6 de maio de 2013

CONHECENDO A MANIPULAÇÃO

Governos corruptos que não acabam mais, religiões mesquinhas de ideias arcaicas e hipócritas, religiões essas que "vendem" céus que não existem, programas de TV com informações mesméricas que não saem do mesmo lugar, sempre a mesma coisa ano após ano.

Isso é Matrix. Se você se encontra dentro dessas "filosofias" saiba que:


- Você é um manipulado


Quer sair disso? Mas você irá me perguntar: "Mas, o que ganho saindo disso ?"

Não posso te contar... você terá que ver com seus próprios olhos, sentir com sua própria pele, sentir do fundo da sua alma.
Então, quando você sair da Matrix finalmente, você jamais será o mesmo.

Eu não vou explicar muito aqui, mas vou deixar bem claro os principais pontos que você tem que fazer, para sair desse sistema Matrix, um sistema corrupto, arcaico e falso.


1 - Desligue sua TV, não assista mais canais abertos, canais pagos etc... Utilize sua TV apenas para assistir filmes de seu gosto, Dvds e documentários . Apenas isso, nada mais.


2 - Saia dos comentários mesquinhos do dia-a-dia como: "Você viu quem saiu do Big Brother ?" / "Você assistiu o programa do Faustão e do Gugu domingo ?"

Pare com isso!
Saia de comentários sobre futebol. Nunca sai daquilo! É a mesma coisa ano após ano. Um time sobe e desce, sobe e desce. E você ganha o que com isso ? Me diga apenas UMA coisa que você ganha assistindo jogos de futebol ? Nada.... Essa é a verdade meu amigo, pura e sólida... você não ganha NADA com isso. Absolutamente nada.

3 - Leia.... Leia....Leia e leia... Se você não gosta de ler, aprenda a gostar. Procure livros por estilos que você goste: Aventura, Ciências, Filosofia, Ficção Científica, Histórias... Apenas leia.


4 - Esteja informado e não "viciado" em coisas do dia-a-dia. Como por exemplo, evite ler jornal noticiários e coisas do tipo: "17 foram mortos em Bagdá por causa de um carro bomba" e notícias do tipo.

-Esteja informado de acontecimentos pelo mundo, mas não entre a fundo nessa energia negativa. Saiba algumas manchetes mais importantes.

5 - O mais importante. Se você estiver fazendo os passos acima você começará a ver "Você", o seu EU interior. Você começará a se enxergar e despertará suas verdadeiras habilidades.


Você deve estar se perguntando: "Nossa, quanta bobeira.... Se eu fizer isso, serei excluído de muitas coisas, serei um arcaico e chato"


Vou aqui lhe dizer, não vou mentir para você. Você será visto dessa maneira por muitas pessoas. Por pessoas que ainda não saíram desse sistema, a Matrix.

Mas saiba de uma coisa:

-Você nunca mais se sentirá o mesmo, um novo mundo irá se abrir para você. Um mundo apenas de verdades, alegria, luz e sabedoria. Você irá mudar completamente. Você sentirá a verdadeira divindade existente nesse Universo.



"Se somente as pessoas entendessem o nível de injustiça do Sistema Monetário e Bancário, haveria uma revolução antes do amanhecer do dia".(Andrew Jackson).
Estamos a desenvolver um tipo de sociedade devido a todos estes  diversos tipos de toxinas que são conhecidas por afetar a função cerebral. Estamos a ver uma sociedade que não só tem mais pessoas com um baixo QI, mas também tem menos pessoas com um alto QI. Isto é uma estupidificação química da sociedade. É como se toda a gente quisesse ser medíocre e isso deixa as pessoas dependentes do Governo,
porque as pessoas não conseguem se sobressair. Temos estas pessoas com baixo QI que são totalmente dependentes, que são uma quantidade massiva de gente, que vai acreditar em tudo que lhes dizem, porque eles não conseguem pensar claramente.E existem umas poucas pessoas com elevado QI que tem uma grande função de claridade que consegue entender isso tudo. É exatamente isso que eles querem. Então, se juntares todas as peças: por que é que eles insistem em gastar tantas centenas de milhões de dólares em propaganda? PARA ESTUPIDIFICAR A SOCIEDADE!!
As sociedades secretas de limites de poder mundial já não são secretas. Eles planejaram e conduzem-nos atualmente para um Governo Mundial Comunista.
JÁ NÃO É UMA TEORIA!
Um filósofo alemão disse: "não existe maior escravo do que aquele que pensa que é livre!" Se voltares a escutar estas palavras vai perceber que eles é que são estes a quem o filósofo se referiu.
A realidade é que todas as pessoas do mundo civilizado são escravos desde criança, são escravizados numa prisão sem paredes e sem barras de ferro, apenas poucas pessoas percebem isso,contudo todos são escravos na mesma. As pessoas são realmente escravas de um sistema de auto-geração de dívida perpétua que foi criado e planejado pelo interesse de banqueiros internacionais. E as pessoas aceitam este sistema porque foram ensinadas desde de crianças que é assim que funcionam as coisas. Mas a realidade é que as coisas não são assim, elas foram desenhadas para ser assim. E tudo que precisas de fazer é olhar para o estado atual do mundo para perceber que embora as coisas estejam atualmente assim as coisas não deveriam de forma alguma, ser assim.
A ferramenta mais poderosa e útil que uma pessoas pode ganhar é o CONHECIMENTO. Com o conhecimento vem a sabedoria e um melhor entendimento das coisas e a real verdade pode ser estimulante porque a real verdade vai te libertar!
Quer acredites ou não nos "Illuminate", quer tomes tempo ou não para escutar as chamadas "teorias de conspiração", existem coisas que deverão ser entendidas por todos. isto não são"teorias de conspiração" criadas pela imaginação de alguns, são fatos documentados, rastreáveis e facilmente provados e estes fatos são os seguintes:
Existe uma linhagem de sangue neste planeta que é muito antiga, é a mesma linhagem que tem dominado a Terra desde o tempo do Egito antigo e esta é muito dominante. Por exemplo, muitas pessoas pensam que qualquer um pode ser presidente dos Estados Unidos, mas a realidade é que todos os antigos presidentes eram maçons e de fato, muitos deles são parentes e a sua linhagem pode ser rastreadas até a monarquia européia, especialmente a linhagem de Willian Woradge? Esta linhagem de sangue de elite pode ser ainda rastreada  para além do Willian e até as linhagens do antigo Egito. É esta mesma linhagem de sangue que tem dominado o mundo desde essa época
(...)
Esse texto acima foi o começo do vídeo, para saber mais assista-o, na íntegra.
Obs.: Cada um tem um entendimento particular sobre tudo, façam uso disso. Não acreditem em tudo, mas também não duvidem de nada. Usem o filtro interno, absorvendo o que for necessário!

Abraços de paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!