6 de fevereiro de 2012

ASCENÇÃO

Por Dr Joshua David Stone
A constituição de cada pessoa no caminho de ascensão espiritual realmente envolve quatro partes principais. Essas partes são sua alma, mente Superconscious, alma suprema e Monad ou Mighty estou presença!


Muitas pessoas ficam confusas sobre isso porque existem tantos nomes diferentes para esses aspectos de si. Algumas pessoas chamam a alma a extensão da alma. É o aspecto da sua alma suprema que encarnou em um corpo físico de tornando-se um mestre ascendeu integrado, passando testes espirituais e aprender lições, bem como sendo de serviço. A alma é não um lugar em seu corpo físico, como na sua glândula pineal ou Chakra do coração, como algumas pessoas pensam. A alma permeia todo o seu corpo físico. Muitas pessoas não são despertadas para sua alma e acho que eles são apenas um corpo físico. No momento do início de terceiro, que é chamado de alma mesclar, totalmente uma mescla e desperta para o fato de que eles são uma alma eterna e imortal.
Para alcançar a ascensão, você deve mesclar com sua alma, mente Superconscious, alma suprema e Monad.


Em segundo lugar, não temos apenas uma mente consciente e subconsciente, temos uma mente Superconscious. Isto é, literalmente, uma mente superior que pode acessar os registros Akáshicos e é um aspecto de Deus dentro de você. Ele é o verdadeiro professor. Edgar Cayce tornou-se mundialmente famoso, pois ele era um canal para esta conta. A mente de Superconscious, também conhecido como o eu superior, tem o trabalho de formação você a se tornar um mestre ascendeu integrado. Então ele é constantemente dando-lhe orientação, sonhos, inspiração, intuição, pensamentos, imagens, sincronicidade e lições para ajudá-lo a desenvolver nas áreas onde você está fraco, em termos de Self e realização de Deus. Ele orienta a livros para ler, oficinas para deitar, fitas para ouvir e sobre e sobre. Cada pessoa deve desenvolver uma estreita relação pessoal para sua mente Superconscious. Isso não significa que você tem que ouvir que uma voz como Edgar Cayce fez, para a mente de Superconscious está se comunicando com você um dia inteiro através de uma variedade de meios, se você tem olhos para ver e Ears ears para ouvir. Sua mente Superconscious ama que você está fazendo este curso por correspondência e ler esta lição, para estes ensinamentos fazem parte do currículo da mente Superconscious para você. No caminho de iniciação e ascensão é importante que você mesclar e integrar com a mente de Superconscious. Você fazer isso através do desenvolvimento de sua consciência a tal ponto que seus pensamentos, sentimentos, emoções, energia, palavras e ações são guiadas por e espelha a consciência da mente Superconscious em como você vive sua vida! Em seguida, as três mentes funcionam como uma mente. Você é o mestre da mente subconsciente e você é totalmente subservientes à mente Superconscious, que é a consciência do espírito / Cristo / Buddha / Krishna / Moses / Mohammed / Mighty estou presença / Deus / deusa dentro.


Em seguida, cada pessoa tem uma alma suprema, que também é seu professor. Esta alma suprema contém 12 almas que encarna em planetas diferentes, que constroem a consciência e a virtude da alma suprema. É tipo como dez dedos na mão da pessoa mais dois. Assim, você não é a única alma encarnar de sua alma suprema. Deus não é eficiente! Esta é sua família espiritual, em certo sentido, todos trabalhando para a alma suprema.


Em seguida, para tornar as coisas ainda mais interessante, há 12 Oversouls em sua mônada ou Mighty estou presença. Assim se cada alma suprema tem 12 almas, e multiplicar 12 Oversouls vezes 12 almas, você vir acima com 144 almas que compõem sua mônada ou Mighty eu sou presença. Os 12 Oversouls trabalham para o Monad, assim como trabalhar para a alma suprema e o Monad. As mônadas trabalham para o Monad cósmica que trabalham para Deus! Assim que no processo de ascensão, um primeiro funde-se com a alma, então a mente Superconscious, então a alma suprema, e, em seguida, o Monad ou Mighty estou presença! Então você é um espírito integrado / Cristo / Buddha / Krishna / Moses / Mohammed / Mighty estou presença / Deus / deusa vivendo na terra. Este é o exemplo Sananda/Jesus 2.000 anos atrás em sua vida na terra.


Os Mestres Ascensos, arcanjos e anjos, Elohim e espírito em sintonia extraterrestres trabalham com estes aspectos de si para ajudar a treiná-lo para se tornar um mestre ascendeu integrado e iluminado sendo. Uma vez que você alcançar sua ascensão integrado e se tornar um mestre de ascendeu integrado, que são muito poucos no planeta neste momento, a próxima etapa é chamar e fundir-se com os aspectos cósmicos da nossa divindade, que são de Deus, Cristo e o Espírito Santo. O Mighty estou presença e Monad são seus faíscas individuais de Deus dentro de você. Deus, Cristo e o Espírito Santo são os aspectos cósmicos da divindade para a Omniverse inteira! Assim que é espírito, os mestres e minha esperança de que esta discussão breve deu-lhe uma boa, rápida visão geral do processo de ascensão planetária e cósmica em termos de orientação espiritual, você deve mesclar com consciência, luz e amor, para tornar-se auto e Deus percebeu!


Então deixá-lo ser escrito!Então deixá-lo ser feito!
Eu sou Universidade Foto: símbolo alquímico O Monad, símbolo de Ra, de ouro, O sol (Traduzido por Bing)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!