15 de outubro de 2011

CAMINHOS DE LUZ

Nós somos Unos com TODA a Vida. NÃO há separação. Cada faceta da Vida na Terra é interligada, interdependente e relacionada. Conseqüentemente, nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Ao invés disto, nós precisamos invocar a Luz de Deus e transmutar as criações errôneas humanas, distorcidas, que estão se manifestando agora como dor e sofrimento da Humanidade.
O que está ocorrendo exatamente neste momento é que a Luz de Deus está aumentando na Terra de modos sem precedentes. Esta Luz está entrando no âmago da pureza de cada partícula atômica e subatômica e de cada vibração de Vida na Terra. Isto está levando tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus a ser impulsionado para a superfície, de modo que possa ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. A partir das aparências externas deste processo, parece que as coisas estão piorando, mas nada poderia estar além da Verdade.



Nós podemos facilmente ver a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície. Tudo o que temos a fazer é assistir às notícias ou observar as coisas desafiadoras que estão ocorrendo em nossas próprias vidas, ou nas vidas das pessoas por todo o mundo. O que não vemos tão facilmente é a inacreditável Luz que está impulsionando a negatividade para a superfície para que seja curada. Transmutar esta negatividade emergente, antes que ela oprima o planeta, é, decididamente a maior necessidade da hora. Isto, Preciosos Corações, é a próxima fase da revelação do Plano Divino.


 Nós estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu para usarmos o momentum em formação do 22º aniversário da Convergência Harmônica para purificarmos rapidamente o planeta da negatividade aparente. A Intenção Divina desta atividade da Luz é abrir o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Vinte e Dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história. Este é o nosso momento! Com perfeita sincronicidade e no Tempo Divino, tudo está em prontidão.

Durante a semana de 15-20 de Agosto de 2009, os Trabalhadores da Luz estarão reunidos no portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, em Tucson, Arizona. O veículo para esta reunião é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Estes abnegados Trabalhadores da Luz estarão unidos em consciência através de centenas de milhares de pessoas desejosas, como vocês, por todo o mundo. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Cura mais poderosa disponível à Humanidade, fluirá para purificar e transmutar rapidamente a negatividade aparente.



Este é uma atividade global de Luz, e todos nós estaremos em nosso legítimo e perfeito lugar. Se vocês não forem capazes de estarem fisicamente presentes conosco no 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação, saibam que somos Um, e que vocês podem acrescentar a sua preciosa Luz a esta faceta do Plano Divino, não importa onde vocês estejam.


Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se revela a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos conduzem passo a passo, através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, nós não temos antes muita informação sobre as Cerimônias Divinas específicas. Eu os encorajo a ouvirem o seu coração, e SAIBAM que vocês serão guiados a cada dia por sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu. Fiquem focados no ETERNO MOMENTO DO AGORA, e saibam que sempre que forem capazes de se unirem conosco em consciência, será justo e perfeito. Não importa se vocês estão se unindo a nós no mesmo e exato momento que estamos em nossas sessões. Quando estamos focados no Eterno Momento do Agora, nós nos unimos em perfeita sincronicidade.


O momentum de Luz que será formado desde as cerimônias de abertura, em 15 de Agosto, até às cerimônias de encerramento, no dia 20 de Agosto, a sua Divina Intenção é o que importa. Saibam que se vocês pretenderem ser a força de Luz mais poderosa que sejam capazes de ser durante esta faceta milagrosa do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!


Agradeço-lhes por seu sincero desejo de auxiliar a Humanidade e a este precioso planeta. Sua Luz e o seu Amor são necessários e aceitos gratamente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.


Uma das coisas mais importantes para nós compreendermos neste momento é que as atividades de Luz que ocorreram neste verão (inverno no Brasil) CAPACITARAM INTENSAMENTE AS NOSSAS FACULDADES CRIATIVAS DO PENSAMENTO E DO SENTIMENTO.
Isto significa que sempre que estamos nos concentrando, a nossa atenção está sendo intensamente ampliada e capacitada. É crucial que mantenhamos a nossa atenção no que quisermos co-criar, não no que não quisermos.



Durante este Momento Cósmico, nosso Deus Pai-Mãe onisciente, onipresente e onipotente, está emitindo um Decreto por todo o Universo para a Humanidade.


PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!


PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!


PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!


A seguir está uma invocação que foi dada à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada para nos auxiliar com esta faceta do Plano Divino.


INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA


No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita. EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.


Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.


Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.


Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.


Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.


Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.


Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.


Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.


Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares. Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU. E assim é.


Queridos, eu os aprecio e a sua disposição de contribuir com a Luz do mundo durante esta faceta vitalmente importante do Plano Divino.


Lembrem-se, a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz.

Referência
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA
Deve-se estar sentado confortável com a coluna vertebral bem direita. Começamos por inspirar profundamente pelo nariz e expiramos pela boca. Visualizamos a inspiração em energia branca e pura e a expiração levando todas as toxinas e energias negativas em névoas negras. Seguidamente concentramo-nos na energia do universo, das estrelas, dos planetas e focalizamo-nos em inspirar essa energia, preenchendo-nos completamente com ela. Sentimos o nosso corpo envolvido e preenchido com essa energia de paz e amor universal. Mantemos esta sensação durante cerca de dois minutos e depois, lentamente, pensamos somente em inspirar paz. Pensamos na paz e concentramo-nos na respiração desse sentimento, um sentimento de paz. Quando expiramos, enviamos paz também para o universo, preenchendo-o. Fazer esta respiração durante cerca de dois minutos e está-se pronto para a Meditação da Luz Dourada. Visualizamos de seguida, que inspiramos uma luz dourada. Sentimo-la a entrar para os nossos pulmões e a espalhar-se por todo o nosso corpo. Fazêmo-lo nove vezes. Passamos a respirar regularmente pelo nariz. Depois, começamos a visualizar uma linha dourada desde a base da espinha até ao topo da cabeça. Visualizamos essa linha dourada da grossura de um fio de electricidade. Fazêmo-lo nove vezes. Visualizamos então a grossura do fio dourado a aumentar lentamente até atingir a grossura de um lápis. Sentimos a luz dourada desde a ponta da espinha até ao topo da cabeça. Novamente sentimos a expansão da grossura da luz dourada até atingir a grossura de um dedo a fluir desde o topo da cabeça até à base da espinha. Agora, sentimos a luz a expandir-se para uma coluna de luz dourada que flui desde a base da espinha até o topo da cabeça. Visualizamos esta bela coluna de luz dourada a expandir-se lentamente até nos envolver completamente todo o corpo. Ficamos a sentir, pacificamente, essa luz dourada a envolver-nos. Agora, lentamente visualizamos a coluna de luz que nos envolve, a transformar-se num grande ovo de luz dourada que nos envolve completamente. Sentimos a sua paz e também a sua protecção. Tudo o que está dentro desse ovo cintila de energia, alimenta a nossa aura de energia e fortalece-a. Ficamos durante cerca de dois minutos sentindo-nos envolvidos por esse ovo de luz dourada. Depois, começamos a visualizar o encolhimento do ovo dourado. Primeiro sentindo-o voltar à forma de coluna, e depois lentamente sentimo-la encolher até à base da espinha e ao topo da cabeça. Depois sentimo-la a encolher lentamente até ficar do tamanho de um dedo, depois de um lápis, e finalmente, da grossura dum único fio dourado. Agora, sentimos a energia desse fio dourado a fluir desde a base da espinha até ao topo da cabeça e focalizamo-nos no ponto de intersecção das linhas do terceiro olho e do topo da cabeça. Respiramos por nove vezes, sentindo a energia da luz dourada nesse local da cabeça e depois, deixamos a energia fluir de novo para a boca, estômago, baixo abdómen, deixando-a dissolver-se aí lentamente. Respiramos fundo mais umas quantas vezes e sentimos toda a paz e protecção que essa luz dourada nos proporcionou. Sentimos que podemos fazer esse exercício sempre que quisermos, envolver-nos nessa luz dourada e fortalecer a nossa aura com a sua protecção e energia.

Seguidores

Follow by Email

“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!