22 de fevereiro de 2013

A LUZ DOURADA

Aquele que ascende a Luz Dourada enxerga com mais clareza.
Eu ascendi a Luz Dourada e nem sabia que tal possibilidade existisse. Com isso em termos do saber real, enxergo com mais clareza. Porém mostrar aos outros esse saber não é facil. Ninguém gosta de ser contrariado no que pregam, a não ser que essa pessoa esteja morta, ou seja, de outro país. Distantes por um ou outro motivo não são ameaça ao que acreditam...
ACORDEMOS PARA A VERDADE:
No passado quando a igreja deixou a ciência livre, a tecnologia eclodiu no mundo de forma fantástica. Porém no sentido religioso continuou como nos tempos do patriarcado, onde as mulheres não podiam nem abrir as janelas de suas casas, permanecendo prisioneiras em seus próprios lares. A libertação das criaturas acontecerá quando essas livres dos medos, de um temor infundado do Deus amor universal, buscarem dentro de si por respostas e começarem a pensar por si.
A chispa Deus precisa desabrochar e começar a falar com cada um, pois o crescimento espiritual é individual, ninguém pode crescer por ninguém embora caminhos possam ser apontados. Um fato verdadeiro do passado foi ocultado da humanidade é sobre a luz interna que deve ascender para que a nossa visão fique mais clara. Sem esse ascender às pessoas não recebe seus trajes de núpcias para ingressarem no grande banquete... 
A aceitação numa mentira descabida embaça a razão dos homens. Se a razão está embasada a pessoa não enxerga direito e assim serão facilmente conduzidas e mantidas em mais enganos.
Por exemplo, o ensino do bem e do mal no mundo fervilha em terríveis histórias dos demônios, e Lúcifer... E pior, muitos acreditam em tudo isso.
A palavra (*demônio) *δαίμων, transliteração *dáimon, tradução "divindade", "espírito é de origem GREGA e significa “anjo guardião”. No entanto ao longo da história... do latim é daemon, sendo já aqui subvertido como gênio do bem e do mal, e em português como *demônio seres voltados *unicamente para o mal. (a raiz, de onde surgiu a palavra foi alterada, pesquisem)
A lenda sobre o demônio como um ser ruim, surgiu com a teologia ortodoxa cristã por volta do ano 325 d.C. por ordem de Constantino..., pois nos escritos do velho testamento a palavra demônio nem aparece. 
Estando esta palavra na MENTIRA AMARROU E AINDA AMARRA boa parte da mente das pessoas. E muitas humildes não possuem acesso as pesquisas.
O mesmo acontece com o nome Lúcifer mais um erro de tradução, pois essa é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer “portador da Luz” a resplandecente estrela da manhã. Em grego Heosphoros. Inclusive o nome Lúcifer foi adotado pelo oitavo Papa da igreja Católica. Se no ano 125 D.C. o nome Lúcifer tivesse o significado que adquiriu a partir do ano 325 D.C. por Constantino, a igreja deixaria um Papa intitular-se assim? Existiria uma capela na Catedral de Caligliari dedicada a São Lúcifer? Um papa com esse nome seria canonizado?
Hoje muitas pessoas apenas por falar esses nomes tremem de medo. Quando algo é plantado de forma ameaçadora na mente de uma criatura prende não apenas sua razão, mas o seu progresso. Por favor, não acreditem em mim, pesquisem por si.
Dentro dos estudos herméticos da época de Jesus, Lúcifer significava o planeta Vênus, por ser o mais resplandecente, a “Estrela Matutina”, inclusive no Apocalipse capítulo 22, versículo 16, Jesus se intitula como Lúcifer quando diz de si mesmo: “Eu sou…a resplandecente estrela da manhã” ou seja, EU SOU LÚCIFER.
No Cristianismo antigo havia a seita dos Luciferianos, ou seja, daqueles que ascendiam suas Luzes Douradas na Terra. (isso nada mais é do que a evolução das criaturas rumo suas libertações, ou transmutações eletromagnéticas, cósmicas) 
Jesus, e o oitavo Papa eram adeptos da seita dos Luciferianos. Por isso se autointitularam como Lúcifer: O Portador da Luz. 
Depois do ano 325 as perseguições, a inquisição, a queima das bruxas foram medidas extremadas para matar todos aqueles que tinham ascendido sua luz dourada ou até recebido o batismo do céu. Muitos iluminados foram perseguidos e mortos como bruxos. Muitas mulheres eram queimadas tendo seus corpos e rostos queimados para parecerem feias para que seus executores pudessem falar e mostrar que elas haviam se transformado mostrado suas verdadeiras faces (mutiladas), horrorosas. Principalmente as mulheres por que elas sabiam o que, e como fazer para ascender a Luz Dourada e ensinava e colocava os homens nesse caminho... Assim esse caminho libertador foi proibido e oculto da humanidade.
A Interpretação do nome Lúcifer foi alterada no passado, e hoje aquilo que era sinônimo de libertação, virou sinônimo de prisão mental.
Será que o anticristo, já não se instalou no mundo e aqueles que pensam ser os escolhidos não são os enganados? Será que o anticristo de forma sorrateira no passado corrompeu os ensinos libertadores: em maus, por isso o mundo está caminhando para a perdição. Lúcifer aquilo que antes era a libertação dos homens virou sinônimo de trevas e prisão mental. Mas a mentira como dizem tem pernas curtas: Um Papa intitulado Lúcifer, uma Igreja como esse nome, e Jesus dizendo na bíblia: eu sou a resplandecente estrela da manhã... mostra para aquele que ainda duvida onde encontra-se a verdade... 
É triste ver pessoas levantando bandeiras daqui e dali pensando estar com a verdade. Suas visões estão tão obscuras que eles ignoram que a verdade é mutável como o universo o qual fazemos parte e que se transforma sempre. 
Paz, Luz.
( Por 
Sônia Monteiro Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!