8 de dezembro de 2011

VIDA ALIENÍGENA E OVNIS: AS 10 MAIORES PERSONALIDADES QUE ACREDITAM NO ASSUNTO

Uma pesquisa da NASA descobriu que metade de todas as estrelas do universo tem planetas como a Terra orbitando em torno delas, levantando novas esperanças de encontrar vida alienígena. Inúmeras figuras públicas, de eminentes cientistas a políticos, têm afirmado a sua crença na existência de formas de vida alienígenas e OVNIs. Aqui vamos dar uma olhada em algumas das afirmações mais notáveis:

1. Professor Stephen Hawking


No ano passado, o reverenciado físico e cosmólogo sugeriu que os extraterrestres certamente existem, mas que os seres humanos deveriam tomar medidas para evitá-los ao invés de procurá-los.

Ele disse: "Para o meu cérebro matemático, os números só me fazem pensar na existência de extraterrestres como algo perfeitamente racional. O verdadeiro desafio é descobrir como os alienígenas realmente são”.

"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como a vida inteligente pode evoluir para algo que nós não gostaríamos de conhecer”.

"Imagino que eles possam existir em naves enormes, tendo esgotado todos os recursos naturais de seus planetas. Tais alienígenas teriam talvez se tornado nômades, buscando conquistar e colonizar planetas a que eles pudessem chegar".

2. Lord Rees


O astrônomo real disse no último ano, acreditar que os alienígenas poderiam muito bem existir e advertiu que eles podem vir a ser além da compreensão humana.

"Eu suspeito que possa haver vida e inteligência lá fora, em formas que não podemos conceber", disse ele. "Assim como um chimpanzé não pode entender a teoria quântica, poderia ser que aspectos dessa realidade estivessem além da capacidade do nosso cérebro", disse ele.

3. Lachezar Filipov

Cientistas do governo búlgaro, do Instituto de Pesquisas Espaciais, afirmaram há dois anos que eles já estavam em contato com vida extraterrestre.

Eles alegaram que os peritos estavam tentando decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado, depois de apresentaram aos alienígenas uma lista de 30 perguntas.

Sr. Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, revelou que os pesquisadores do centro estavam analisando 150 círculos em plantações de todo o mundo, que eles acreditam responder as perguntas.

"Os alienígenas estão realmente em torno de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse o Sr. Filipov.

"Eles não são hostis em relação a nós, ao contrário, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente a fim de estabelecer contato direto com eles”.

4. Edgar Mitchell

O ex-astronauta da NASA alegou em 2009 que a vida alienígena existe, mas que o governo dos EUA estava escondendo as provas.

Sr. Mitchell, que fez parte da missão lunar de 1971 na Apollo 14, fez as afirmações em uma palestra durante a quinta X-Conference - uma reunião dos que acreditam em OVNIs e outras formas de vida.

Ele também disse que tentou investigar o "Incidente Roswell" de 1947, que alguns acreditam ter sido a aterrissagem forçada de um OVNI, mas havia sido impedido pelas autoridades militares.

Ele disse: "Nós não estamos sozinhos. Nosso destino, em minha opinião, e podemos muito bem começar com ele, é nos tornar parte da comunidade planetária... Devemos estar prontos para ir além... além de nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que realmente está acontecendo lá fora”.

"Peço àqueles que têm dúvidas: Leiam os livros, leiam o lore, comecem a entender o que realmente vem acontecendo porque realmente não há dúvida de que estamos sendo visitados”.

"O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de saber até este momento."

5. Jimmy Carter


O Presidente dos EUA de 1976 a 1980 prometeu durante campanha eleitoral que iria tornar públicos todos os documentos sobre Ovnis, se fosse eleito. Ele disse: "Eu não rio mais das pessoas quando elas dizem ter visto OVNIs. Eu mesmo vi um".

6. General Douglas MacArthur

O soldado da Guerra da Coréia e da Segunda Mundial, disse em 1955 que "a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da terra devem um dia fazer uma frente comum contra o ataque de pessoas de outros planetas. A política do futuro será cósmica, ou interplanetária”.

7. Monsenhor Corrado Balducci



O teólogo do Vaticano, disse: "contato Extraterrestre é um fenômeno real. O Vaticano está recebendo muita informação sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos a partir de embaixadas em vários países, como México, Chile e Venezuela”.

8. Chefe da Força Aérea Marshal Lord Dowding

O comandante da Segunda Guerra Mundial disse durante a Batalha da Grã-Bretanha: "Estou convencido de que esses objetos existem e que eles não são fabricados por quaisquer nações da terra”.

9. Ronald Reagan


O Presidente dos EUA de 1980 a 1988 afirmou ter visto um OVNI. Ele disse: "Eu olhei pela janela e vi esta luz branca em ziguezague e perguntei para o piloto: Você já viu algo assim? Ele ficou chocado e disse: Não. E eu disse a ele: 'Vamos segui-lo!” Seguimos por vários minutos. Era uma luz branca brilhante. Seguimos para Bakersfield, e de repente para o nosso espanto foi direto para o céu. Quando eu saí do avião eu contei a Nancy tudo sobre ele.”

10. Mikhail Gorbachev

Última cabeça do Estado da URSS: "O fenômeno dos OVNIs existe, e deve ser tratado com seriedade."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!