28 de outubro de 2014

DIVIDIR PARA CONQUISTAR

Uma guerra que tem como alicerce, a falta de respeito e de tolerância perante as diferenças e crenças dos outros... E ainda por cima com uma dose de "Necessidade de Posse" cruel.
A mente humana é a causa de todas as guerras e de todas as mazelas.

Uma guerra que poderia ser terminada, caso os seres humanos fossem capazes de seguir esta máxima: AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS, onde devemos aceitar as escolhas de cada um e evitar julgar uns aos outros, pois as diferenças são extremamente importantes para uma sociedade sadia e com constante evolução.

Mais a pergunta é: Você julga, você desrespeita, você não tolera, você acha que algum pedaço de terra neste planeta pode pertencer aos homens?

Se a resposta for sim, parabéns você está ajudando a alimentar esta guerra que todos falam!

Se a resposta for não, parabéns você conseguiu vencer suas guerras internas e superou toda uma programação mental que querem que você tenha!

Às vezes julgo, não tolero muitas coisas e paro para pensar... Mas estou buscando formas de mudar isto! E se cada um dos que responderam SIM buscarem a auto-observação e pensarem por si próprios, vão ver que o caminho no começo pode parecer estranho (Pois você está "contra o fluxo"), mas quando você estiver totalmente imerso nesta nova realidade, muito provavelmente a guerra estará no fim, pois seu mundo refletirá em seu bairro, cidade, país, no planeta e no Universo,

Sei que há um SISTEMA DITATORIAL!
Seja ele de direita ou esquerda política. Seja religioso ou quaisquer que sejam.
O que precisa imperar é a liberdade e igualdade de direitos e oportunidades para que todos possam ter uma vida plena.
Alguns acreditam que uma chance de mudança foi perdida, estão desolados... pode até ser...mas nesse aspecto precisamos tentar enxergar um todo, onde uma pessoa que comandar qualquer país, será comandada, influenciada... e a pior luta é contra elas mesmas. Essa batalha é a mais trabalhosa!!

A solução começa com um povo mais educado, educação essa de não menosprezar ou discriminar, mas pensar e agir com intuito de uma melhora coletiva e não pessoal. Algo complicado se tratando de nós humanos altamente egoístas, mas particularmente creio ser o caminho da evolução de uma nação.

Quando você muda, o mundo todo muda!
Seja para melhor ou para pior... pense nisso!!

Existem muitos problemas a serem solucionados no Brasil e no planeta, a causa deles ainda é a CONSCIÊNCIA HUMANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!