1 de maio de 2011

MESTRES ASCENCIONADOS

Os Mestres Ascencionados são a hierarquia superior. Eles estão entre Deus e os Anjos.

Verdadeiramente, os Grandes Mestres Ascensionados são Deuses.

Não é de admirar na mitologia das eras antigas, que suas atividades nos tenham sido transmitidas em forma de mitos e fábulas. Eles manejam, sempre, tremendo Poder Divino, porque se firmam com inflexível determinação na Grande "Presença Divina" e em conseqüência todo poder lhes é dado, pois eles são a total Manifestação da Perfeição.

Eles pertencem á Grande Fraternidade Branca.

Eles são os dirigentes dos Sete Raios. Para cada raio existem os responsáveis: um Mestre Ascencionado e um Arcanjo. Ninguém jamais conseguiu maestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões das Luzes. Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados. As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que somente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa, então se torna fácil transmitir a Verdade à global humanidade através destes canais.


PRIMEIRO RAIO – AZUL: FÉ, PODER E AÇÃO.


MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO AZUL - EL MORYA


O Mestre El Morya, no tempo do Mestre Jesus foi Melchior, um dos três sábios dos países do Oriente. Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu A Utopia. Seu santuário está em Darjeeling, na índia. Sua melodia-chave se emana na música Pomp and Circunstance de Elgar.



ARCANJO DO RAIO AZUL - ARCANJO MIGUEL


A chama do Raio Azul Representa: Fé, Poder e Ação. As pessoas deste raio são muitas vezes fáceis de serem reconhecidas em relação ás outras, em geral essas pessoas possuem ilimitada força e energia. Elas criam e constroem, possuem ação, são líderes natos. 

 





SEGUNDO RAIO – DOURADO: SABEDORIA, ELEVAÇÃO E ILUMINAÇÃO.

MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO DOURADO - LANTO

O Mestre Lanto, em tempos passados, foi um grande governante da China e fez sua ascensão há muitos séculos. Depois conquistou o direito de assumir maiores encargos e foi assim que ele transferiu a custódia de seu Templo de Luz que fica na China, ao sul da grande muralha perto de Lanchow, ao seu discípulo Confúcio, que, presentemente lá trabalha. Mas, no seu grande amor, o Mestre Lanto, resolveu ficar por aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.


ARCANJO DO RAIO DOURADO - ARCANJO JOFIEL


A chama do Raio Dourado Representa: Sabedoria, Elevação e Iluminação. Deve-se sempre visualizar esta cor envolvendo nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que ela pode nos dar. É o raio do educador e do professor.


TERCEIRO RAIO – ROSA: AMOR INCONDICIONAL, ADORAÇÃO E BELEZA.

MESTRA ASCENCIONADA DO RAIO ROSA - ROWENA


A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os gênios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta. Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico. Sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.


ARCANJO DO RAIO ROSA - ARCANJO SAMUEL




A chama do Raio Rosa Representa: Amor Incondicional, Adoração e Beleza. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.




QUARTO RAIO – BRANCO: HARMONIA, PUREZA E ASCENSÃO.

MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO BRANCO – SERAPHIS BAY

O Mestre Seraphis Bay é invocado para harmonia, pureza, ascensão. Também afasta o Gênio Contrário. Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor no Egito, que foi levada, por ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do oceano, o continente de Atlântida. Sua melodia-chave de reconhecimento é "Sonho de Amor" de Frantz Liszt.



ARCANJO DO RAIO BRANCO - ARCANJO GABRIEL


A chama do Raio Branco Representa: Harmonia, Pureza e Ascensão. As pessoas que pertencem a este raio são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de "penetrar e ver através das coisas".



QUINTO RAIO – VERDE: VERDADE, ABUNDÂNCIA E CURA.

MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VERDE – HILARION


O Mestre Hilarion no tempo do Mestre Jesus foi o apóstolo Paulo. Seu santuário está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta. A chama verde é curadora. Deve-se compreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.



ARCANJO DO RAIO VERDE - ARCANJO RAFAEL


A chama do Raio Verde Representa: Verdade, Abundância e Cura. As pessoas que pertencem a este raio geralmente atuam nas áreas de pesquisa cientistas e da saúde: médicos, enfermeiros e curandeiros.










SEXTO RAIO – RUBI: DEVOÇÃO, COOPERAÇÃO, SERVIÇOS À CURA E A PAZ.
MESTRA ASCENCIONADA DO RAIO RUBI - NADA



O Mestre Jesus foi seu diretor até pouco tempo atrás, quando juntamente com o Mestre Kuthumi, se elevaram à condição de Instrutores do Mundo. Hoje sua responsável é a Mestra Nada e juntamente com Maria de Nazaré – Mãe de Jesus, elas prestam serviços em benefício da humanidade. Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul. Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.


ARCANJO DO RAIO RUBI - ARCANJO URIEL



A chama do Raio Rubi Representa: Devoção, Cooperação e Serviços Prestados à Cura e a Paz da Humanidade. As pessoas deste raio geralmente se dedicam a servir a humanidade, muitas vezes sem obter reconhecimentos dos serviços prestados: Sacerdotes, religiosos, missionários.







SÉTIMO RAIO – VIOLETA: TRANSMUTAÇÃO, PURIFICAÇÃO E MAGNETIZAÇÃO.


MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VIOLETA – SAINT GERMAN


O Mestre Saint German, realizou sua ascensão no ano de 1684. É
tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira. Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain. Seu santuário fica no monte Shasta na Califormia – EUA.
Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas. Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Arcanjos e Anjos, se fazem presentes como nunca, unicamente para nos libertar. Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e de seus trabalhadores na Terra.


ARCANJO DO RAIO VIOLETA - ARCANJO EZEQUIEL




A chama do Raio Violeta representa: Transmutação, Purificação e Magnetização. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e grande amor pela liberdade.

2 comentários:

  1. Quero deixar registrado, que identifico-me muito com esta maneira de pensar e viver. Aliás, amo tudo que está em seu lindo blog!! beijos recheados de luz e amor fraterno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda à família da luz! Somos todos um!
      Já que você se identifica, não deixe de pesquisar e estudar porque iremos precisar de muitos trabalhadores da luz nessa fase de transição planetária!
      Boa ascensão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!