1 de julho de 2011

MENSAGEM ARCTURIANA

Para melhor compreender este conceito, tome um momento para experimentar a diferença entre "fazer uma pergunta" e de "adentrar TODO O CONHECIMENTO".

Primeiro, faça ao seu cérebro humano uma pergunta. Como você pode ver, quando você faz a seu cérebro uma pergunta, ele separa a sua consciência entre pergunta e resposta. Além disso, obter a resposta exige o "tempo" que leva para o seu cérebro investigar, calcular e / ou lembrar a resposta.
Por outro lado, quando se funde com a Mente Universal, você é um com o fluxo cristalino TODO O CONHECIMENTO do UM. Neste SABER, não existem perguntas ou respostas. Existe apenas iluminação.

Para mesclar sua consciência com a Mente Universal, centre seus pensamentos e sentimentos sobre os portais interdimensionais do seu terceiro olho e seu Alto Coração.
*  Combine os dois portais em um portal inter-dimensional, ao nível do seu chacra do Pescoço.
*  Através do seu terceiro olho, centre a sua intenção sobre a visão deste portal.
*  Com o Alto Coração, sinta o amor incondicional que flui através do portal.
*  Imagine que o portal se abre.
*  Conforme o portal se abre, experimente uma enxurrada de energia cristalina fluindo para você.
*  Tome um longo, lento, e profundo respiro para centrar sua consciência sobre o portal.
*  Imagine que você está caminhando em direção ao portal.
*  Sinta o amor incondicional que recebe após a sua chegada.
*  Permita que este amor incondicional preencha o portal aberto e circule em todo o seu invólucro físico.
*  Para se registrar na Mente Universal, permita que a Energia Cristalina flua livremente para dentro e através de sua consciência.
*  Tome um momento para calibrar sua consciência se rendendo totalmente ao fluxo de Energia Cristalina.

Uma vez conectado ao Fluxo Cristalino, você descobre que está se movendo sem esforço ao longo de um riacho de Consciência cristalina, Universal.
Você flutua através daquilo que parece ser um túnel de luz e descobre que você, também, é de luz.
Você olha em volta e vê o que se parece com uma placa de circuito de estrelas. É o amor incondicional que conecta todas as estrelas entre si, ao fluxo e para você.
Você é um ponto de luz na rede desta Mente Universal.
Você desperta para a percepção de que está realmente acordado. O grande cansaço de muitas vidas de terceira dimensão é subitamente dissipado. Você olha em volta do seu quarto e vê que algumas coisas mudaram. No entanto, elas parecem brilhar de uma forma que nunca fizeram antes.
Você olha para o seu corpo e fica surpreso ao descobrir que ele, também, brilha na luz matinal. Você deve ainda estar dormindo, você pensa. Esta experiência poderia ser apenas um sonho. Você retorna para a sua colcha, mas acha que o sono não virá. Você está plenamente desperto e já não pode esconder tal fato.
Mas onde está o desastre, o medo, a turbulência? Como poderia vir tão calmamente a ascensão na noite? Como poderia despertar para uma nova realidade tão simples como abrir seus olhos com sono?
"Ela sempre esteve aqui", ouve-se uma voz interior sussurrar em seu coração. "Você não tem que criá-la, ou trabalhar para consegui-la, ou mesmo merecê-la. Você só teve de aumentar a sua ressonância com a freqüência na qual você pode percebê-la. O Eu que você é agora é AQUELE que você sempre foi".
Uma lenta conscientização da verdade cresce em sua mente à medida que você começa a acreditar em sua voz interior. Seja ou não esta experiência real, você decide ficar atento a ela, a aceitá-la, a acreditar e se divertir. Você deixa a sua cama e vai à sua janela para abrir as cortinas.
À medida que você olha lá fora, você vê que o mundo é grande, tal como tem sido, mesmo em qualquer lugar que olhe há o mesmo lampejo. Você pensa: "Eu quero ir para fora para ver melhor o mundo" e instantaneamente, você está fora. "O que aconteceu?", você pensa. "Eu só estava no meu quarto".
Instantaneamente, você retorna ao seu quarto. Tudo parece o mesmo, você parece o mesmo, mas conforme pensa, "Eu preciso me vestir", você está vestido instantaneamente.
"Uau", você pensa, "Isto é demasiadamente rápido. Eu preciso acalmá-lo. Não sei se estou pronto para isso."
De repente, o lampejo escurece em seu quarto e em seu corpo. Você olha para fora de novo e o lampejo externo também desapareceu.
É então que se ouve: "Gostaria de algum treino?" Você não sabe quem está falando, mas a sua resposta é "SIM!"

Instantaneamente, você retorna para ao Templo de 5a dimensão no Corredor Arcturiano, em pé novamente diante de seu Eu Embaixador.
Você é o programador de sua realidade mas você ainda não está completamente preparado para esta alegria e responsabilidade." Quando estiver pronto, vamos viajar pelo corredor para a 6a dimensão, desative as ilusões da matriz 3D e recalibre sua mente para o novo sistema operacional de Viver em Renúncia.
Vamos então levá-lo para a sua Mônada na 7a dimensão, para que você possa visitar a sua Família de Alma. Desta forma, você estará mais bem preparado para a nova realidade que está prestes a viver. Você está pronto?"
“SIM!", à medida que você responde, o vislumbre do mundo volta a incendiar sua alma, que respira dentro do seu coração.

"Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce

Eu sou o Céu
O Sol
A Lua

Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua

Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles

Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes

Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia

Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta

Nós somos o planeta
SOMOS GAIA

Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma.

A transição aconteceu ontem, e muito além de todos os tempos
Estamos no UM dentro do agora como TUDO o que sempre fomos
A jornada está completa, mas ainda, está somente iniciada
A dor, a perda, o medo já se foram, embora nós nunca nos separamos
A visão da verdade eterna está sempre em nossa Alma
Agora e por todo o sempre, vivemos no seio do TODO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!