21 de julho de 2011

AURA, CHACRAS E CAMPOS DE ENERGIA

Nossos sistemas de energia estão vivos e inteligentes. Eles sabem exatamente o que precisam para a saúde perfeita e energia vibrante. Quando nossos sistemas de energia são interrompidos, bloqueados, reduzidos, ou danificados, as mensagens são enviadas para o nível consciente de que algo está errado e que precisamos para resolver os desequilíbrios, bloqueios e danos. Somos treinados a olhar para o corpo físico e atender as suas necessidades ao invés de olhar para os nossos sistemas energéticos para fornecer-lhes o que eles precisam para a saúde perfeita. Nossos sistemas de energia são energia consciente e esta energia está conectado com todas as energias do Universo. Nossos sistemas de energia agem como uma conexão entre o mundo físico e o mundo metafísico ou espiritual. Quando olhamos para nossos sistemas de energia. . . depois cuidamos de nossas necessidades mais profundas e mais profundas, incluindo o espiritual,  físico, intelectual e emocional.

Aura é o nome dado a um campo de energia luminoso em volta de tudo o que possui matéria. Esta luz pode ser vista pelo observador se ele utilizar uma "técnica correta.”
O Conhecimento deste campo de luz ou Aura é tão antigo, provém dos povos orientais.
Podemos observar que todos os santos pintados em grandes obras possuem uma ” auréola ” sobre a cabeça, isto ocorre por causa da influência dos povos orientais na cultura européia.
Uma aura é um campo de energia que envolve, penetra e se estende além do corpo físico, que é eletromagnético, elétrico e magnético e é composta de diferentes tipos de vibrações ao vivo e inteligente ou frequências. Uma aura envolve não apenas uma coisa, mas todos os seres vivos, incluindo seres humanos, animais e plantas, e também todas as coisas inanimadas, tais como rochas, todos os objetos feitos pelo homem, e a Terra, Sol, Lua, e todos os planetas do nosso Universo. A aura humana tem camadas de físico, emocional, mental e espiritual elementos.
Em outros termos, definimos a aura como a união do campo Bioelétrico com o campo Bioplasmático, que juntos formam uma combinação de cores e tons.
Em uma pessoa, animal ou planta, estas tonalidades e cores podem sofrer alterações
constantes. Nos humanos esta alteração pode ser causada por doenças, problemas emocionais, psicológicos e mentais. Em alguns casos, podem sofrer alterações por motivos espirituais e até financeiros. 

A Aura contém todas as cores primárias do arco-íris em um determinado momento e mudam de cor dependendo da emoção que um indivíduo está experimentando. Nossas auras são compostas de cores e muitos tons de cores que estão mudando constantemente. Isso reflete a constante mudança em nossos pensamentos e emoções.

Pensamentos felizes e de amor expandem sua aura enquanto pensamentos tristes ou com raiva contraem sua aura. Aura se ajusta a tamanhos, dependendo da densidade da população onde você mora. Moradores de Nova York têm auras mais apertado e menor em comparação aos moradores que vivem em Vermont rural. Um radiestesista pode facilmente dizer-lhe muitas das qualidades físicas de sua aura.

Fotografia de aura de uma máquina especial que fotografa o rosto. De acordo com os videntes paranormais, é vista na foto exatamente do jeito que se observa a olho nu a aura em uma pessoa. Em objetos esta coloração sempre segue um padrão, ou seja, uma moeda é sempre igual à outra moeda. O que muda é o material que pode exercer uma coloração diferenciada. Pedras diferem a coloração de acordo com o tipo e qualidade das pedras. Embora possa acontecer que a energia emanada de uma pessoa fique impregnada em determinados materiais, que o simples fotografar deste material, pode revelar muito sobre seu dono ou da última pessoa que o tocou.


Ligações entre o corpo físico e a aura, conhecidos como meridianos, fazem a distribuição de energia para todo corpo físico e aurico (estudos sobre DO-IN). Estes meridianos estão ligados aos nossos chakras e quando um destes meridianos não conduz energia para um determinado chakra, seja por rompimento ou por mau uso da energia, este chakra se encontrará bloqueado .
Os bloqueios causam problemas de saúde física, mental, emocional ou energético
dependendo do chakra afetado.

Os Chakras estão girando as rodas de energia elétrica de cores diferentes que executam muitas funções conectando nossos campos energéticos, órgãos e mais amplo o campo de Energia Cósmica. Chakras estão diretamente ligados e governam o sistema endócrino que por sua vez regula o processo de envelhecimento.

Os chakras estão ligando mecanismos entre o campo áurico e do sistema de meridianos dentro do corpo físico e os diferentes níveis dos campos áuricos e as forças cósmicas. Eles afetam o fluxo de energia no corpo físico. Eles absorvem energia primária da atmosfera (chamada chi, prana, orgone) e enviá-lo ao longo dos canais de energia. Chakras são transformadores de energia.
Os chakras por serem centros de energia, existem aos milhares em nosso corpo, mas os principais são sete:

Os chakras de energia física - que controlam o corpo físico; se debilitados causam problemas de saúde física. São eles:

• Chakra Básico - localizado entre os órgãos sexuais e anus, tendo como ponto refletido três dedos abaixo do umbigo;

• Chakra Umbilical – localizado na região do umbigo.

• Os Chakras emocionais – que controlam todas as energias emocionais – abalados, causam depressão e outros problemas emocionais. São eles:

• Chakra do Plexo-solar – localizado dois dedos abaixo do osso externo, na região do estômago;

• Chakra Cardíaco – localizado na região do Timo;

• Chakra Laríngeo – localizado na base da garganta.

Os chakras energéticos - Controlam toda as energias do corpo, abalados, todas as energias do corpo ficarão prejudicadas e podem causar diversos tipos de patologias. São eles:

• Frontal – localizado no entresilho. Este dificilmente pode ser abalado;

• Coronário – localizado no alto da cabeça;

Outro chakra fundamental e de grande importância é:

• Chakra das mãos – localiza-se nas palmas das mãos. Estes não ficam desequilibrados nunca e são usados para o equilíbrio dos outros pontos energéticos assim como para a manipulação energética.

Estando com equilíbrio nos três centros humanos - corpo, mente e espírito - a aura estará equilibrada. Em caso de conflito em qualquer um destes centros, a aura apresentará desequilíbrio e o corpo padece.

1 Campo eletrostático emitido pelo organismo humano e por todos os elementos orgânicos

2 Campo de plasma emitido por todo e qualquer organismo vivo ( PLASMA s.m. Física. Fluido composto de moléculas gasosas, íons e elétrons. (Estima-se que 99% da matéria do Universo exista sob a forma de plasma.)

A Aura e suas Cores
Aura Verde
Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista.

Aura Amarela
Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não.

Aura Azul
Capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros.

Aura Laranja
Destemidos, poderosos e descuidados com a própria segurança pessoal, brandem os punhos fechados contra o próprio Deus. Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo.

Aura Dourada
Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual.

Aura Vermelha
Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Aura Violeta
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento.

Aura Prateada
Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Aura Anil Indigo
A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.

Nossos sistemas de energia nos rodeiam, estão dentro de nós, e penetra-nos completamente. Isso inclui o corpo de luz, que se estende além de nossas auras e acredito que é a própria essência de nós que vai durar para sempre, nossas auras que nos cercam e penetram nossos corpos físicos, o sistema de meridianos, um sistema de canais de energia dentro de nós através do qual todas as energia se movem por todo o corpo, bem como os chakras, os transformadores de energia e processamento de prana mudando dando ao vivo dentro de nós. As questões e os cuidados que descrever para auras e chakras, aplica-se a todo o sistema energético dentro, ao redor, e penetrante nós.
Aura potencial, Chakra e problemas do sistema Meridiano
Há muitas questões que podem afetar o funcionamento do nosso auras, chakras, e sistemas de meridianos levando a uma variedade de problemas de saúde. A seguir estão algumas das principais questões em potencial.

Bloqueios I. pode ser causada por qualquer um dos seguintes: emoções que não foram sentidos e liberado; formas-pensamento negativas dos outros; energia ataque psíquico ou energia negativa de magias energético; entidades ou espíritos apresentado em nossa aura, chakras, química, metal e toxinas atômica; outros tipos de venenos ou toxinas; memórias de vidas passadas ou experiências.

II. Auras e chakras distorcida pode ser causada por qualquer um dos problemas identificados no âmbito bloqueios;

III. Buracos nas auras podem ser causados ​​por qualquer um dos problemas identificados em bloqueios;

IV. Falta de sincronização entre as auras, chakras, e sistema de meridianos pode criar sérias dificuldades. Problemas físicos, problemas emocionais, desequilíbrios intelectual ou questões espirituais podem criar desequilíbrios em várias partes do auras, chakras e sistema de meridianos. Esses desequilíbrios afetam a aura chakra específico ou que, por sua vez afeta outras partes do sistema energético. A Natureza sempre tenta alcançar o equilíbrio perfeito e estes desequilíbrios criam uma desarmonia real em nossos sistemas energéticos. Isto pode criar desequilíbrio no pensar, sentir e comportamento.

V. conexões negativas de raios pode tornar-se ligado a nossas auras. Estes são o resultado de emoções negativas, de drogas e uso de álcool, ataques psíquicos ou magias, outros ser inteligente no Mundo Cósmico, poluição ambiental, falta de árvores na natureza, ou seja, plantas e água corrente. Negatividade no pensamento e comportamento em indivíduos, comunidades, atrai forças negativas para nós a partir do universo mais amplo. Estas ligações, raios e energias podem ter um efeito real negativo sobre a nossa vitalidade e energia.

VI. Marcações energéticas e químicas podem ser deixados por outros seres dimensionais em nossos auras e cérebros para que esses seres energéticos possam encontrar e acompanhar-nos. Interferência constante por outros seres dimensionais podem afetar seriamente a nossa vitalidade e saúde.

VII. Programas de energia negativa pode ser enviado a um indivíduo por outros seres humanos. Estes programas estabelecem conexões para que a energia negativa em curso possa ser executado em um indivíduo. Isso pode ter um sério efeito sobre nosso sistema de energia inteiro e vitalidade interior.

VIII. Energia negativa pode facilmente passar de uma aura do indivíduo em sua aura. Energia está vivo, se move ao redor, e você pode eventualmente tornar-se bastante afetado pela energia negativa daqueles que o cercam, em suas casas, escritórios ou lojas.

IX. Cab desequilíbrios criados por energias da Terra, especialmente os pontos de interseção dos Hartman e Curry grades e água corrente subterrânea.

Chakras X. Underactive ou hiperativa pode criar uma variedade de questões. Chakras hipoativa pode se traduzir em fadiga, letargia, problemas de peso, apenas uma atitude perante a vida lenta ou a falta de entusiasmo pela vida. Chakras hiperativa criar outros tipos de problemas, incluindo hiperatividade, ataques de pânico, desequilíbrios emocionais, e muitos tipos de problemas de saúde no corpo físico.

Desde a nossa aura, chakras, e sistemas de meridianos são afetados por coisas físicas, intelectuais, emocionais e espirituais.
Exercício físico e certos tipos de exercícios de respiração são um elemento importante de um sistema saudável e energético.
Conectar-se com a natureza tem um efeito profundo em seus sistemas de energia.
Som e a música podem ser usados para curar o sistema de energia. O som pode ativar os chakras.

É só quando passar algum tempo sozinho que podemos profundamente nos comunicar com nosso Poder Superior, internalizar as experiências do dia, entrar em contato com nossos pensamentos e sentimentos, para que sejamos verdadeiramente com nós mesmos e nossas vidas naquele momento . Você pode ir embora a vida apenas parcialmente experimentando o que realmente está acontecendo com você, razoavelmente inconsciente para as experiências do momento.

Amar a si mesmo e ser capaz de dar e receber amor da família, dos amigos e da comunidade são importantes. Quando sentimos amor, isso liberta certas substâncias químicas no nosso organismo e quando estamos com raiva nós liberamos um conjunto diferente de produtos químicos. Fomos feitos para alcançar um certo equilíbrio e desequilíbrio nestes tipos de emoções que afetam a vibração dos nossos sistemas de energia. Possuir suas emoções e ser capaz de expressar suas emoções com os outros é fundamental para ter um sistema de energia saudável. Emoções não expressas feltro ou permanecer alojado em nossos corpos físico e energético criando bloqueios, distorcendo nossos chakras, e criando buracos em nossas auras. Emoções reprimidas nos fazem mal a longo prazo. É importante aprender a liberar as emoções apresentado no prazo para liberar os bloqueios e permitir que nossos chakras possam funcionar harmoniosamente e ativamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!