2 de setembro de 2011

LIBERANDO O PODER PESSOAL PELA RESPIRAÇÃO

Os principais benefícios do Renascimento são:

A nível físico eleva o grau de oxigenação da mente.

A nível emocional transforma a estrutura de personalidade trazendo mais auto-estima, consciência de seu potencial criativo e manifestação clara de nossas idéias. Diminuição do estresse

São desenvolvidos:
• A confiança em si e nos outros ;
• A vivacidade, a alegria em viver, a percepção profunda, o centramento e meditação;
• A abertura emocional para relacionamentos saudáveis, e uma maior energia e disposição para a vida;
• A mudança no sistema de crenças;
• A capacidade de desenvolver pensamentos criativos saudáveis;
• A compreensão, aceitação e perdão dos fatos passados.

Através do Renascimento, você pode liberar Medos, Inseguranças, Ansiedade e quaisquer outros Sentimentos e Pensamentos que estejam na Memória Celular, capazes de limitar a sua vida, saindo da estagnação e tornando-se uma pessoa mais consciente de si mesma e mais criativa.
O objetivo do Renascimento não é tornar ninguém dependente, pelo contrário! É tornar independente, pois a intenção do Renascimento não é limitar, é liberar.

É contribuir para a valorização individual, no sentido de aumentar o seu amor-próprio e conseqüentemente o amor pelos outros e por tudo o que o rodeia.
É tornar as pessoas auto-suficientes. O efeito sobre a vida é imediato: os padrões de energia negativa presos em nosso corpo se dissolvem. O rejuvenescimento substitui o envelhecimento e a vida torna-se uma diversão.

Para a maioria das pessoas:

O RENASCIMENTO é uma experiência de LIBERTAÇÃO, COMPREENSÃO, CURA e AMOR.

O Renascimento se destina a qualquer pessoa que esteja buscando uma maneira mais feliz de viver e se relacionar. Que queira realmente descobrir o seu estado natural, o Seu Ser verdadeiro, com responsabilidade e confiança. Mesmo para quem faz terapia convencional, o renascimento pode ajudar a abrir processos que estão “enroscados” acelerando a cura.
Pessoas com traumas de infância, pessoas que sentem muita culpa ou medo em sentir prazer, pessoas muito ansiosas ou estressadas ou em processo de síndrome de pânico, são especialmente beneficiadas com o renascimento.

A todos que desejam autoconhecimento e queiram vivenciar um processo profundo e suave de mudança; é uma técnica muito útil para qualquer pessoa, inclusive de qualquer idade.

Com a prática do Renascimento, os músculos respiratórios vão ficando mais relaxados e a pessoa aprende a soltar a respiração (e com isso o corpo e a mente) diante de situações e experiências tensas e difíceis – o que torna possível atravessá-las de forma mais leve e serena. Renascimento é uma ferramenta para a o dia-a-dia e para a vida.

Sua prática restaura o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.

Não existem contra-indicações para a prática do Renascimento, sendo indicado para todas aquelas pessoas que querem experimentar mais harmonia, bem-estar, criatividade, prazer e expansão de consciência em sua vida.

“ Renascedores não fazem diagnósticos, nem tratam nem curam nenhuma doença. Eles definitivamente não praticam medicina. Mas respirar o ar mais eficientemente parece ter um efeito de Cura sobre todas as doenças, físicas ou mentais. A Respiração Conectada é totalmente inofensiva e traz vida. A mente humana parece ser a fonte de todos os problemas” Leonard Orr, criador do Renascimento.

“Em 50 anos de atividade profissional, com inúmeras buscas e experiências, a respiração circular me parece a melhor tentativa para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema, e a prática freqüente vai estimulando um processo continuo de mudança.”

* Trecho retirado do livro “Respiração, angústia e renascimento”, de José Ângelo Gaiarsa, renomado Médico Psiquiatra e um dos introdutores das psicoterapias corporais no Brasil.

RENASCIMENTO é uma segunda chance que temos de BEM VIVER, ou seja, deVIVERMOS O CÉU AQUI MESMO, NA TERRA !

Se você gostou do assunto e achou uma boa idéia, escolha um profissional e
FAÇA RENASCIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!