23 de novembro de 2011

OS SÍMBOLOS DO UNIVERSO

Segundo o livro Gênesis da Bíblia, o "mundo" foi feito em 6 dias e no "sétimo", "deus" descansou. Percebemos então, uma relação desses 6 dias com a Geometria do Hexagrama (Hex = 6; grama = caracteres).

A Matemática se expressa não apenas através dos números, mas através da GEOMETRIA. Toda simbologia do "
ocultismo" é baseada na GEOMETRIA SAGRADA. E porque é chamada de "Geometria Sagrada"??? Por que ela é FRACTAL e a Fractalidade é o padrão da criação de TUDO o que existe. (veja Fibonacci ; Sequência de Fibonacci e a Proporção Áurea).

A FRACTALIDADE está em TODA a natureza e em todo o Universo. A "
Flor da Vida" é a forma geométrica de expressar tridimensionalmente essa Fractalidade. Os números são Símbolos, e os símbolos representam, ou expressam uma IDÉIA ou CONCEITO. Quando pensamos, estamos expressando nossa consciência, mas só podemos expressá-la no Tridimensional se "transferirmos" essa idéia ou conceito para um meio físico. Por exemplo: Letras que formam palavras, que formam frases e expressam um pensamento. A matemática usa os números, que são símbolos, que expressam uma idéia. A geometria pode ser expressa matematicamente em suas medições, que geram as equações que for fim, sempre chega a um resultado satisfatório. Resumindo:  A Simbologia é um meio de comunicação que podemos perceber com nossos 5 sentidos.




Estudo geométrico da Flor da Vida feito por Leonardo Davinci.




Flor da Vida em Erbanno, Darfo Boario Terme - Itália.



Flor da Vida no Templo de Osíris - Abidos. Gravado a Laser a mais de 10 mil anos.


Perceba que a Idéia e/ou Conceito são produtos do Pensamento que é a expressão da Consciência. Nenhum deles é "Matéria", mas podemos materializá-los/densificá-los. O que estou dizendo é que a forma que usamos para transferir uma Idéia ou Conceito para nossa "Realidade" tridimensional é usando os SÍMBOLOS.

Os números: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0  nos dá a referencia matemática básica. A Geometria é a expressão tridimensional da matemática. Assim, podemos visualizar uma idéia materializada através da geometria. Por isso se diz que a Matemática é uma língua universal.
 
Bom, se saber é poderentender é transformar o que há, então aos que pensavam que o hexagrama ou o pentagrama eram símbolos "satânicos", acertaram, mas temos que entender o contexto. O que é satânico provêm de Satã, e nós sabemos que tal arquétipo histórico faz referencia a
ENKI, um dos Anunnakis. E não tem nada a ver com um símbolo "malígno", ou seja, é apenas um símbolo. Lembre-se, "Bem e Mal" são apenas aspéctos de uma perspectiva positiva ou negativa dependendo do conhecimento (cultura) que se tem.
 
Sabemos que os Anunnakis possuíam e ainda possuem conhecimentos avançados, e sabemos que esse conhecimento foi passado através dos seus "iniciados" ou seus escolhidos através de sua "casta". A disseminação desse conhecimento se tornou responsabilidade dos que o "ostentava". Os mantidos na ignorância de tal conhecimento ficaram a mercê dos que possuíam e ainda possuem tal conhecimento. Se conhecimento é poder, então a falta de conhecimento é "fraqueza". Sendo assim, manipular se torna fácil, e criar "conceitos" dentro de uma sociedade devastada pelo medo lhes dá a possibilidade de controlar. Deram-nos os conceitos religiosos como dogmas. Deram-nos um mundo sistêmico que nos entorpece, nos divide e nos corrompe. Distorceram tudo e literalmente nos "cegaram"!!!A pergunta que muitos devem estar se fazendo é: "Esse conhecimento não deveria torná-los sábios"???  Sim, mas o Livre-arbítrio nos faz escolher. Qualquer um pode ter acesso a um conhecimento, mas ser sábio não está em "possuir" a informação, mas sim em O QUE FAZER com tal informação. Eles escolheram de acordo com o que lhes era conveniente Trata-se sempre de ESCOLHAS, e todos estamos SEMPRE tomando decisões. Se você decidir não fazer nada, também é uma escolha, ou seja, Livre-arbítrio sempre.
 
O termo "Maçonaria" provém do francês "Maçonnerie", que significa: "Construção". Maçom/Mason quer dizer "Pedreiro ou Associação de Pedreiros", em alemão "Metz" que significa "Cortador de Pedra".
 
Em escrituras esotéricas/maçônicas: Disse "Salomão" durante a construção do templo de Jerusalém: "O homem deve ser como a pedra polida (o cubo) que surge como uma pedra bruta, irregular, multi-angulada, instável, e que ao ser lapidada revela toda a beleza contida que existe em todas as coisas da natureza. O ser, enquanto não for também lapidado não será aceito no Castelo da Perfeição".
 
Nas mesmas escrituras, disse também: "O homem é como uma pedra bruta, cheio de irregularidades, asperezas, imperfeições. Assim como o talhador lapida e transforma a pedra bruta tornando-a polida, assim também a pessoa deve lapidar-se, tirar de si inúmeras arestas irregulares deixando apenas aquelas arestas necessárias a lhe dar uma forma regular e perfeita. Polir a pedra bruta, desbastar todas as arestas imprecisas, para poder ser simbolizado por uma forma geométrica regular em seus múltiplos aspectos, a pedra cúbica".
 
Esse texto é nitidamente uma mensagem que se refere metafisicamente à Geometria Sagrada. Quer dizer que o homem que aprende, deixando de ser ignorante, passa a entender a natureza do Universo e passa a conhecer sua própria essência. Assim a "pedra bruta", não lapidada, sem forma geométrica, ao ser lapidada, ganha forma geométrica e compreende o padrão Fractal do Universo. É uma comparação metafórica refletida na compreensão de si mesmo, que equivale a entender ao Todo. Ou seja, é o mesmo que descreve o hexagrama: "Assim como é abaixo, é acima" – "Assim na Terra como no céu". É pura compreensão da FRACTALIDADE.
 
O próprio símbolo da maçonaria é um Compasso que aponta pra cima e um Esquadro que aponta pra baixo. Exatamente como uma "
Estrela de Davi". A letra "G" ao meio, simboliza a origem da força gravitacional. A Gravidade é sempre gerada pela Singularidade. De uma Galáxia, é o seu núcleo (buraco negro), assim como para o Sistema das Pleiades, é o Sol chamado "Alcione". Assim como o nosso Sol é o responsável pela gravitação dos planetas ao seu redor, assim como o "Núcleo Atômico" gera a gravidade de seus Elétrons. Mais uma amostra de Fractalidade.





Bom, quero deixar esse vídeo FANTÁSTICO que apesar de estar em inglês, tem muitas imagens que transmitem muita informação. Se alguém puder legendar, seria muito bacana. Esse vídeo começa dizendo: "TUDO NO UNIVERSO É GEOMÉTRICO E SEGUE O MESMO PADRÃO".




IMAGENS


Perceba os pontos de cada ponta da "estrela". O centro do corpo do homem desenhado é o centro da esfera que divide o símbolo geométrico exatamente ao meio. Os 19,47 graus que em cada planeta tem um Vulcão que sempre é o mais ativo. O da Terra, é o
Kilauea no Havaí.


Abaixo, vemos a 
Caaba ou Kaaba – O Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo. Repare que se trata de um CUBO, assim como o "Cubo de Metraton". É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad. Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a Abraão pelo "Anjo Gabriel"  (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL. Veja o Cubo, na perspectiva da foto, traça exatamente o desenho do Cubo de Metraton.





Abaixo: O Cubo de Metatron







Percebam a FRACTALIDADE





Veja que esse Padrão está presente em TODA a Natureza. A mesma Proporção Áurea de Fibonacci. Olhe a Expiral que forma a digital de seus dedos. É o mesmo padrão que tem nos giros de seu DNA e o mesmo que tem a formação de uma Galáxia.



Abaixo, uma imagem artistica de nossa Galáxia.


Abaixo, vemos a imagem que retrata a Singularidade da Terra, o Evento Horizonte tão bem explicado pelo genial Nassin Haramein.

Agora deixo uns Posts relacionados para mais informação:

A Matemática de Marko Rodin
http://rmorais76.blogspot.com/2010/06/matematica-de-marko-rodin.html

O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo
http://rmorais76.blogspot.com/2010/06/o-crop-circle-que-desconcertou-todos-os.html

Fractalidade “divida”
http://rmorais76.blogspot.com/2010/10/deus-e-o-grande-geometra.html

O segredo do número 33
http://rmorais76.blogspot.com/2011/01/o-segredo-do-numero-33.html

O ZERO é a Singularidade
http://rmorais76.blogspot.com/2011/03/o-zero-e-singularidade.html

PHI ou FI a Proporção Áurea e o Ponto de Equilíbrio
http://rmorais76.blogspot.com/2011/03/phi-ou-fi-proporcao-aurea-e-o-ponto-de.html

A Realidade é uma Ilusão
http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/realidade-e-uma-ilusao.html

A freqüência do Sol é uma oitava
http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/frequencia-do-sol-e-uma-oitava.html

Dan Winter – A ciência da implosão
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_autor_winter.htm#menu

O símbolo de Abydos e o enigma do Templo de Osíris
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/11/o-simbolo-de-abydos-e-o-enigma-do.html
 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA
Deve-se estar sentado confortável com a coluna vertebral bem direita. Começamos por inspirar profundamente pelo nariz e expiramos pela boca. Visualizamos a inspiração em energia branca e pura e a expiração levando todas as toxinas e energias negativas em névoas negras. Seguidamente concentramo-nos na energia do universo, das estrelas, dos planetas e focalizamo-nos em inspirar essa energia, preenchendo-nos completamente com ela. Sentimos o nosso corpo envolvido e preenchido com essa energia de paz e amor universal. Mantemos esta sensação durante cerca de dois minutos e depois, lentamente, pensamos somente em inspirar paz. Pensamos na paz e concentramo-nos na respiração desse sentimento, um sentimento de paz. Quando expiramos, enviamos paz também para o universo, preenchendo-o. Fazer esta respiração durante cerca de dois minutos e está-se pronto para a Meditação da Luz Dourada. Visualizamos de seguida, que inspiramos uma luz dourada. Sentimo-la a entrar para os nossos pulmões e a espalhar-se por todo o nosso corpo. Fazêmo-lo nove vezes. Passamos a respirar regularmente pelo nariz. Depois, começamos a visualizar uma linha dourada desde a base da espinha até ao topo da cabeça. Visualizamos essa linha dourada da grossura de um fio de electricidade. Fazêmo-lo nove vezes. Visualizamos então a grossura do fio dourado a aumentar lentamente até atingir a grossura de um lápis. Sentimos a luz dourada desde a ponta da espinha até ao topo da cabeça. Novamente sentimos a expansão da grossura da luz dourada até atingir a grossura de um dedo a fluir desde o topo da cabeça até à base da espinha. Agora, sentimos a luz a expandir-se para uma coluna de luz dourada que flui desde a base da espinha até o topo da cabeça. Visualizamos esta bela coluna de luz dourada a expandir-se lentamente até nos envolver completamente todo o corpo. Ficamos a sentir, pacificamente, essa luz dourada a envolver-nos. Agora, lentamente visualizamos a coluna de luz que nos envolve, a transformar-se num grande ovo de luz dourada que nos envolve completamente. Sentimos a sua paz e também a sua protecção. Tudo o que está dentro desse ovo cintila de energia, alimenta a nossa aura de energia e fortalece-a. Ficamos durante cerca de dois minutos sentindo-nos envolvidos por esse ovo de luz dourada. Depois, começamos a visualizar o encolhimento do ovo dourado. Primeiro sentindo-o voltar à forma de coluna, e depois lentamente sentimo-la encolher até à base da espinha e ao topo da cabeça. Depois sentimo-la a encolher lentamente até ficar do tamanho de um dedo, depois de um lápis, e finalmente, da grossura dum único fio dourado. Agora, sentimos a energia desse fio dourado a fluir desde a base da espinha até ao topo da cabeça e focalizamo-nos no ponto de intersecção das linhas do terceiro olho e do topo da cabeça. Respiramos por nove vezes, sentindo a energia da luz dourada nesse local da cabeça e depois, deixamos a energia fluir de novo para a boca, estômago, baixo abdómen, deixando-a dissolver-se aí lentamente. Respiramos fundo mais umas quantas vezes e sentimos toda a paz e protecção que essa luz dourada nos proporcionou. Sentimos que podemos fazer esse exercício sempre que quisermos, envolver-nos nessa luz dourada e fortalecer a nossa aura com a sua protecção e energia.

Seguidores

Follow by Email

“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!