12 de dezembro de 2012

O QUE É NEXUS?

 Por Sonia Maria Almeida
Trecho de um texto postado no extinto blog Partículas da Fonte, e que guardei no meu arquivo. O que é Nexus ?

Nexus é energia pura, limpa, e positivada
É óbvio que cada um tem sua limitação. Eu tenho várias e me sinto bem em reconhecê-las, aceitá-las e trabalhar para superá-las. Muitas das perguntas que me chegam a respeito de assuntos e ideias que leram em outros blogs são referentes à sobrevivência, a respeito do "Corram para as montanhas!". A maioria dos emails acaba indicando os blogs em que leram tais ideias. Muitos são blogs amigos, alguns eu ainda não conhecia. Isso é irrelevante, não há a necessidade de nomeá-los, nem mesmo tentar, por amizade, fugir do assunto. Mas eu tenho a responsabilidade de explicar, uma vez que este entendimento não faz parte de minhas limitações, e mostrar às pessoas que esta vontade de fuga é um equívoco e que trará surpresas desagradáveis para quem escolhê-la.

Perguntam-me sobre a sobrevivência ferrenha até que Nexus chegue. Independente do motivo, vale a mesma coisa que citei acima. Sobrevivência é medo da morte. Medo. Nada mais, nada menos. Mesmo não reconhecido, não deixará de ser medo. Não deixará de ser apego.

Nexus é energia pura, limpa, positivada ao extremo. É toda a matéria da galáxia filtrada e condensada. Esta energia, como qualquer outra, influenciará outras formas de energia. Ela nos influenciará. E aquilo que vamos sentir quando ela chegar dependerá exclusivamente de como vamos estar vibratoriamente. A Liberdade Total da Matéria é o único meio de passar ileso e ter seu DNA recodificado de maneira perfeita por esta energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!