15 de junho de 2011

ECO DOS PENSAMENTOS

Manifeste seus desejos ficando atento ao eco dos seus pensamentos. Ecoar faz toda a diferença entre progredir e estagnar, construir ou destruir. O eco dos seus pensamentos, na verdade, é o que influencia e direciona a manifestação dos seus desejos.
Tudo tem seu som e seqüencialmente ecoa no universo. Todo o pensamento gera seu som subjetivamente e ecoa em nós internamente, tanto quanto emite sons ecoando externamente, nos compondo no que somos.
Tudo em nós ecoa, se nossos pensamentos repercutem em nós, como eco do som promovido, provocado, assim também são nossas palavras, nossas atitudes, que como eco repercute nas pessoas que compartilham, ou de certa forma, convivem conosco.
É dentro desta visão que se dá a nossa responsabilidade primeiramente com nós mesmos, e sabendo desta repercussão, podemos entender que a vida nos trata conforme nossa música, a nossa melodia, ao som que emitimos como ondas e que retornam a nós na atitude das pessoas que nos correspondem.


Por isso é tão importante a leitura positiva constantemente, esclarecendo e educando nossa mente numa conduta com sons positivos, como se estivéssemos banhando nossos pensamentos em águas límpidas, para que a partir disso surjam novas idéias.


Com esse método vamos reciclando e constantemente transformando os sons internos, ecoando melodias harmoniosas, com ondas de energias sonoras positivas, permitindo a cada passo em nossa caminhada, interagir e receber resultados favoráveis deste nosso eco.


Tudo no universo tem o seu próprio som, e o eco é a sua repercussão, o efeito rebatido seguido do som produzido, despertando a atenção ao eco em sua vida. Ao descortinar esta idéia, podemos com isso, perceber o quanto precisamos abalizar nossa responsabilidade para ecoar o melhor possível, e distinguir a cada momento qual o eco que estamos produzindo.
Esteja atento ao eco e manifeste maravilhas.




O poder do eco transforma sua vida.


O eco dos seus pensamentos abre todas as portas, esta é a firmeza que devemos ter, e com decisão, conseguiremos manifestar bons ecos em nossa vida.
Você já parou para pensar o quão importante é o eco em sua vida?! Comente nos mostrando uma forma diferenciada de como devemos produzir o eco em nossa vida, esta será uma boa interação para todos nós, participe!


Referência: http://www.osabetudo.com/o-eco-poder-manifestador/


Imagens: anjovioleta.wordpress.com 
                              oportal-magico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!