28 de novembro de 2012

CROP CIRCLE DE CHILBOLTON E A MENSAGEM DE ARECIBO DE 1974



Posted by Thoth3126 on September 10, 2012

A MENSAGEM DE ARECIBO e o Crop Circle de Chilbolton.

Esse talvez seja um dos episódios mais concretos sobre efetivo contato de nossa civilização com uma civilização extraterrestre, pelo menos é o que se pensa. Estamos falando sobre A Mensagem de Arecibo. Ora, o que vem a ser isto?

Bem, para início de conversa vamos retroceder no tempo, precisamente para 16 de novembro de 1974. Arecibo é um lugar situado na costa norte de Porto Rico . . .

Thoth3126@gmail.com

. . . Esse pequeno país, Porto Rico, foi colonizado pelos espanhóis, e em um passado mais recente, passou para o controle dos Estados Unidos até alcançar sua independência e autonomia política. Em Arecibo há uma imensa formação natural, uma cratera circular dentro da qual está instalado o maior rádio telescópio do mundo, Com diâmetro de aproximadamente 1.000 pés (cerca de 340 metros).

Um Rádio Telescópio É um tipo especial de telescópio que se utiliza de ondas de rádio para transmitir e captar sinais de rádio do espaço sideral mais longínquo.



O Rádio Telescópio de Arecibo, em Porto Rico

Em 1974, em consonância com o S.E.T.I. (Search for Extra-Terrestrial Intelligence-Busca por Inteligência Extraterrestre), técnicos do observatório de Arecibo enviaram ao espaço uma mensagem codificada, cuja decifragem se baseia na compreensão do código binário.

Para Que tal Mensagem fosse transmitida a capacidade do transmissor foi incrivelmente aumentada para uma potência de até 20 terawatts. Para se ter uma ideia dessa medida 1 terawatts equivale a UM trilhão de watts. O sinal de rádio transmitido pelo Radio Telescópio de Arecibo, em Porto Rico, com a mensagem foi direcionado para a Constelação de Hércules, para o agrupamento estelar específico conhecido como M13 (com cerca de 350,000 estrelas), distanciado uns 25,000 anos-luz da Terra.

 
 



À direita, o agrupamento estelar conhecido como M13, situado em Hércules (com cerca de 350.000 estrelas),


Esquerda a Constelação de Hércules.

A Mensagem enviada de Arecibo tem características particulares que serão brevemente comentadas aqui.


- A) A mensagem consistiu em 1.679 pulsos de código binário transmitido a uma Frequência de 2380 Mhz.

- B) Temos aqui um detalhe matemático: 1.679 é o único produto específico de dois números primos DETERMINADOS, a saber: 23 e 73 (números primos são números divisíveis somente por 1 e por ele mesmo). Isso porque Pressupõe-se que uma civilização inteligente teria como compreender plenamente o conceito de números primos. Observe que a mensagem de natureza binária foi embasada (impressa) em uma matriz/malha de 23 células de largura por 73 de altura (vide gravura a seguir e abaixo, em preto e branco, da mensagem).


- C) O código binário (base 2) é muito mais simples que o sistema decimal (base 10).

Vejamos, a título de exemplo, como é uma formação do número 248 no Sistema decimal e não Sistema BINÁRIO :

SISTEMA DECIMAL (Base 10). Utiliza 10 algarismos (0 a 9)
248 = 24 x 10 + 8
24 = 2 x 10 + 4
2 = 0 x 10 + 2
Observe os últimos números de cada linha (RESTO), de baixo para cima, eles formam 2 4 8

SISTEMA BINÁRIO (base 2). Utiliza 2 algarismos (0 e 1)
248 = 124 x 2 + 0
124 = 62 x 2 + 0

62 = 31 x 2 + 0

31 = 15 x 2 + 1

15 = 7 x 2 + 1

7 = 3 x 2 + 1

3 = 1 x 2 + 1

1 = 0 x 2 + 1

Observe os últimos números de cada linha (RESTO), de baixo para cima, eles formam 1 1 1 1 1 0 0 0. Portanto 248 no Sistema BINÁRIO é 11111000




À direita: A mensagem enviada em 1974 e seu conteúdo em código

- D) A mensagem codificada consistia em 07 Setores (partes), cada um mostrando aspectos particulares de nossa civilização, dividida do seguinte modo, a começar do topo:

1ª parte: Representação binária dos números de 1 a 10.

2ª parte: Representação dos binários em números atômicos dos elementos Hidrogênio(1), Carbono (6),

Nitrogênio (8) e Fósforo (15), respectivamente. Esses são os elementos básicos essenciais da formação da vida na Terra.

3ª parte: Representa uma fórmula para as moleculas dos açúcares e bases de nucleotídeos do DNA humano. Observe que é uma seção maior da mensagem .

4ª parte: Representação Gráfica da “dupla-hélice” do DNA humano. No Centro o n º dos nucleotídeos do DNA.

5ª parte: No centro, outra representação gráfica, indicando a forma física dos seres humanos (disposição da cabeça, tronco e membros).

A esquerda dessa figura o número aproximado da população da Terra em código binário do ano de 1974, aproximadamente 4,29 bilhões de pessoas. Do lado direito uma estatura mediana de um homem da terra. Nela encontramos o n º 14 no sistema binário, que multiplicado pelo comprimento de onda de 12,6 cm resultará em 176,4 cm, ou aproximadamente, 1,76 m que é uma altura mediana de um homem normal do planeta Terra.

Não teria sentido enviar os dados dessa medida em “centímetros” ou “metros”, simplesmente porque indicam um padrão de sistema de unidade humano. Já falamos que a mensagem foi transmitida em uma Frequência de 2,380 Mhz. Para convertê-la no seu comprimento de onda basta dividir 300 por ela: 300/2380 = 0,12605 m, é que aproximadamente 12,6 cm. Esta é nossa “unidade de comprimento de onda”.

6ª parte: A representação do nosso Sistema Solar. Note que o sol está representado a direita como o quadrado maior. Por sua vez, a Terra é mostrada como o terceiro ícone da direita para a esquerda destacadamente. Cada desenho procura obedecer correlatamente o tamanho dos planetas.

7ª parte: Última mensagem da seção: nela uma representação e o tamanho do rádio telescópio de Arecibo. Vemos o desenho da antena parabólica e abaixo, em binários, o diâmetro do prato da antena = 100101111110, isto é, 2430 em decimal. Multiplicando esse valor por nossa unidade de comprimento de onda (12,6 centímetros), obtemos 30,618 centímetros, aproximadamente 1,000 pés, que é o diâmetro do prato da antena de Arecibo. Essa última parte indica a origem da NOSSA mensagem lançada ao espaço.
Pois bem, essa é a 1ª parte de nossa narrativa. Agora avancemos vinte e seis anos, para o ano de 2.000, e exatamente após a transmissão da mensagem de Arecibo, e em uma área adjacente ao Telescópio de Chilbolton, na Inglaterra. Naquele ano observou-se a formação de um “Crop Circle” ou círculo inglês também como é conhecido. (Observe a figura anterior acima). A figura é impressionante, como sempre é perfeita, obedecendo a uma simetria irretocável.
Acima e abaixo, os desenhos na plantação (Crop Circle) próximos do Telescópio de Chilbolton, DE 2001 vistos em dois ângulos diferentes com a face humana e a resposta da mensagem de Arecibo enviada pelo SETI em 1974. Chocante, para dizer o mínimo !!
Um ano mais tarde, precisamente em 14 de agosto de 2001, dois novos desenhos em plantações (Crop Circles) inglesas novamente se formaram próximos ao Telescópio de Chilbolton, separados entre si por cerca de 200 metros.
A primeira formação diz respeito a um círculo de cultura “inédito”. Claramente nela vemos uma imagem de um rosto Humanoide (ver foto a seguir ampliada), Principalmente quando visto de uma boa altitude, revelando uma qualidade magistral dessa formação.
Ampliação do Rosto Humano desenhado próximo ao Telescópio de Chilbolton, conforme foto anterior acima. Esta FACE se parece muito com a face existente na superfície de MARTE, na Planície de CYDONIA.

Geralmente uma formação dessas Plantações em círculos DEVE-se ao “abaixamento” dos talos das plantas, como se ali a vegetação tivesse sido “penteada”. No caso do Rosto Humano cada mecha de vegetação parece ter sido redemoinhada ”com intensidade diferente e separadamente das demais. Um trabalho minucioso e extremamente grandioso para ser obra de um artista intinerante.

A outra formação ganha a sua importância não exatamente pelo significado que traz ou pode trazer. Observe a figura abaixo e veja como ela é extremamente semelhante com a mensagem codificada de Arecibo, enviada ao espaço em 1974 e já discutida anteriormente.
A Mensagem em CROP CIRCLE deixada em Chilbolton como uma resposta à mensagem de Arecibo de 1974, usando os mesmos padrões de sinais.
Desenho do ano anterior, 2000, também próximo à Chilbolton e que substitui o telescópio de Arecibo, da mensagem de 1974.

Essa formação parece ter sido amassada “em grade, ou seja, cada setor foi cruzado e depois baixado (entrelaçamento). Seria essa uma extraordinária formação uma resposta a mensagem de Arecibo enviada em 1974? Se for, Quais as diferenças em relação de uma para a Outra ? Bem, é exatamente isso que iremos discutir a seguir.
Acima esta a resposta à mensagem humana de 1974, que foi impressa ao lado do Telescópio Chilbolton, 26 anos depois, no ano 2001 !!

Para começar, essa imagem binária desenhada em um campo adjacente em Chilbolton também está dividida em 07 Setores:

1 º Setor (Chilbolton): Mesma representação binária dos números de 01 a 10.


2 º Setor (Chilbolton): Indicam os n º atômicos dos elementos químicos essenciais a vida na Terra, acrescido de um valor EXTRA, inserido CORRETAMENTE na sequência binária original. Esse elemento adicional tem número atômico 14, que é o n º do elemento SILÍCIO (amplamente utilizado pela humanidade para fabricação de chips de computadores, inteligência artificial).

3 º Setor (Chilbolton): Mesma simbologia binária para uma fórmula estrutural dos açúcares e bases formadores dos nucleotídeos da molécula de DNA humano.

4 º Setor (Chilbolton): Observa-se um “ramo” a mais do lado esquerdo da dupla-hélice do DNA. Também há uma mudança sem código binário dos números dos nucleotídeos do DNA.

5 º Setor (Chilbolton): A representação gráfica da forma humanoide sofre mudanças significativas. Observar o volume da cabeça, bem Avantajado com relação aos Membros . Também os binários que REPRESENTAM A população do planeta e a Estatura do alienígena são diferentes em relação a mensagem original.

6 º Setor (Chilbolton): A Simbologia Planetária apresenta 09 planetas, além do 3º planeta a partir do Sol, o 4º e 5º Planetas também estão ressaltados , mais precisamente o quinto.

7 º Setor (Chilbolton): Esta última seção que na mensagem de Arecibo representa o prato do telescópio de rádio Encravado na rocha, mostra um diagrama da formação do “Crop Circle” do ano anterior (2000) de Chilbolton (ver abaixo). Também há mudanças no código binário com relação ao tamanho do transmissor. Iremos agora ponderar sobre as seções que apresentaram DIFERENÇAS, Como partes 2, 4, 5, 6 e 7.

Diferenças na 2 º parte: No círculo da Inglaterra temos uma coluna a mais inserida na seqüência correta, representativa do elemento SILICIO. Esse elemento químico que entraria na constituição física de extra-terrestres na mesma proporção e Importância QUE O CARBONO com relação aos terráqueos? Ou será que esse componente tem importância relevante na constituição da vida no Planeta Alienígena ?

Diferenças na 4 º parte: O ramo “extra” diferente e o n º de nucleotídeos sem dúvida nenhuma indica um DNA diferente. Poderá se tratar de um DNA exclusivo ou uma mutação do DNA humano.

Diferenças na 5 º parte: A representação gráfica no ser alienígena é bastante característica : Pernas e braços pequenos em relação ao crânio. Os olhos “enormes” reforçam essa característica. O n º binário que representa a altura do ser é 1000. Multiplicando esse valor pela unidade de comprimento de onda já calculada anteriormente, obtemos: 8 x 12,6 cm = 100,8 cm – aproximadamente 1 metro. Essa é uma medida compatível com a maioria dos relatos sobre contatos com ET’s. Todas estas características se enquadram na categoria dos seres extraterrestres conhecidos como “GREYS” ou “cinzentos”, talvez o tipo de extra-terrestre mais conhecido entre nós.
Uma variante da raça de Extraterrestres GREYS

Diferenças na 6 º parte: A diferença entre os sistemas solares pode indicar um sistema alienígena ou o nosso sistema solar no Futuro , Como alguns defendem. Nesse caso em destaque além da Terra, teríamos também os planetas Marte, Júpiter e o Cinturão de Asteróides (n.t. os restos do planeta MALDEK) entre esses dois astros. Dentro dessa teoria os planetas CITADOS seriam futuras colonizações dos moradores da Terra. (discordo, o sistema solar deve e parece ser o dos alienígenas que mandaram a mensagem através do Crop Circle de Chilbolton. Sobre Maldek ver em: http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-i-historias-de-maldek/; http://thoth3126.com.br/doy-de-maldek-parte-ii-historias-de-maldek/.)

Diferenças na 7 º parte: A representação do “círculo de cultura”, formado no ano de 2000 em Chilbolton, no lugar da representação da parabólica de Arecibo pode ter diversas explicações. Sem dúvida alguma essa simbologia está relacionada com o lugar. Pela lógica Deveria representar o de algum planeta estelar LOCAL do Aglomerado estelar M-13 na Constelação de Hércules, de onde uma suposta resposta foi enviada, ou mesmo um pictograma remoto do planeta e seu sistema, desenhado no ano anterior em Chilbolton, como se fosse uma tentativa de COMUNICAÇÃO sobre a existencia “deles”, como quem diz: “Olha, nós estamos aqui !.
A Face esculpida pelos gracianos em CYDONIA, Marte, parte integrante de um complexo de edifícios que incluem pirâmides. Da esquerda (1976) para a direita (2001) é possivel ver o trabalho de “deformação” da imagem da face promovida pela NASA.

Enfim, há muito que se descobrir sobre as célebres formações de Chilbolton. Vale ressaltar que é notória a semelhança no ROSTO MARCADO no circulo com uma famosa “FACE” da superfície (em CYDONIA) marciana. A palavra chave nesse episódio mais extraordinário relativo aos círculos ingleses é Comunicação interplanetária !!!.

Haverá alguém Capaz de ler essas formações e nos dizer seus significados ? Do mesmo modo que o francês Champolion decifrou os complexos hieróglifos Egípcios ao encontrar a Pedra de Roseta? Tomara que sim. Ou talvez não. Talvez as respostas para tanto mistério venha do próprio espaço sideral, na forma de um contato mais direto, claro e profundo dos ocultos habitantes das estrelas.

Alguns Crop Circles muito interessantes:

A formação de Milk Hill com 409 círculos é provavelmente a maior, mais impressionante, mais bela e mais complexa jamais construída (o ponto preto que você NÃO consegue ver no círculo central é uma pessoa). Os estudiosos dos Crop Circles o receberam com entusiasmo, pois acreditaram finalmente ter encontrado um círculo acima de qualquer dúvida, um que não poderia ter sido feito por homens em apenas uma noite de trabalho (na Inglaterra uma noite de verão tem em média 5 horas de duração).
A gigantesca formação de Milk Hill: Em 12 de agosto de 2001, em Milk Hill apareceu a enorme formação composta de 409 círculos dispostos sobre 6 braços com um diâmetro de 787 pés (cerca de 240 metros). A formação de 409 círculos e cerca de 240 metros de diâmetro foi descoberta no domingo, em 12 de agosto, após uma noite de chuva. Este campo de trigo esta no ponto mais alto da região de Wiltshire, Inglaterra. O campo não é visível de nenhuma estrada e, para chegar perto, as pessoas devem andar por cerca de um quarto de hora do local mais próximo de onde devem estacionar o carro.

Nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento. Para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada. Segundo alguns estudiosos e sites da internet a formação tem mais de 600 mil metros quadrados.
Um homem dentro e filmando um dos 409 círculos da formação de Milk Hill

Os desenhos dos círculos das Plantações não são apenas círculos, eles podem aparecer em muitas formas diferentes. O círculo na Plantação mais básico (e mais comum ) É o círculo único. Os círculos podem aparecer em dois conjuntos (pares), três (trios) ou quatro (quádruplos). Os círculos podem ser circundados por um anel externo fino.
Grande Formação em Ogbourne St. George em Wiltshire
 As hastes dentro do Círculo são curvadas no que é conhecido como Redemoinho em desenho, E os círculos podem girar em sentido horário ou anti-horário. Em vários círculos com desenhos, um pode girar no sentido horário e o outro no anti-horário. Mesmo um único círculo Pode Conter duas “camadas” de hastes, cada uma girando em uma direção diferente.

Na foto anterior, acima, vemos um Padrão circular espalhado ao longo da formação, com um ‘tufo’ no centro. Olhando de perto pode-se perceber a maneira como as plantas foram retorcidas, sem quebrar os caules.
 Um círculo perto de Silbury Hill em Wiltshire, Inglaterra, que lembra uma Pedra Solar Azteca
Os Círculos nas Plantações podem variar de alguns centímetros a algumas Centenas de metros. A maioria dos círculos eram antigos desenhos circulares simples. Mas depois de 1990, os círculos tornaram-se mais Elaborados. Esses desenhos mais complexos foram chamados de Pictogramas. Os Circulos nas plantações podem ser feitos para ter qualquer aparência: rostos sorridentes, flores ou até mesmo palavras. Os Círculos nas Plantações são às vezes desenhos únicos também, mas podem ser encontradas baseados em motivos antigos/históricos.
Uma formação em West Kennett, Wiltshire, na forma de um símbolo celta chamado Trisquel

Alguns dos desenhos mais sofisticados são baseados em equações matemáticas. O astrônomo e antigo professor da Universidade de Boston, professor Gerald S. Hawkins estudou vários Círculos nas Plantações e descobriu que as posições dos círculos, bem como triângulos e outras formas geométricas foram escolhidas com base em relações matemáticas específicas.

Em um desenho com um círculo externo e um interno, a área do círculo externo era exatamente quatro vezes a do interno. A precisão das formas indica que quem quer que tenha feito os círculos tem um conhecimento complexo de Geometria Euclidiana (a geometria de uma superfície plana Introduzida pelo matemático Euclides, de Alexandria).

A seguir, fotos de alguns dos mais espetaculares desenhos(que invariavelmente contém algum tipo de mensagem para a nossa humanidade, às vezes alguns avisos…) deixados nas plantações em campos ingleses nos últimos anos.
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA
Deve-se estar sentado confortável com a coluna vertebral bem direita. Começamos por inspirar profundamente pelo nariz e expiramos pela boca. Visualizamos a inspiração em energia branca e pura e a expiração levando todas as toxinas e energias negativas em névoas negras. Seguidamente concentramo-nos na energia do universo, das estrelas, dos planetas e focalizamo-nos em inspirar essa energia, preenchendo-nos completamente com ela. Sentimos o nosso corpo envolvido e preenchido com essa energia de paz e amor universal. Mantemos esta sensação durante cerca de dois minutos e depois, lentamente, pensamos somente em inspirar paz. Pensamos na paz e concentramo-nos na respiração desse sentimento, um sentimento de paz. Quando expiramos, enviamos paz também para o universo, preenchendo-o. Fazer esta respiração durante cerca de dois minutos e está-se pronto para a Meditação da Luz Dourada. Visualizamos de seguida, que inspiramos uma luz dourada. Sentimo-la a entrar para os nossos pulmões e a espalhar-se por todo o nosso corpo. Fazêmo-lo nove vezes. Passamos a respirar regularmente pelo nariz. Depois, começamos a visualizar uma linha dourada desde a base da espinha até ao topo da cabeça. Visualizamos essa linha dourada da grossura de um fio de electricidade. Fazêmo-lo nove vezes. Visualizamos então a grossura do fio dourado a aumentar lentamente até atingir a grossura de um lápis. Sentimos a luz dourada desde a ponta da espinha até ao topo da cabeça. Novamente sentimos a expansão da grossura da luz dourada até atingir a grossura de um dedo a fluir desde o topo da cabeça até à base da espinha. Agora, sentimos a luz a expandir-se para uma coluna de luz dourada que flui desde a base da espinha até o topo da cabeça. Visualizamos esta bela coluna de luz dourada a expandir-se lentamente até nos envolver completamente todo o corpo. Ficamos a sentir, pacificamente, essa luz dourada a envolver-nos. Agora, lentamente visualizamos a coluna de luz que nos envolve, a transformar-se num grande ovo de luz dourada que nos envolve completamente. Sentimos a sua paz e também a sua protecção. Tudo o que está dentro desse ovo cintila de energia, alimenta a nossa aura de energia e fortalece-a. Ficamos durante cerca de dois minutos sentindo-nos envolvidos por esse ovo de luz dourada. Depois, começamos a visualizar o encolhimento do ovo dourado. Primeiro sentindo-o voltar à forma de coluna, e depois lentamente sentimo-la encolher até à base da espinha e ao topo da cabeça. Depois sentimo-la a encolher lentamente até ficar do tamanho de um dedo, depois de um lápis, e finalmente, da grossura dum único fio dourado. Agora, sentimos a energia desse fio dourado a fluir desde a base da espinha até ao topo da cabeça e focalizamo-nos no ponto de intersecção das linhas do terceiro olho e do topo da cabeça. Respiramos por nove vezes, sentindo a energia da luz dourada nesse local da cabeça e depois, deixamos a energia fluir de novo para a boca, estômago, baixo abdómen, deixando-a dissolver-se aí lentamente. Respiramos fundo mais umas quantas vezes e sentimos toda a paz e protecção que essa luz dourada nos proporcionou. Sentimos que podemos fazer esse exercício sempre que quisermos, envolver-nos nessa luz dourada e fortalecer a nossa aura com a sua protecção e energia.

Seguidores

Follow by Email

“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!