29 de outubro de 2011

DEIXE SEU CORAÇÃO DIZER: CELEBRO A MIM MESMO

Estive lendo estes versos de Walt Whitman — adoro estes versos! Ele foi um dos mais importantes poetas que já viveram na terra.

Ele diz: "Celebro a mim mesmo, canto a mim mesmo, e o que penso você também vai pensar. Pois todo átomo que a mim pertence, a você também pertence".

Essa é a mensagem de todos os videntes, de todos os que conhecem, e particularmente minha mensagem é celebração.

Deixe todo seu coração dizer: "Celebro a mim mesmo, canto a mim mesmo". Mas lembre-se: o eu não é o ego, o eu é algo além do ego. O ego é criação sua; o eu é parte de Deus, é parte do eu supremo.

O eu não faz de você um indivíduo separado, uma ilha. Ele mantém você unido ao todo — daí a celebração, a alegria, o êxtase.

Amor, bem-aventurança, celebração, Deus, verdade, liberdade — todos são  aspectos diferentes do mesmo fenômeno. O ego é abandonado, e você entra numa realidade multidimensional que contém tudo isso.

Mas é preciso coragem, é preciso fibra. Seja corajoso o suficiente para viver com o coração, para viver em sintonia com o infinito, com o eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!