18 de janeiro de 2012

TECNOLOGIA ANTIGRAVITACIONAL

Físico confirma correlação entre gravitação e eletromagnetismo
Fran de Aquino, professor do Depto. de Física da Universidade Estadual do Maranhão, conseguiu num estudo inédito chegar a um resultado que Albert Einstein nunca obteve.O brasileiro desenvolveu uma pesquisa provando que há uma relação direta entre a radiação absorvida por um corpo e sua massa gravitacional, independente da massa inercial. Na pratica, o pesquisador conseguiu produzir um sistema de controle da gravidade, construindo em laboratório um aparelho anti-gravitacional.
"Essa descoberta já confirmada experimentalmente elimina de uma vez por todas a forma primitiva do principio que pressupunha que as massas gravitacional e inercial eram equivalentes", afirma Aquino.
As conseqüências da pesquisa são importantes não apenas do ponto de vista teórico, mas também tecnológico, pois abre a possibilidade de controle eletromagnético da gravidade.
"O trabalho demonstra de forma definitiva a correlação entre gravitação e eletromagnetismo, o que era uma suspeita nunca comprovada", diz.
Quase todas as áreas poderão se beneficiar da descoberta, de acordo com o físico.
"Haverá enormes benefícios para os sistemas de transporte e de geração de energia. A energia que usamos, no futuro, poderá ser extraída diretamente do próprio campo gravitacional da Terra e sua utilização não deverá cau-sar poluição", observa.
Na construção civil, blocos de grandes dimensões poderão ser removidos sem o uso de guindastes. A conquista espacial deverá ser a primeira a se beneficiar e a própria Nasa, agencia espacial norte-americana, já estuda métodos de controle da gravidade para facilitar as missões ao espaço.
O professor recebeu uma proposta de US$ 600 mil do Departamento de Energia dos EUA, que pretende validar suas pesquisas.
Segundo Aquino, alguns editores de revistas científicas internacionais estão pedindo para publicar o trabalho, que pode ser visto na integra no site do Laboratório Nacional de Los Alamos, nos EUA.


Descoberta de Aquino de que as massas gravitacional e inercial não são equivalentes é questionada por Fernando Moraes, professor da UFPE.
"As idéias, teorias e experimentos do professor Aquino devem ser analisadas e testadas pela comunidade cientifica mundial, o que se constitui num processo usual no meio cientifico".
Doutor em Física da Matéria Condensada pela Universidade da Califórnia (EUA), Moraes lembra que os resulta-dos de Fran de Aquino não foram publicados em revistas especializadas.
Para ele, um trabalho com o impacto que esse experimento se propõe a ter deveria ser publicado na Physical Review Letters ou Nature.
Os resultados de Fran de Aquino podem ser encontrados, no entanto, no site http://xxx.lanl.gov/find/gr-qc .
"Mas, esse site é apenas um deposito de artigos. Qualquer pessoa pode colocar o que quiser lá, pois não passa por nenhum crivo dos cientistas", alega Moraes.
Segundo ele, esta não é a primeira vez que esse tipo de resultado é anunciado, violando as leis da física conhecidas, e depois não é confirmado por outros pesquisadores.
"A teoria da Relatividade Geral, de Einstein, que descreve a forca gravitacional, tem sido submetida aos mais diversos testes experimentais sem ter precisado sofrer modificações nos seus fundamentos até o presente".
Uma descoberta como a anunciada, de controle da forca gravitacional por meios eletromagnéticos, se comprovada, teria repercussões fortíssimas e exigiria revisões nas teorias sobre as interações fundamentais da natureza", explica Moraes.


Brasileiro descobre segredos da gravidade
Nota do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (Csetti), ligado à Universidade de Berkeley (EUA), divulgou notícia que deixou os meios científicos em expectativa. Segundo o diretor Tony Craddock, que a confirma, o professor Fran de Aquino, da Universidade Estadual do Maranhão, conseguiu mostrar como produzir antigravidade e teria demonstrado com sucesso os resultados com a construção de aparelho antigravitacional. Fran de Aquino afirma ter lançado bases teóricas para a unificação das forças gravitacional e eletromagnética, objetivo frustrado de Albert Einstein. Seus estudos foram lidos por 36 cientistas de todo o mundo que o avalizaram, afirmando que tudo está rigorosamente correto.
O site do Laboratório Nacional de Los Alamos www.arxiv.org registra todos os estudos, como também do Cseti www.cseti.org e o professor Fran de Aquino afirma que ‘‘podemos concluir facilmente que as forças gravitacionais podem ser reduzidas, anuladas e invertidas através da radiação eletromagnética’’. Essa notícia foi colhida na Internet, mas sua confirmação trará novos horizontes para a ciência mundial.
A Célula de Controle de Gravidade
Um dispositivo, denominado Célula de Controle de Gravidade, que tem a propriedade de reduzir, anular, inverter e intensificar a intensidade da gravidade local foi desenvolvido a apartir da descoberta da existência de correlação entre a massa gravitacional e massa inercial publicada no artigo "Mathematical Foundations of the Relativistic Theory of Quantum Gravity", Copyright © 2002-2008 por Fran De Aquino, disponível em: arXiv - physics/0212033. Neste artigo mostra-se que qualquer substância submetida à ação de um campo eletromagnético tem sua massa gravitacional reduzida, e que a aceleração da gravidade em qualquer direção transversal à substância fica reduzida na mesma proporção em que a massa gravitacional da substância foi reduzida. De acordo com esse princípio, denominado aqui de Princípio Geral de Controle de Gravidade, a alteração na massa gravitacional da substância e na aceleração da gravidade em qualquer direção transversal a substância é diretamente proporcional ao produto da densidade de energia eletromagnética aplicada pelo índice de refração, e inversamente proporcional à densidade de massa da substância (q.v. "Mathematical Foundations of the Relativistic Theory of Quantum Gravity" ) . O uso de gás, em ultra-baixa pressão, decorre do fato de que os gases têm baixa densidade de massa e, quanto menor a pressão menor também a densidade de massa do gás. A "Célula de Controle de Gravidade" é um dispositivo sem precedente na literatura. Do ponto de vista tecnológico, existem diversas aplicações para esta invenção; certamente ela mudará os paradigmas de geração de energia ( ENERGIAG), transportes e telecomunicações .


Conforme mostrado no artigo "Gravity Control by means of Electromagnetic Field through Gas at Ultra-Low Pressure" as "Células de Controle de Gravidade" podem ser utilizadas para converter energia gravitacional em energia mecânica de rotação, e a partir deste Motor Gravitacional gerar energia elétrica por meio de um gerador de energia elétrica convencional, acoplado ao Motor Gravitacional. Elas também podem ser usadas para produzir propulsão, neste caso o sistema propulsor, denominado de Propulsor Gravitacional pode produzir empuxos de até varias centenas de Kilonewtons. Estes propulsores gravitacionais podem ser utilizados como elementos básicos de impulsão no projeto dos mais variados sistemas de transporte, certamente terão aplicações, nos mais diversos processos industriais, provavelmente esta tecnologia encontre aplicações numa infinidade de outras áreas da atividade humana. Podem ainda ser usadas na construção de uma prensa Gravitacional de Ultra-Alta Pressão, conforme detalhado no artigo "Gravity Control by means of Electromagnetic Field through Gas at Ultra-Low Pressure". Em naves aeroespaciais (Espaçonave Gravitacional)elas têm muitas aplicações, por exemplo, para produzir gravidade artificial no interior da nave. Como conseqüência do Principio Geral de Controle de Gravidade e das "Células de Controle de Gravidade" surge então um novo conceito de espaçonave e vôo aeroespacial, surge também um novo benefício para a área das telecomunicações com a possibilidade de serem construídos transmissores e receptores cujo funcionamento se fundamenta no método de controle da gravidade aqui descrito. Estes sistemas podem também serem projetados para transmissão de potencia elétrica sem o uso fios elétricos. (q.v."Gravity Control by means of Electromagnetic Field through Gas at Ultra-Low Pressure").

http://users.elo.com.br/~deaquino/

AQUI TEMOS O LIVRO DESSE FÍSICO
http://users.elo.com.br/~deaquino/Fisica%20dos%20Milagres%20completo.pdf

3 comentários:

  1. Cientistas renomados realizaram experiências nas quais ficou demonstrado que a massa inercial é rigorosamente igual à massa gravitacional, com a incrível precisão de mais de 10(dez) casas decimais. Isso mostra que a Teoria do Prof. Fran de Aquino está errada, pois entra em desacordo com fatos experimentais.

    ResponderExcluir
  2. DE JEITO NENHUM DR FRAN DE AQUINO NÃO DEVE CEDER ESTE CONHECIMENTO ANTIGRAVITACIONAL AO EUA.ISTO DEVRIASER FEITO AQUI NO BRASIL! É ASSIM QUE ESTES ILLUMINATI DOMINAM TUDO DE CIENCIA E DE TECNOLOGIA!!! ROUBAM E DEPOIS DIZEM QUE FORAM ELES QUE DESENVOLVERAM E INDUSTRIALIZARAM TUDO O QUE EXISTE NO MUNDO DESDE HA MUITO TEMPO. LEMBREM SE DE NIKOLA TESLA, SANTOS DUMONT, PADRE LANDELL DE MOURA, E MUITOS OUTROS QUE VÃO PRA LÁ E SÃO DESCARTADOS OU MORTOS PELA ELITE GLOBAL, ONDE LÁ ESTÃO A MAIOR PARTE DOS SENHORES DO MUNDO QUE CONTROLAM TUDO. A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE NEM DE LONGE FAZ IDEIA DO QUE ELES POSSUEM, E O PIOR REPLICANDO TODOS OS ARTEFATOS INVENTADOS OU PESQUISADOS POR CIENTISTAS DO MUNDO INTEIRO, HAJA VISTO QUE ATE DE ETS ESTÃO JUNTOS NO 51 HANGAR E MAIS DE 160 CENTROS INIMAGINÁVEIS COMPATÍVEIS AOS FILMES HOLLYWOODIANOS DAS MAIS ALTA TECNOLOGIAS. SÓ PARA SE TER ALGUMA IDEIA DESTAS VERDADES AINDA DESPREZAM E HUMILHAM OS CIENTISTAS E DESCARTAM DEPOIS DE TEREM ADQUIRIDO O CONHECIMENTOS. SÓ NA NASA HÁ PELO MENOS 40 CIENTISTA BRASILEIROS TRABALHANDO EM TODAS AS ÁREAS E ESPACIAL! RECENTEMENTE HOUVE UM RAPAZ BRASILEIRO UM VERDADEIRO GÊNIO ONDE NÃO TINHA MAIS QUE 19 ANOS, QUE DESENVOLVEU UM TIPO DE ANESTÉSICO ESPETACULAR ONDE COLOCAVA SE UM PRODUTO EM FORMA DE PELE ONDE O PACIENTE NÃO PRECISAVA DE ANESTESIA VENOSA OU POR MEIOS INJETÁVEIS! FIZ O MEU COMENTÁRIO E EU O ALERTEI SOBRE OS FATOS, NÃO SEI NO QUE DEU. RECENTEMENTE UM CIENTISTA BRASILEIRO CONSEGUIU MAS AI ELE PATENTEOU A HIGRO ELETRICIDADE COISA NEM O NIKOLA TESLA NÃO CONSEGUIU, TALVEZ NÃO PORQUE NÃO TINHA CAPACIDADE PARA TAL, DEVIDO A OUTRAS SITUAÇÕES DE SUA ÉPOCA. INFELIZMENTE NÃO POSSO MAIS PROSSEGUIR, TALVEZ ESCREVERIA LIVROS SOBRE ESTES TEMAS. FRAN HAJA OQUE HOUVER NÃO CAIA NA ARAPUCA DESTES DEMÔNIOS!!!!!!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. o professor França de atino tá certo em suas pesquisas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!