24 de dezembro de 2012

A TRANSFORMAÇÃO GRADATIVA


Amigos, nós criaturas humanas trazemos em nós o bem e o mal, por isso somos imperfeitos e enquanto essa dualidade existir dentro de cada um será impossível participar de um mundo de paz.
Um governo harmônico, um povo sem fronteiras, a expansão da compreensão universal só será possível quando o mal desaparecer do nosso interior e isso é um trabalho individual.
A expansão do pensamento já começou, mas muitos vão acabar por não perceber e até adormecer essa capacidade por que estão presos nas ilusões de pecados e karmas... por parte de Deus continuando assim presos na imperfeição limitativa, pois aceitar o amor universal libertador na integra torna-se algo impossível, por que a maioria nunca sentiu o amor universal nem que fosse por fração de segundos. E só quem o sentiu conhece uma pequena gama da natureza Deus.
Se existe a transformação gradativa desde tempos imemoriais é notório que tudo passa por etapas e não muda de um segundo para o outro. O ma
l em cada um são energias vivas e mesmo para aqueles que ascenderam no mundo esse vai desaparecendo e de forma gradativa em virtude da ampliação da nossa compreensão.
Existem caminhos a seguir, o sentir do amor universal, o ascender das luzes internas que muitos comentam, mas julgam ser algo externo. Mas antes de ser externo é interno, precisamos estar acesos para fazer a ligação com a luz externa quando chegar o momento.
A cultura humana é humana dos homens imperfeitos, a cultura divina é algo cósmico e libertador, por que ampliamos nossa compreensão para além da fronteiras limitativas humanas.
A ligação junto ao cosmos é uma realidade, mas se em milhares de anos não ocorreu é por conta da falta de ensino real.
Então as mudanças advêm de etapas em seguir por um caminho real que a maioria desconhece. E não será a tecnologia que poderá acabar com a fome, as doenças e toda a maldade do ser humano, por que evoluir cosmicamente é um trabalho pessoal, individual, onde nosso organismo precisa passar por mudanças onde nos ligamos à perfeição do universo.
Também os alquimistas, os magos, os cantores poetas e filósofos estão equivocados. Não é o universo que conspira a nosso favor, esse segue a perfeição universal. Somos nós que conspiramos a nosso próprio favor quando vamos nos aperfeiçoamos e começamos a seguir e a integrar a perfeição universal a nossa frente.
Abraços fraternos.
A Harpa Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!