6 de outubro de 2011

REFLEXÕES

Estar acima das influências humanas, é estar acima do ego...

A criatura humana é uma construção particular. Cada pessoa a cada dia, a cada momento edifica sua construção pessoal, e muitas acabam por fechá-la tanto, que por vezes não acha mais a saída. Essa construção particular é tecida por nossos desejos, anseios, e sentidos do corpo material. Na Terra existem muitos caminhos, e achar aquele caminho real dentro da gente por vezes é muito difícil.

Por isso a natureza humana é vinculada ao que chamam ego. Por milênios muitos tentam eliminar seu ego, mas esse é o reflexo daquilo que cada um permitiu, e continua se permitindo acreditar.

O ego é a construção, é aceitação daquilo que cada um julga ser a verdade, porem se cada um encontrasse de fato a verdade, não precisaria brigar, ou tentar eliminar seu ego.

O ego julga, condena, debate, se julga melhor que os outros, o mais sábio, o privilegiado...

Estar acima do ego, é estar na sabedoria real, é estar na Energia Deus, não condenando, não julgando, não debatendo...

Alcançar a Energia Deus, é tão difícil por causa da construção que segue grande parte da humanidade.

Quando finalmente alcançamos a Energia Deus, observamos como tudo funciona, e o nosso maior desejo é mostrar a todos esse caminho. Porém fazer os demais reconhecer essa realidade, é a nossa maior dificuldade.

Uma criatura percebe que se encontra acima do ego, quando é capaz de tomar conhecimento de tudo na humanidade, sem deixar-se abater, ou contaminar-se pela negatividade.

Podemos enxergar os acontecimentos sejam bons ou ruins, sem sentir raiva, temor, ódio. Estando na Energia Deus de verdade, ficamos acima das negatividades humanas, essas não nos incomodam, pelo contrário, nos permite de onde estamos com amor pleno, lançar boas influências e realmente ajudar.

O que postei acima, foi algo que me veio a mente assim que sentei em frente ao computador. Como um facho de luz, onde surgiu a idéia de que o ego como muitos julgam não existe.

Existe o pensamento falho da humanidade, esse como é deturpado, deturpa todo resto, comprometendo muitas vidas.

O pensamento certo é uma construção, e uma escada pessoal de cada um. Porém o caminho existente até hoje no mundo, prendeu mais gente que libertou de verdade não é? É so olharmos a nossa volta.
Eu acredito, e sei que o Sol traz revoluções e mudanças para todos os seus planetas, inclusive está postado no livro da Harpa...

Com certeza um dia algo vai ocorrer no mundo, causando uma grande transformação, quando vai ser, não sei ao certo, então vamos nos manter atentos a tudo.

Eu percebi que às vezes o mal é mais atrativo (como foi postado no livro também), por que as visitas no blog aumentaram de forma impressionante. E com certeza movidos pelo assunto drástico, muitos encontraram ali, outros tipos de ensinos.

Não é assim na humanidade? A caminhada é lenta, por que diante da carcaça fétida de um cachorro morto, os sentidos humanos se enojam do odor que sentem, da putrefação a toda com vermes por todo corpo, e percebemos diante o mal aparente, que poucos são aqueles que param para observar que aquele animal possuía belos dentes.

O importante não é observar o mal momentaneo que julgam estar existindo, mas o bem que não se vê, por tras das verdadeiras intenções.
(Harpa Sagrada)

Paz, Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!