8 de maio de 2011

SIMPLESMENTE MÃES


Maternidade sempre foi o dom mais esperado pela mulher. Todas, sem exceção, esperam pelo dia de serem mães. Gerar um filho, ter durante noves meses a inesquecível experiência de sentir um ser humano crescer dentro do seu corpo. As transformações que passam o corpo durante estes meses, uma barriga crescendo, chutes, mudanças de posição dos bebês, levam-nas a imensa alegria de serem geradora de vidas, uma experiência quase divina, da criação.



Assim também, os homens, admiram durante nove meses, com intensa expectativa, esta construção, desfrutando apenas de alguns pequenos momentos, onde pelo tato, podem desfrutar do divino galardão de ser pais. Envolvidos nesta experiência de quase criação do ser humano, podem hoje, dar graças ao nosso Deus por estas mulheres maravilhosas que Ele pôs ao nosso lado. Mães zelosas, esposas cuidadosas, mulheres que se tornaram mães pela graça do Senhor em suas vidas.



E neste dia das mães, queremos lembrar daquelas, que por qualquer motivo biológico não puderam gerar filhos, mas foram e são mães tão ou mais zelosas e cuidadosas, porque são mães pelo amor de Deus posto em seus corações. Estou falando daquelas que adotaram seus filhos; que recolheram os filhos que o mundo fez nascer desamparados, mas numa prova de amor tremenda pela maternidade, abriram seus braços para acolher estas crianças que não tiveram braços para abraçá-los, que não tiveram um colo para serem recolhidos, que não tiveram um lar para ampará-los.



São mães cheias do amor de Deus em seus corações; são mães pelo instinto materno plantado em seu interior pelo Senhor; são mães que abriram suas casas, quebraram paradigmas, muitas vezes sozinhas, mas que doaram suas vidas na construção de um lar para seus filhos.


Hoje, as nossas orações são para que Deus possa abençoá-las por tudo que vocês são: SIMPLESMENTE MÃES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!