15 de junho de 2011

DEUS INTERNO

Por harpa Sagrada


"Sei que por vezes os acontecimentos atropelam, desarmonizam, desequilibram nossas vidas. As coisas parecem não estar andando como desejamos, ou achamos que deveria ser. 
As noticias de um fim da humanidade, “para nós” faz sentido, porque aqui já ficamos sabendo de forma lógica que a humanidade já foi devastada várias vezes.

Sabemos que o progresso de forma natural é lento, e o que faz a criatura acelerar sua evolução, é o direcionamento, o conhecimento certo.
Os ensinos do mundo hoje, assemelham-se a um conto de fadas, com isso as criaturas igualmente ficam presas a ilusões. Como os contos de fadas são fantasias, as criaturas conservam-se presas num engano que as manterão como são.

Sabemos que não podemos salvar o mundo, porque até hoje ninguém foi capaz disso.
Isso aconteceu, e acontece, por que as pessoas se encontram presas aos mais diversos pensamentos, e nas mais distorcidas religiões, onde cada um gaba da sua como sendo a verdade real.
Podemos ascender nossa Luz, e com isso apontar o caminho para aqueles que se encontram a nossa volta.



Para que "Deus interno" fale em cada um, é necessário que o nosso terreno interno esteja fértil, para que Ele nasça como uma semente.

E como esse nosso terreno interno consegue ficar fértil?

Seguindo os pensamentos certos.

Devemos cultivar em nós que Deus, não é dos exércitos, não é Deus de karmas, castigos eternos, ou de punições, provas, expiações, ou sofrimentos. Esses são frutos dos pensamentos deturpados dos homens, como frutos de nossa ignorância diante a verdade real.

Quando alimentamos nosso interior da verdade real, essa vai se apresentando de forma tão sutil do nosso interior, que muitas vezes nem percebemos, e de repente tudo fica tão claro por que a semente irrompe em nossa mente, e a luz ilumina nossa trajetória rumo ao cosmos.



Por isso no primeiro livro da série: A Harpa Sagrada, eu posto: NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES.
Na mente precisamos ter um único pensamento forte e real. Assim encontramos a nossa libertação.

Se demoramos a atingir nossa meta, é porque nossa mente ainda segue vários outros caminhos, e assim, a Luz, Deus não desabrocha em nós.

Sem sua Luz cósmica para nos guiar, seguimos como a humanidade até hoje caminhou..., "e por isso a evolução natural, é muito lenta".

Nota: No livro, vamos tentando passar, que vivemos dentro de frequências eletromagnéticas, por isso permanecemos nas mesmas condições que muitos enxergam como castigos, ou expiações, mas se trata de algo mais científico, que místico.

Se alguém deseja passar adiante esse comentário, esteja a vontade, mas pedimos cite a fonte. Afinal o primeiro livro já se encontra pronto.
Paz, Luz."



Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24634071
          (Comunidade- Série: A Harpa Sagrada-)
Imagem:  anjos-amordosanjos.blogspot.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!