6 de novembro de 2011

FERRAMENTAS DE TRANSFORMAÇÃO

por Scott Mowry
INTRODUÇÃO

Música e som podem ser uma poderosa ferramenta de transformação para o corpo humano e alma. No entanto, a informação veio à luz nos últimos anos que a nossa escala musical moderna foi roubada de seu vasto potencial para a cura e transformação, e houve uma vez um ainda mais poderoso, escala time-honored tonal conhecido como o "frequências originais Solfeggio . "
Estas freqüências originais Solfeggio, ainda têm a capacidade de transformar a sua vida de maneira milagrosa. Suas origens remontam a tempos antigos quando eram cantadas no canto gregoriano durante as cerimônias religiosas em igrejas da época. Mas, misteriosamente, por volta de 1050 AD, que desapareceu misteriosamente, provavelmente perdidos para sempre.
Estes cânticos contidos tons especiais ou frequências que, quando cantada em harmonia, e em latim, foram acreditados para dar uma tremenda sorte de bênção espiritual durante as missas religiosas. Aparentemente, a combinação destes tons sagrados ea entonação latina, tinha o poder de penetrar profundamente nos recessos da mente subconsciente e promover uma grande cura e transformação.
As freqüências Solfeggio conter as seis notas tonal puro que antes eram usadas para fazer a escala musical antigo, até que, tem sido presumido, foram alterados pela Igreja Católica e Papa Gregório I, (mais conhecido como "Gregório, o Grande") , que serviu 590-604 AD. A Igreja afirma que eles "perderam" 152 destes antigos cânticos gregorianos incrível, mas mais do que provável, eles têm sido propositadamente trancados nas entranhas dos arquivos do Vaticano.
Um desses cantos sagrados, no entanto, conhecido como "O Hino a São João Batista", ressurgiu e agora pode ser encontrado em algumas versões CD selecionar, tais como, Milestones "NPR do Milênio: CHANT - Hinos e seqüências - Gloria in Excelsis Deo ", que está disponível na loja de música iTunes.
Este hino também vai pelo seu nome latino que é, "Ut Queant Laxis resonare Fibris [Hino] ", e pode ser encontrado no CD," Canto II "por monges beneditinos de Santo Domingo de Silos. "O Hino a São João Batista" tornou-se conhecido como o hino mais inspiradores alguma vez escritos e apresenta todas as notas seis Solfeggio.
Nossa escala musical moderna é ligeiramente fora de sincronia das freqüências originais Solfeggio e é, consequentemente, mais dissonante, pois é baseado no que é chamado de "Temperamento Twelve-Tone Igualdade". Nos tempos antigos, a escala musical foi chamado de "entonação justa." E também, a nossa música moderna também se enquadra no A frequência de 440 Hz, o que foi alterado de A hz 417, por volta de 1914.
Além disso, uma nota 7 foi adicionado na forma de um "SI" ou a "TI", como no "DO RE, MI, FA, SO, LA, TI" escala vocal, enquanto que a escala Solfeggio original composto por apenas seis notas: "UT, RE, MI, FA, SO, LA."
(Para mais informações sobre instrumentos de sintonia com a escala de freqüências Solfeggio visite Parte 3 ).
Em essência, quase toda a música que ouvimos hoje no rádio e que é vendido em lojas, seja rock, soul, jazz ou clássico, é atonal e contra produtivo em comparação com os incríveis poderes de transformação dos tons Solfeggio grande. A nossa música moderna é, literalmente, em mal-estar com o corpo humano.
Cada uma das seis freqüências Solfeggio corresponder, não só uma nota na escala tonal, mas a um ciclo por segundo número hz de freqüência, e para uma cor específica, e, finalmente, a um chakra em particular no corpo.
Por exemplo, meio C está relacionado com o tom de freqüência 528 hz, que está associada à cor verde, que, por sua vez, está relacionado com o chakra do coração. É a terceira nota da escala e se relaciona com a nota "MI" na escala e deriva da frase "MI-ra gestorum" em latim significa "milagre".
A freqüência hz 528 é conhecido como o "528 Miracle", porque tem a notável capacidade de curar e de reparo do DNA dentro do corpo e é a freqüência exata que tem sido usado por bioquímicos genética. Verde, é claro, é a cor principal de nossa Mãe Terra, pois nosso planeta vibra com a freqüência do amor ou do coração.
As freqüências solfejo ESCALA MUSICAL
Do artigo, "Forgotten In Time: The Frequencies Antiga Solfeggio" por David Hulse, DD escreve:
"Segundo o professor Willi Apel," A origem do que hoje é chamado Solfeggio ... surgiu a partir de um hino medieval a João Batista que tem essa peculiaridade que os primeiros seis linhas da música começou, respectivamente, sobre os primeiros seis notas sucessivas do escala e, assim, a primeira sílaba de cada linha foi cantada a uma nota um grau mais elevado que a primeira sílaba da linha que a precedeu. Aos poucos essas sílabas tornou-se associado e identificado com suas respectivas notas e como cada sílaba terminou em uma vogal, eles foram encontrados para ser particularmente adaptado para uso vocal. Daí "Ut" foi artificialmente substituído por 'Não'. Guido de Arezzo foi o primeiro a adotá-las no século 11, e Le Marie, um músico francês do século 17 acrescentou: "SI" para a sétima nota da escala, a fim de completar a série.
Estados de pesquisa ainda que, "Papa Johannes mais tarde se tornou um santo - Saint Iohannes - e então a escala foi alterada A sétima nota" SI "foi adicionado a partir de seu nome 'SI' se tornou mais tarde.. 'TI'. Essas mudanças alteraram significativamente as freqüências cantado pelas massas. As alterações também enfraqueceu o impacto espiritual dos hinos da Igreja. Porque a música realizada ressonância matemática, freqüências capazes de humanidade espiritualmente inspirador para ser mais 'Godlike, "as mudanças afetados alterações no pensamento conceitual assim, distanciando ainda mais a humanidade de Deus. " Em outras palavras, sempre que você cantar um Salmo, é música para os ouvidos. Mas foi originalmente destinado a ser música para a alma bem ou o "ouvido em segredo." Assim, alterando as notas, matrizes alta de pensamento e, em grande medida bem-estar, foi reprimido. Agora é hora de recuperar essas notas em falta. "
As seis freqüências Solfeggio incluem:
UT - 396 Hz - Culpa eo Medo Libertadores
Alterar Situações Desfazendo e Facilitação - RE - 417 Hz
MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (Reparo do DNA)
FA - 639 Hz - Conexão / Relacionamentos
SOL - 741 Hz - Expressão / Soluções
LA - 852 Hz - Intuição Awakening
"528 ciclos por segundo é, literalmente, a freqüência do núcleo criativo da natureza. É o amor", proclama renomado pesquisador médico Dr. Leonard G. Horowitz.
DR. JOSEPH Puleo e DR. Leonard Horowitz - "THE MUSIC SET EUA LIVRE"
As freqüências Solfeggio eram essencialmente redescoberto pelo falecido,
Dr. Joseph Puleo, (foto à direita), um médico naturopata e um dos herbalists líder América, que começou sua pesquisa sobre este campo em meados da década de 1970.
Ele foi divinamente inspirado a examinar a Bíblia e ele descobriu em Gênesis: Capítulo 7, versículos 12-83, que havia um padrão de seis códigos de repetir em torno de uma série de números sagrados, 3, 6 e 9. Quando decifrado usando o método antigo de Pitágoras de reduzir os números de verso para seu single dígitos inteiros, os códigos revelou uma série de seis freqüências eletromagnéticas de som que correspondem aos tons de seis desaparecidos da escala Solfeggio antiga.
Durante sua investigação, Dr. Puleo foi tratado, em vez peculiarmente quando ele fez algumas perguntas apontou de um monsenhor, em Spokane, WA sobre a escala musical. No que alguns chamaram uma coincidência mística. Dr. Puleo se convenceu de que as freqüências Solfeggio foram de extrema importância e estavam sendo propositalmente censurada pela Igreja Católica.
Juntamente com o Dr. Leonard G. Horowitz , conhecido por seu grande trabalho na investigação de AIDS e vacinas, ele co-autor do livro, "A Cura Códigos para o Apocalipse Biológica", lançado em 1999. Este livro tem sido fundamental para tornar o mundo consciente do poder das freqüências Solfeggio antiga.
Desde o seu lançamento, o Dr. Horowitz continuou sua pesquisa incansável e incrível para os tons Solfeggio e agora está oferecendo tutoriais em vídeo para ajudar os músicos em como ajustar uma guitarra ou um instrumento de teclado sintetizador (partes 1 e 2) a escala Solfeggio correta. Mais informações podem ser encontradas em www.love528.com .
Ele também formou uma gravadora, Tetrahedron registros , e recrutou artistas, como o guitarrista Scott Huckabay , que estão produzindo música implementação da escala de sintonização Solfeggio. Além disso, o Dr. Horowitz organizou um concerto em todo o mundo conhecido como o Concerto para a Água Viva | LiveH2O , que se tornou um evento anual durante o solstício de verão.
Dr. Horowitz está convencido de que a solução para todos os problemas da humanidade encontra-se dentro da música, que ele acredita que é precisamente o que a Bíblia se referia quando se lê, "eo primeiro era o Verbo." Dr. Horowitz acredita que o "Verbo" significa que a música, ou, as freqüências.
Ele tem, portanto, batizada nesta escala musical antigos como "A Perfect Circle of Sound", devido à sua simetria imaculada de matemática, geometria sagrada (três triângulos perfeitos) e freqüências de som, que emanam diretamente do Divino Criador.
Desde então, ele deduziu que há mais três notas perfeito que deve ser adicionado a esta escala. Eles são os 174 hz, 285 hz na parte inferior da escala, e os 925 hz, na parte superior, que quando somados com os seis frequências originais Solfeggio, crie três tríades perfeita de notas: 3 x 3 = 9. Com 9 é o número sagrado de conclusão.
"Não há nada faltando, nada quebrado, como o mundo religioso diz que, no Reino do Céu", o Dr. Horowitz disse recentemente do "Perfect Circle of Sound".
"O Reino do Céu, no mundo da física e da matemática, é chamado de 'a matriz musical matemática." Então, (agora) temos o núcleo, as freqüências criativo de que a matriz, onde não há nada quebrado, não há doença, não há dissonancIA, só há harmonia com esta comunhão divina, que é o ideal harmonia ".


Fonte
1ª imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!