22 de janeiro de 2015

QUEBRANDO O HÁBITO DE SER VOCÊ MESMO

A crença mantida por anos de que a mudança está fora do nosso controle é tão poderosa que impede que alguns parem para pensar nesta possibilidade.

O poder criador.

Isso é o que a aprendizagem é. Aprender é forjar novas conexões.

Resumo do vídeo abaixo:
"Seu cérebro, de acordo com a ciência neurológica é organizado para refletir tudo o que sabe na sua vida. Seu cérebro é um registro do seu ambiente. Um relatório do seu passado. Assim, se você acredita nisso, então o ambiente controla seu pensamento e o seu pensamento controla o seu ambiente? Então, se você acordou de manhã, saiu da cama pelo mesmo lado que você saiu na manhã anterior, você desligou o despertador com o mesmo dedo, você calçou os mesmo chinelos, você corre para o banheiro e usa o toilet do mesmo jeito que você sempre faz, daí você vai se olhar no espelho para se lembrar quem você é, e você vai para o chuveiro e se lava seguindo a mesma rotina, então você se arruma para parecer como todos esperam que você pareça, daí você vai para a cozinha e toma café na sua xícara favorita, então você dirige para o trabalho do mesmo jeito que você fez no dia anterior, você vê as mesmas pessoas que desencadeiam em você as mesmas respostas emocionais, você faz as mesmas coisas que sabe fazer e que memorizou e se tornou um expert nelas, então você volta correndo pra casa, apressa-se em checar seus e-mails. E daí você se apressa em ir para cama e começar tudo de novo. Aqui está a minha pergunta: seu cérebro mudou de alguma maneira nesse dia?" ( Joe Dispenza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!