7 de dezembro de 2012

KYMATICA_-TUDO ESTÁ EVOLUINDO

Não sei muito bem como, mas isto chegou ás minhas mãos e achei por bem partilhar. É daquelas coisas que só tenho pena de não ter visto mais cedo

Este documentário mostra um ponto de vista muito interessante, apesar de ser bastante complexo e profundamente contraditório com a vida que levamos.
Penso que para a maior parte do mundo o único defeito deste documentário é o simples facto de ser direccionado para os Estados Unidos e para a vida dos Americanos. Mas não é por isto que deixa de ser um filme a ver com muita atenção pois a maior parte dos aspectos podem ser aplicados à Humanidade.

Pessoalmente identifiquei-me com muitos dos aspectos mostrados, colocando de lado as informações dúbias e pouco justificadas em termos de bases. Nada como vermos como um inicio de investigação pessoal de forma a encontrar uma opinião melhor formada e bem fundamentada. Analise por si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!