30 de julho de 2011

A JORNADA

Muitos de vocês escolheram jornadas difíceis para esta vida, lições que os levariam de volta ao início, o ponto onde seus espíritos experimentaram inicialmente a separação. Muitos de vocês trouxeram esta experiência para a humanidade e permitiram que a separação fosse vivida por todos para que pudesse eventualmente ser curada por todos. Agora vocês voltaram ao início para isso, é também o final de suas jornadas, um tempo onde vocês poderão completar suas missões, curar, liberar e transformar esta energia para o planeta.


Da mesma forma que trouxeram a energia para a terra vocês estão agora fechando esses círculos de separação, dor, resistência e sofrimento. Se vocês estão vivendo sentimentos profundos de dor e sofrimento, isolamento e separação neste momento, isso ocorre por que vocês mantêm esta energia na energia do seu corpo em conexão com a terra. A cada vez que vocês retornam vocês trazem esta energia com vocês para que ocorra a cura. Quando vocês puderem curá-la em toda uma vida vocês o farão possível para que o paradigma seja removido da experiência planetária.


Tudo no planeta está envolvido no processo de ascensão neste momento, incluindo a própria Terra. Há muito sofrimento na forma como essa energia é liberada, mas este ciclo é diferente por que muitos já elevaram suas vibrações energéticas de forma que não há como muitos manterem esses padrões arcaicos de energia e escuridão. Isto ocorre por que ainda se sente concentrada e até mesmo mais forte. Na realidade isso não é assim, não há tantas pessoas que desejem manter esses padrões de lamento como antes e aqueles que o desejam estão carregando uma porção maior de medo em seus campos energéticos.


Vocês estão no final deste ciclo e são livres para mover-se para dimensões mais altas de existência agora que vocês liberaram a si mesmos da responsabilidade de trazer essas experiências para a Terra. Estes são momentos finais, quando o medo é transmutado para a Luz. Há muita dor e escuridão, mas há ainda mais amor incondicional e luz para aqueles que os aceitarem.


Aceite sua recompensa pelo trabalho que você tem feito, ele está disponível para você. Deixe esta outra parte da troca abrir sua consciência para a abundância ilimitada do Universo que é sua recompensa, e cada um daqueles que deseja a cura, a libertação, transmutar a escuridão e aceitar sua herança divina da Luz.

Fonte


Imagens:  terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com
               despertandonaluz.blogspot.com            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!