23 de novembro de 2012

A NOVA RESSONÂNCIA DA TERRA

Nas últimas semanas nossas vidas entraram em bruscas mudanças ,no ambiente humano se percebe fadiga,desorientação,dores físicas,tonturas,vertigens..

No social e político,mostraram-se abertamente as lutas de poder. O planeta Terra passou e está passando por mudanças marcadas e estamos sentindo esse ''balançar''.


A Terra está emanando uma nova frequência..,estamos naturalmente nos adaptando a ela,não importa se estás consciente ou não disto.

Estamos vivendo em um período de transição ''Mudaram o canal sem prévio aviso'' para alguns..,as pessoas estão querendo saber o que está REALMENTE acontecendo,como saber? É uma mudança não é? Como entender usando a velha filosofia? Nossa mente de 3ª dimensão..

Observem os movimentos sociais, estejam atentos a novos movimentos, ainda há muita confusão e luta de poder, inclusive os espiritualistas.
O novo modelo de poder deve se apoiar em bases diferentes! Há muita confusão sobre os que querem liderar a nova etapa.

Há processos que muitos de vocês experimentaram nas últimas semanas. Neste movimento terrestre, nosso corpo energético também se deslocou...nos sentimos fora do corpo, dispersos...desorientados...a cabeça com pressão principalmente do lado esquerdo, ombros pesados.
Participar de reuniões ou em um lugar cheio de gente se ver questionado ''O que eu estou fazendo aqui?''
Questionando a realidade sem entender os motivos, a mente não funciona como antes, incapacidade de memorizar ou até mesmo elaborar racionalmente, em fim, sensações indefinidas.

O que devemos fazer para atravessar estes tempos de transição?
A nova realidade é ainda desconhecida, devemos ter paciência e experimentar sem MEDO o que estamos sentindo, sem se queixar. Está na hora de se olhar no espelho e trabalhar seu mundo interior, só fazer o necessário no exterior, porque só seu mundo interior determina o que vai ocorrer logo.

Mais uma vez: conecte-se na energia, ela o orientará nos próximos passos sobre a superfície terrestre, temos que aprender a sintonizar nossas percepções como os animais antes de um tsunami.

A terra nos avisa em tempo! E tem muita gente desconectada das frequências terrestres,mas alguns dizem estar bem conectados com as redes sociais,celulares,GPS...
mas essas coisas não puderam te advertir sobre as mensagens de GAYA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!