29 de maio de 2011

EU AMO A LUZ

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA

   


Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade
e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor
sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas
e alço vôo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam
e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas
e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado


EU SOU livre…
EU SOU livre…
EU SOU Livre…

EU SOU livre como o meu Pai me criou
Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus
meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem
para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram
e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor
para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama divina
e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria
Por isto Eu Afirmo


EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação,
agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade
e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam
protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura
e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor
Alio-me aos divinos seres
que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos
e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos
para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre…
EU SOU livre…
EU SOU livre…


Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus
Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser
e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia
e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser
por que EU SOU livre
e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos
e atos que respeitam a Lei Suprema
que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor
e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza
Deus.
Amada presença de Deus
irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo
e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -
em pró de todos e em total comunhão com a luz –
Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU
do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus -
me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz


Agora e para Sempre ..
Sempre…Sempre… Sempre… 
Amor e Paz…


Lavínia Harue Tripoloni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!