17 de março de 2014

BICARBONATO DE SÓDIO-VERDADEIRO INIMIGO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

O câncer é um exemplo de ácido lático ácido, que é um produto residual do fungo e mofo e vive em ambiente que tem baixa concentração de oxigênio. Se trouxermos alta concentração de moléculas de oxigênio para as células cancerosas vão morrer.
Todo mundo vai resistir fortemente a ideia de que algo tão simples e barato como o bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) pode superar os medicamentos mais caros. Há evidências convincentes de que estão apoiando a multiplicidade de teorias que sugerem que o bicarbonato de sódio deve ser o medicamento primária e universal para uma ampla gama de doenças, incluindo diabetes e câncer, também todos os terapeutas e profissionais de saúde devem incluí-lo no tratamento médico.
bicarbonato de sódio
Quando se trata de bicarbonato de sódio, é preciso dizer que ele é bem compreendido e estudado substância. É amplamente utilizado por décadas, até mesmo por oncologistas . O bicarbonato de sódio deve ser administrado por rotina a fim de prevenir danos a partir de rins de toxicidade da quimioterapia e radiação .
Milhões de pessoas em todo o mundo consomem íons bicarbonato com a água potável, com fins de prevenção ou tratamento de acidose clínica, bem como em uma variedade de outras condições, em clínicas, hospitais ou serviços de emergência. Cada dia que ajuda a ser salvo inúmeras vidas. Quando o bicarbonato de sódio é combinado com outras substâncias naturais básicos e fortes, como iodo e cloreto de magnésio , temos uma trindade de super-heróis médica.
O problema com o valor de pH ácido (relativa falta de íons bicarbonato) é uma grande parte da fisiologia humana. Cada reacções bioquímicas são sensíveis ao valor de pH, porque as enzimas são muito sensíveis a este equilíbrio.
Papel muito importante na manutenção de um favorável valor de pH em nosso corpo desempenha nossa dieta. Uma grande parte da dieta moderna resulta em uma diminuição do valor de pH para ácido. O desequilíbrio do valor do pH interfere com as actividades e funções celulares, especialmente se o valor de pH continua a diminuir.Muito elevado valor de pH ácido conduz a deterioração das células, o que no fim leva a problemas de saúde graves, tais como a gastrite , a diabetes, osteoporose, doenças cardiovasculares e cancro . O fato de que a vida biológica tem uma melhor função em um ambiente não-ácido (alcalina) apoia claramente a utilidade de bicarbonato de sódio.
bicarbonato de sódio
O bicarbonato de sódio é responsável pelo transporte de oxigénio: dilata os vasos sanguíneos e libertar o oxigénio para o tecido, o que significa que o valor do pH aumenta. Valor de pH elevado, a urina, evita a cristalização no tracto urinário.
Foi estabelecido que as pedras causa do ácido úrico nos rins, diabetes, ataque cardíaco, doenças cardíacas, ataques cardíacos e gotosa. Além disso cria-se um composto tóxico chamado aloxano que é produzida por fungos, o que significa que também cria a diabetes e as células cancerosas. A administração oral de bicarbonato de sódio evita a artrite, infecção, gota, febre , e assistir a actividade do pâncreas para o qual se sabe que produz a maior parte do bicarbonato e também é responsável pela produção de insulina.
Independentemente de saber se alguém tem doenças neurológicas ou cardíacas, câncer ou forma grave da gripe se bicarbonato de sódio é tomado juntamente com o cloreto de magnésio é fornecido o mais seguro eo melhor tratamento. Sua ação comum efetivamente remove todas as toxinas e ácidos de todos os tecidos, células e órgãos.

Um comentário:

  1. Muito legal a postagem. Se as empresas farmacêuticas não foce tão ambiciosas e gananciosas o muitos remédios seriam mais baratas e várias doenças já teriam cura, como a diabete e outras. Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!