10 de abril de 2011

Dr. Masaru Emoto revela a consciência da Humanidade


O trabalho pioneiro de pioneiro pesquisador Dr. Masaru Emoto alterou radicalmente a forma como olhamos para os mais preciosos recursos da Terra. Seu conhecimento sobre a água foi capturado em vários livros, incluindo A Mensagem da Água , onde os documentos a verdadeira natureza da água ea influência da energia vibracional humana, pensamentos, palavras e música sobre a estrutura molecular da água. Ele descobriu muitas diferenças na estrutura cristalina de água que foi recolhida a partir de vários lugares ao redor do mundo. A água tirada da montanha pura que jorra belo espetáculo padrões geométricos quando congelado, enquanto a água poluída formas distorcidas estruturas cristalinas. Sua cristal fotografia famosa água foi ainda publicado em A Mensagem Oculta da Água e sua obra tem sido apresentada no popular filme What the Bleep Do We Know?! Ele fala Vivienne Tang sobre a consciência da humanidade e sua ligação com a água, a partilha seus pensamentos sobre a poluição dos oceanos e do que podemos fazer para mudar isso.


Por que e quando você começou a experimentar com a água?
No momento em que eu me interessei em água foi de mais de 22 anos atrás. Eu estava em os EUA e naquela época eu tinha estabelecido uma divisão em nossa empresa para importar equipamentos de baixa freqüência de cura dos Estados Unidos. Um dia eu fui jogar golfe com o meu parceiro lá, mas eu tive uma dor na minha perna. Ele me ofereceu um pouco de água, e ele colocou na minha perna para curar a dor. Fiquei fascinado e maravilhado com o que a água pode fazer.O que ele fez com a água antes de colocá-lo em sua perna? Será que ele te ensinar e explicar?


Quando eu tinha seis anos de idade, tive meu primeiro encontro com a água. Eu fui a nadar no mar nas proximidades, e quase me afoguei. A senhora no barco salva-me, e eu fui para casa chorando, dizendo que minha mãe quase me afoguei. E minha mãe disse algo muito importante para mim ", Masaru, me escute. Nunca tente ir contra a água. Mas isso pode levá-lo, se você dar-se totalmente para a água." Existe um ditado em japonês. "Se você entregar totalmente a água, você estará flutuando na superfície." E ela disse: "A água pode levar você para o lugar onde você pode estar. Só água confiança." Isso ficou em minha mente como uma lembrança muito marcante e importante.
Variações Goldberg de Bach: Office Masaru Emoto.
Quando você descobrir que os pensamentos e palavras criam a nossa realidade e como isso está relacionado à água? Como você percebeu que todas as informações está na água?
Logo após minha experiência com esta água cura na Califórnia nosso parceiro nos ofereceram este tipo de água especial chamada "água de micro-cluster. Fiquei fascinado e intrigado por ele. Eu queria saber mais sobre ele. Assim, decidimos convidar essas pessoas 
para o Japão e nós importamos a água. Fizemos um grande simpósio de água em três grandes cidades no Japão, incluindo Tóquio, Nagoya e Osaka. Mais de 700 pessoas vieram para ouvir as palestras, no entanto o conteúdo das palestras foram muito difíceis. Então, as pessoas ficaram muito aborrecidos. O plano do simpósio acabou por ser um fracasso. Fiquei muito decepcionado pelo fato de que ninguém sabia muito sobre a água. Então eu perguntei ao meu amigo nos Estados Unidos, se houver um dispositivo para a qualidade de água importante. Cerca de dois ou três meses depois, meu amigo entrou em contato comigo e me disse que ele encontrou algo para alterar o estado da água. Eu imediatamente voou para os Estados Unidos e trouxe de volta a máquina para o Japão. Ele é chamado de Ressonância Magnética MRA Analyzer. É o tipo de máquina que foi utilizada na Europa para fazer e alterar a qualidade dos remédios homeopáticos ou imprimir informação na água para colocar os remédios homeopáticos.


Foi muito difícil para o meufuncionário para trabalhar com a máquina. Seis meses depois, eu decidi fazer isso por mim. Surpreendentemente, quando eu tentei, foi muito fácil. Comecei a dar consultas no meu próprio, a utilização da máquina. Primeiro fomos capazes de melhorar a condição de saúde de algumas pessoas com a máquina, e depois que nós poderíamos imprimir informação na água. Este tipo de informação ou vibração sutil que chamamos de "hado" em japonês. Então eu comecei a usar a água "hado" com esta máquina, colocando as informações necessárias para a água e, em seguida, dando a nossos pacientes. A maioria das doenças ou afecções foram curados. Era muito eficaz, e eu continuei esse tipo de negócio por cerca de sete anos.


Muitas pessoas me pedir para trabalhar com eles, mas algumas pessoas ficaram gravemente doente e teve que permanecer no hospital ou em casa, acamado. Eles não vêm me ver, mas eles ainda queriam o meu tratamento. Então, eu decidi usar o cabelo da pessoa ou prego ou algo ligado


à pessoa, a fim de melhorar o estado energético dessa pessoa. Mas não era muito higiênico para trazer unha de alguém, então eu decidi usar imagem de uma pessoa em vez disso, e depois eu seria apenas digitar o nome dessa pessoa, mas o efeito era quase o mesmo que quando a pessoa estava em pé diante de mim.


Foi nessa época que descobri que as letras ou imagens ainda tem informações ou vibração energética.


Então, eu queria colocar minha experiência em livros. Depois de ver mais de 10.000 pessoas que eu senti bastante confiante com o resultado. Publiquei mais de 11 livros, explicando a minha "hado" aconselhamento e minha teoria "Hado", e os livros foram muito bem recebidos no Japão.. Apesar de que havia pessoas que acreditavam piamente nessa filosofia, as pessoas convencionais e os cientistas eram céticos sobre isso.Assim como você convencer os céticos?


Eu estava apenas procurando meios para que todos possam compreender o poder da água. Foi em 1994 quando eu vi um livro, mostrando muitos flocos de neve, e algo despertou em mim. Snow também é feita de água. Então, por que não criar cristais de água? Decidi congelar a água com diversas informaçõese para ver os resultados diferentes. Durante dois meses, nós tentamos, e então, finalmente, conseguimos ver um cristal de água.


Através da utilização da máquina ARM eu já tinha esse conhecimento e intuição de letras, imagens e nomes que contêm informações. Isso já era o meu conhecimento, por isso era muito natural para mim mostrar que a informação através da água ou para ouvir música e ver a mudança nos cristais de água depois.









Vibração de amor










Vibração de Bem estar e Perdão












Vibração de ódio




















 Antes da oração




Assim como você tem desenvolvido esse conhecimento? Você já tentou criar a água engarrafada?


Na verdade, eu nunca produziram qualquer água engarrafada. Primeiro de tudo é muito caro. O preço de um seria muito caro. Se nós podemos manufaturar muitas garrafas de uma só vez, podemos fazer o preço mais baixo, mas nós não estamos focando na fabricação de agora.

Qual é a mensagem principal da água para a humanidade?

A água é o espelho da consciência humana e que é a fonte de toda a existência neste Universo. Se as pessoas podem entender isso, eles devem ser capazes de entender que nossa consciência é tudo.
O que podemos fazer para elevar a nossa consciência? Como todos nós podemos contribuir?

Primeiro, todas as pessoas precisam e
ntender que nossa consciência é tudo. Então nossa consciência pode mudar tudo. A fim de tê-los entender, a educação é muito importante. A fotografia é muito eficaz para isso. Nós somos os criadores, oferecendo o nosso sentimento de gratidão. Isso é muito importante. Se todos nós podemos entender isso e tentar o nosso melhor para oferecer esse tipo de sentimento, devemos ser capazes de alcançar o céu.


Você também organizar orações em lagos, e você já experimentou uma grande transformação da água. É algo que você faz em uma base regular?
Sim, faço isso regularmente. Sempre que sou convidado, as pessoas sempre me pedem para fazer este tipo de cerimônia no local seu ponto, e esto
u feliz de fazer isso e se reunir com o povo.


Em quais países você já fez isso antes?

O grande fizemos recentemente estava no lago Baikal, na Rússia. Oferecemos a nossa gratidão e respeito à água e não à água em todo o mundo. Duas ou três horas depois da cerimônia um imenso arco-íris duplo apareceu sobre o lago. A próxima será a partir de junho 19-21. Chama-se Live H2O, que será realizada em nove locais principais em todo o mundo. 144.000 pessoas estão se reunindo para enviar a vibração para a água, e eles irão realizar um pouco de música, canto e oração para mudar a vibração da água. É organizada por uma outra organização, mas fui convidado para fazer a cerimônia na Califórnia. Em 25 de julho eu vou fazer uma cerimônia nos Estados Unidos em Ashland Oregon. Este é o fim do ano no calendário maia, então eu decidi fazê-lo neste dia. O significado deste dia é aumentar a nossa consciência para Dezembro de 2012.

O que você tem a dizer sobre a poluição
dos oceanos? O que eles refletem?


Nós podemos fazer algo em nossas vidas diárias. Nós podemos oferecer o nosso pedido de desculpas, amor e gratidão para a água ao nosso redor, incluindo a água no nosso corpo físico. Diferentes águas comunicar uns com os outros e os spreads de vibração.


Que palavra ou emoção cria o cristal mais bonito ou cura?
As emoções ou as palavras de amor pedido de desculpas e gratidão.



















amor e agradecimento


Você mencionou antes que a criação de Deus é refletida na água. Pode explicar?


Primeiro eu gostaria de explicar mais sobre a Terra, porque no momento em que estamos vivendo neste planeta. Nós só somos capazes de ativar a três por cento da nossa capacidade cerebral inteiro. Recebemos esse poder e capacidade de Deus, mas apenas três por cento foi ativado por nós. Eu acredito que Deus criou a água, a fim de acreditar a sabedoria de Deus e sua mensagem para este mundo.


A água é quase como um meio para entregar a sabedoria de Deus para o nosso mundo humano. Isso pode ter sido o propósito de Deus para criar a água. Isto é o que eu acredito, porque a água pode transformar-se em diferentes formas, tais como a névoa de gelo, ou neblina. A água tem a missão de entregar a direção de Deus e de informação para nós. Podemos encontrar água em qualquer lugar que Deus criou.

Nós somos os únicos que podem experimentar e difundir a sabedoria de Deus, mas a nossa consciência tem sido alterado por causa deste tipo de ambiente. Nossa consciência derivaram mais e mais longe da consciência de Deus. A água também reflete a consciência, porque temos o poder de mudar a água através de pensamentos e emoções. É por isso que nós estamos tendo todos esses desastres naturais e os problemas com a água no planeta. É assim que eu entendo. Assim, podemos fixar a nossa consciência se enviamos nosso arrependimento, amor e gratidão para a água, e pode mudar para tornar-se clara, pura e normal. Isto é como nós podemos mudar o nosso meio ambiente no planeta.

Qual é a ligação entre iluminação e água?

Precisamos ter a iluminação de nossa consciência. No entanto, temos sido enviados de outros lugares, que não são nativos deste planeta. A água não se originaram neste planeta. Ela veio de outros planetas no Universo. Este foi o anúncio de que a NASA fez. Então a água veio a este planeta como bolas de gelo, e eles continuam a chegar como bolas de gelo no planeta. Mas a água continua vindo para este planeta, sem que o envio de água para outros planetas. Quando olhamos para o nosso vizinho, Marte, eles não têm água em tudo, porque não somos capazes de enviar a água daqui para lá. Isso acontece porque nossa consciência não tem iluminação ainda. Por isso, quando atingir a iluminação, a água também pode alcançar a iluminação para ir para o próximo planeta, que é de Marte neste caso. Nós também devem ir para o próximo lugar após este planeta. Mas nós não estamos suficientemente esclarecida, não podemos chegar ao próximo planeta ainda. A menos que possamos aumentar a nossa consciência e pode enviar a água para o próximo lugar, vamos continuar a repetir as mesmas tragédias que acontecem a cada cem anos. Na história tivemos muitas enchentes, pois não pode se livrar da água no planeta.

O que faz a iluminação significa para você?

A iluminação é um estado de nada, tornar-se totalmente desinteressado. Isso é quando não temos o ego em tudo, e só tem amor e gratidão em nosso coração. Esse é o estado de iluminação.

Você mencionou no passado que as almas permanecem na água na Terra.

Continuamos aqui, neste planeta em forma de água. Não devemos ficar aqui. Estamos suposto pós-graduação desta escola chamada planeta Terra. No entanto, porque não somos iluminados, não podemos graduação e nós ficamos aqui. Portanto, temos uma massa de espíritos que podem ser deixados sob a forma de água. Mas não é só os espíritos humanos que permanecem aqui na terra, mas também milhares de animais que foram mortos. As pessoas que vivem neste planeta e morrer com seus anexos e pensamentos egoístas ... nossa sociedade é estruturada de uma forma que não podemos sobreviver sem o ego. Assim, a maioria de nós permanecemos aqui em forma de espírito ou o que quer. Estamos suposto pós-graduação, como eu disse, e nós somos supostos para ir para o próximo local, caso contrário ficamos superlotados neste planeta, pois estamos recebendo muitos recém-chegados de outros planetas. Em seguida, a relação fica muito desequilibrado, e nós poderíamos ter uma outra tragédia como a Atlântida. Quando falamos em reencarnação parece bem legal, "Oh, eu reencarnar umas mil vezes." Mas na verdade isso realmente significa que temos que falhou no teste de mil vezes. Nós não temos sido capazes de pós-graduação. Nós somos supostos para terminar os estudos e trabalhar aqui e ir para o próximo nível.

Qual é a sua missão de vida aqui na Terra?

Sim, acho que minha missão neste planeta inteiro é comunicar esta mensagem a tantas pessoas quanto possível, uma água missionário.

Qual tem sido a experiência mais interessante em relação à água e os cristais de água?

A experiência mais interessante em relação a minha pesquisa de água é a minha própria vida. Eu nunca tive qualquer tipo de educação ou formação de água. Eu não era uma pessoa espiritual. Nasci e cresci em uma maneira muito comum. Eu era um homem comum de meia-idade vizinho. Mas depois do meu encontro com a água e cristais de água de estudar, muitas coisas surgiram dentro de mim. Um monte de sabedoria apenas despertados. Eu acho que a água e tenho uma ligação muito íntima. Quando a água dentro de mim é ativado, o meu DNA também é ativado. É por isso que eu tinha, naturalmente, todo esse conhecimento, essa filosofia, essas teorias, sem ter aprendido de ninguém. Nesta vida que eu possa ter ativado somente três por cento do meu DNA, mas espero que eu possa atingir um nível de seis por cento. Talvez na minha próxima vida eu vou ser capaz de despertar dez por cento, e depois de muita repetição I pode ser capaz de atingir 100 por cento. Esta é uma possibilidade que todo ser humano tem, inclusive eu. Por isso, é muito interessante e emocionante apenas imagine que você tem o potencial para atingir o nível de Deus, se você é capaz de despertar o seu DNA e sua consciência 100 por cento. Embora possa ser um caminho tão longo, é muito interessante e emocionante desafio este objetivo. Quando eu penso sobre esta viagem em minha mente, meu conceito de morte mudou completamente.

Office Masaru Emoto: Dr. Masaru Emoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA
Deve-se estar sentado confortável com a coluna vertebral bem direita. Começamos por inspirar profundamente pelo nariz e expiramos pela boca. Visualizamos a inspiração em energia branca e pura e a expiração levando todas as toxinas e energias negativas em névoas negras. Seguidamente concentramo-nos na energia do universo, das estrelas, dos planetas e focalizamo-nos em inspirar essa energia, preenchendo-nos completamente com ela. Sentimos o nosso corpo envolvido e preenchido com essa energia de paz e amor universal. Mantemos esta sensação durante cerca de dois minutos e depois, lentamente, pensamos somente em inspirar paz. Pensamos na paz e concentramo-nos na respiração desse sentimento, um sentimento de paz. Quando expiramos, enviamos paz também para o universo, preenchendo-o. Fazer esta respiração durante cerca de dois minutos e está-se pronto para a Meditação da Luz Dourada. Visualizamos de seguida, que inspiramos uma luz dourada. Sentimo-la a entrar para os nossos pulmões e a espalhar-se por todo o nosso corpo. Fazêmo-lo nove vezes. Passamos a respirar regularmente pelo nariz. Depois, começamos a visualizar uma linha dourada desde a base da espinha até ao topo da cabeça. Visualizamos essa linha dourada da grossura de um fio de electricidade. Fazêmo-lo nove vezes. Visualizamos então a grossura do fio dourado a aumentar lentamente até atingir a grossura de um lápis. Sentimos a luz dourada desde a ponta da espinha até ao topo da cabeça. Novamente sentimos a expansão da grossura da luz dourada até atingir a grossura de um dedo a fluir desde o topo da cabeça até à base da espinha. Agora, sentimos a luz a expandir-se para uma coluna de luz dourada que flui desde a base da espinha até o topo da cabeça. Visualizamos esta bela coluna de luz dourada a expandir-se lentamente até nos envolver completamente todo o corpo. Ficamos a sentir, pacificamente, essa luz dourada a envolver-nos. Agora, lentamente visualizamos a coluna de luz que nos envolve, a transformar-se num grande ovo de luz dourada que nos envolve completamente. Sentimos a sua paz e também a sua protecção. Tudo o que está dentro desse ovo cintila de energia, alimenta a nossa aura de energia e fortalece-a. Ficamos durante cerca de dois minutos sentindo-nos envolvidos por esse ovo de luz dourada. Depois, começamos a visualizar o encolhimento do ovo dourado. Primeiro sentindo-o voltar à forma de coluna, e depois lentamente sentimo-la encolher até à base da espinha e ao topo da cabeça. Depois sentimo-la a encolher lentamente até ficar do tamanho de um dedo, depois de um lápis, e finalmente, da grossura dum único fio dourado. Agora, sentimos a energia desse fio dourado a fluir desde a base da espinha até ao topo da cabeça e focalizamo-nos no ponto de intersecção das linhas do terceiro olho e do topo da cabeça. Respiramos por nove vezes, sentindo a energia da luz dourada nesse local da cabeça e depois, deixamos a energia fluir de novo para a boca, estômago, baixo abdómen, deixando-a dissolver-se aí lentamente. Respiramos fundo mais umas quantas vezes e sentimos toda a paz e protecção que essa luz dourada nos proporcionou. Sentimos que podemos fazer esse exercício sempre que quisermos, envolver-nos nessa luz dourada e fortalecer a nossa aura com a sua protecção e energia.

Seguidores

Follow by Email

“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!