29 de agosto de 2011

UM NOVO RITMO PARA A VIDA

Mudar para um novo padrão vibracional é algo que todos nós queremos tomar conhecimento, porque cada um de nós irá experienciá-lo em algum ponto no futuro próximo. Nossos próprios e pequenos mundos passarão por uma mudança no padrão do ritmo.

É o ciclo universal que continua a girar da roda da existência.

Uma mudança vibracional já é sentida por muitos, alguns tem trabalhado arduamente para se adaptar a este nível, para se tornar confortável por um momento e dar outro passo, adaptando-se a estas novas energias.

Há partes evolutivas do corpo físico que estão começando a evoluir e a se ligarem aos níveis mais elevados da nova vibração. Desde o primeiro dia, a própria glândula pineal é a parte que mais está mudando. É a parte que está se tornando cristalina por natureza, permitindo-lhes ter conexões que nunca pensaram que tivessem antes. A glândula pineal está começando a mudar e a se adaptar aos novos ciclos maiores e ao ritmo do planeta Terra.

Como resultado da Terra estar mudando o seu padrão básico de ritmo, a humanidade estará se harmonizando a este novo padrão. Isto é parte da razão estar com uma sensação de tranqüilidade misteriosa agora, como se fosse a calma antes da tempestade. Muitos sentiram a chegada das mudanças da nova energia e assim foram re-posicionados para uma nova vida, de modo que ela se abriu amplamente. Outros se sentiram completamente desorientados, porque mesmo que tivessem colocado um pé na frente do outro, era como se de repente o destino ao qual estavam se dirigindo não mais estivesse lá. É quase como se perdessem um giro de 90 graus e estivessem procurando esta parte onde pudessem colocar novamente o propósito em seu ritmo e em seu passo.

Reavalie sua vida em uma base diária, todas as respostas são simples e se encontram na profundeza no EU interno, aprenda a escutá-lo.

Que todas sejam envolvidos de paz e luz!


Fonte e imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!