20 de fevereiro de 2013

O NOSSO UNIVERSO É UMA SIMULAÇÃO CRIADO POR UM DESIGNER INTELIGENTE


Há uma série de novidades na notícia sobre um novo estudo científico que, estatisticamente, apoia a ideia de que o nosso universo conhecido é na verdade uma simulação de computador grande. Isso é ciência dominante, ea idéia não é um whacky como se poderia supor primeiro. Eu realmente escrevi sobre isso várias vezes em artigos sobre consciência e da natureza da realidade . Esta notícia, por sinal, também apoia a ideia de um Criador que trouxe esse universo - e tudo na mesma - à existência por design .
Um novo estudo científico publicado na arXiv e co-autoria de Silas Beane da Universidade de Bonn revela forte evidência estatística de que a nossa realidade é, na verdade, uma simulação de computador grande. O título do artigo é Restrições sobre o Universo como uma simulação numérica .
Aqui está o que isso significa em termos leigos
Aqui é a maneira super fácil de entender tudo isso. Sua tela de computador tem um número finito de pixels disponíveis, e isso é chamado de "resolução de tela", como 1920 x 1440. Isto significa que existem 1.920 pixels na horizontal e 1440 pixels verticalmente.
Tudo que você vê na tela do computador deve ser elaborado e descrito usando esses pixels, e nada pode ser exibido isso é apenas meia pixel. Por exemplo, você não pode desenhar uma linha vertical na tela que existe entre os pixels que são hard-wired para a resolução da tela. Tudo o que você ver no monitor - um jogo de computador, um site, até mesmo um vídeo - é, essencialmente, transposta para a "rede" de pixels que existem em seu hardware.
O hardware, com efeito, tem um "limite de resolução" hard-wired que define o tamanho menor de qualquer objecto que pode ser representado no ecrã.
Agora, zoom out para o mundo "real" em que vivemos. Aqui no mundo real, pensamos que não há pixels e que podemos mover fluidamente para qualquer local que desejar. Nós não estamos sendo digitalizados, pensamos, somos analógicos seres vivos em um mundo fluido, sem a pixelização de uma tela de computador, certo?
Não tão rápido. Como se vê, a nossa "realidade" é também pixelizada, apenas com uma resolução muito fina .Este estudo de Bonn revelou que o nível de energia dos raios cósmicos "encaixa" "resolução" do universo em que vivemos. As próprias leis da radiação eletromagnética, em outras palavras, estão confinados pela resolução da simulação tridimensional que chamamos de um "universo".
A existência dessa construção, se comprovado, também prova do design inteligente por um Criador consciente que construiu o universo, para começar. Este é o resultado desta descoberta científica que a maioria dos cientistas se recusam a reconhecer. Mas a conclusão é inevitável: Se o nosso universo é um cuidadosamente construída de simulação , então, por definição, deve ter havido um propósito por trás de sua construção, bem como um Criador que construiu.
Para o registro, a minha opinião pessoal é que o Criador definir todas as constantes físicas do universo e, em seguida, iniciou o chamado "Big Bang" e deixar as coisas jogar fora de lá. Eu não acredito que o nosso Criador "funileiros" com o universo em um nível micro no dia-a-dia. Mas eu acredito que há muito bem pode ter sido indivíduos ao longo da história que encontraram formas de "quebrar as regras" da Matrix nunca tão pouco e, assim, realizar o mesmo tipo de milagres que vemos descritos em textos antigos.
"A estrutura da rede subjacente"
Os autores deste novo estudo descrever a sua conclusão o seguinte: ". O cenário de simulação numérica pode revelar-se nas distribuições dos raios cósmicos mais energéticos que apresentam um grau de quebra de simetria de rotação que reflete a estrutura da rede subjacente"
Esta "rede subjacente" é o que eu estou descrevendo como uma "resolução" da nossa simulação física.
Há outras evidências desta, também: Plank é constante, por exemplo, é por si só mais uma evidência de que o universo físico em que vivemos é quantizada para uma resolução específica. Na verdade, mesmo a luz se comporta de uma forma quantificada, é por isso que "pacotes de luz" são chamados quanta .
Nosso universo, ao que parece, é digital, não analógico. Heck, mesmo o seu DNA é digital, não analógico. Você é um ser físico digitalizado imbuído de uma consciência não-material que transcende esta simulação física.Percebendo isso é muito como tomar a pílula vermelha em The Matrix e que está sendo mostrado que o universo você pensou que era real na verdade é apenas uma simulação de computador grande.
Naturalmente, uma vez que você compreender que estamos vivendo em uma simulação de grande, a próxima pergunta óbvia é: Quem a construiu?
Design Inteligente
Uma resposta óbvia é que nós construímos! Não "nós" os humanos aqui na Terra, mas sim o. "Nós" que é uma civilização altamente avançada de seres aparentemente sobrenaturais com tecnologia incompreensivelmente poderoso Nós construído coletivamente a simulação, a teoria, e depois concordou em inserir seletivamente nossa consciência para a simulação, a fim de ter um "ser humano vida experiência "neste planeta. Mas isso é apenas uma possibilidade de tudo isso.
Outra resposta possível é que ele construiu. Quem é Ele? Ele é Deus, o nosso Criador. Ele é uma consciência com literais de Deus-como poderes que é onipresente e todo-poderoso. Ele criou o nosso universo (ou seja projetado e em seguida, lançou a simulação), enquanto fornece um mecanismo para o livre-arbítrio consciência para "acordar" dentro da simulação nos corpos de recém-nascidos seres. Após a morte na simulação, a sua consciência deixa a simulação e retorna à sua origem, que é a verdadeira realidade que transcende este. Este é, possivelmente, por que as pessoas que sobreviveram a experiências de quase-morte consistentemente relatam sua experiência como sendo uma "realidade hiper" que se sente como ela é " mil vezes mais real do que a vida na Terra . "
Para o registro, eu sempre acreditei em um Criador sobrenatural do nosso universo, nosso Deus. Eu também acredito - e ter uma boa prova - que Deus é um ser todo-amoroso e que o objectivo principal da nossa existência neste universo é a de expressar a nossa livre vontade e, assim, ter uma experiência de auto-conhecimento que avança nosso conhecimento de quem somos . Mais detalhes sobre este abaixo ...
Qual seria o propósito de projetar de forma inteligente uma simulação de computador grande?
Se o nosso universo foi criado conscientemente, então ele deve ter sido criado por um propósito. Em seu livro Prova do Céu , de quase-morte sobrevivente Dr. Eben Alexander, um neurocirurgião, descreve a finalidade em grande detalhe na página 48 de seu livro:
Através da Orb, [Deus] me disse que não há um universo, mas muitos - na verdade, mais do que eu poderia imaginar - mas que o amor estava no centro de todos eles. O mal estava presente em todos os outros universos também, mas somente nas quantidades menores de rastreio. Mal foi necessário porque sem ele o livre arbítrio era impossível, e sem o livre-arbítrio não pode haver crescimento - nenhum movimento para frente, sem chance para nos tornarmos o que Deus desejava que sejamos. Horrível e todo-poderoso como o mal às vezes parecia estar em um mundo como o nosso, no amor maior imagem era esmagadoramente dominante, e que acabaria por ser triunfante.
O objetivo principal da vida neste reino, ao que parece, é a experimentar o crescimento pessoal e aprender a vencer o mal. Isso explica por que todos parecem ser cercado por tanta maldade em uma base dia-a-dia. Nós estamos afogando no mal justamente porque nossas almas escolheram estar aqui e aprender a derrotá-lo.
No final de nossas vidas terrestres, que são, então, julgado em nosso desempenho. Como escrevi em um artigo anterior :
Após a nossa morte, são julgados por um poder superior, e que o julgamento leva em conta o nosso desempenho nestas áreas. Será que vamos alcançar uma medida de auto-conhecimento? Será que vamos trabalhar para vencer o mal? Será que vamos expressar o amor e compaixão e ajudar os outros soerguimento com conhecimento e consciência?
Como você provavelmente já descobriu, a grande maioria dos seres humanos falham estes testes. Eles morrem como amargos, egoístas, substância viciados, ganância orientadas asseclas do mal que erroneamente pensaram que estavam vencendo o jogo da vida, enquanto, na realidade, eles estavam perdendo o teste muito mais importante do Criador.
Olhando em volta para os outros seres humanos, você não pode deixar de concordar com a minha avaliação de que quase todo mundo está falhando no teste. Se estamos aqui para vencer e resistir ao mal, muito poucas pessoas estão marcando muitos pontos em tudo.
Tendo sua consciência ligada a uma experiência humana neste mundo parece ser o equivalente universal de "ser jogado no fundo do poço" do bem contra o mal. Fazer as coisas ainda mais difíceis, nenhum de nós é concedido qualquer tipo de memória de por que estamos aqui eo que nós devemos fazer. Nós simplesmente acordar como um recém-nascido, e nós temos que descobrir as coisas por nós mesmos - um desafio que muitas vezes leva uma vida inteira. Na verdade, a realização de "iluminação" na vida humana é uma façanha notável por qualquer medida.
O que isto significa para a sua vida
Então, o que tudo isso significa em termos da forma como você vive sua vida aqui na Terra? Se você acredita que o universo é realmente um grande simulação criado por um poder superior, então ele força você a repensar a sua filosofia sobre o propósito da vida.
Alguns podem dizer que esta é a desculpa perfeita para recorrer ao hedonismo egoísta e transformar toda a sua vida em um desfile entretenimento vasto. Mas isso parece ser a conclusão errada de tudo isso, precisamente porque ignora a importância do crescimento pessoal. Eu não acredito que o nosso universo é um playground infantil, eu acredito que é um teste sério de força espiritual. Você pode ou não concordar com todos os meus pontos, mas aqui é a minha filosofia sobre o que fazer com esta realização:
# 1) Não perseguir coisas materiais que não são mesmo real em primeiro lugar. Você está vivendo em uma simulação que é como não-real, como um velho jogo de computador de 8 bits da Atari. Seu foco em tentar recolher dinheiro e riqueza neste mundo é tão tolo como tentar recolher moedas de ouro em um jogo de computador de RPG.
# 2) Viva a sua vida para vencer a simulação. "Vencer" significa trabalhar persistentemente para derrotar o mal, demonstrar amor e ajudar a despertar os outros. Acumule seus pontos de "karma", por assim dizer. Porque é assim que você vai ser julgado uma vez que sua vida terrena chega ao fim.
# 3) Saiba que o seu comportamento está sendo observado, gravado e julgados. Há finalmente há segredos .Você vai, no tempo de julgamento face, em todas as suas ações, e é mesmo possível que uma civilização inteira de Criadores avançadas irá rever suas ações com você. (Isso é o que é muitas vezes descrito por aqueles que sobrevivem EQM). Suas ações nesta simulação são gravados em sua alma para a eternidade, para torná-los contar. Não faça nada que sua alma se sentiria vergonha.
# 4) Saber que a morte não é final. O que importa muito mais do que ficar vivo neste planeta está a viver a sua vida com o princípio . Suas decisões (ética) sobreviver a sua vida humana! Eu preferiria morrer defendendo princípios de amor e iluminação do que compromisso esses princípios para salvar minha própria pele nesta simulação. A vida é passageira, mas o registro de sua moral e de comportamento dura para sempre. Se tudo isso começa a soar um pouco bíblica, é porque a Bíblia é, eu acredito, baseado em parte em informações fornecidas a nós pelo Criador da nossa simulação grande.
# 5) Entenda que a sua consciência é eterna e você quase certamente "acordado" para vir aqui e experimentar esta vida como um teste espiritual . Com isso em mente, faça o seu melhor para alcançar o sucesso no teste, demonstrando comportamento com base em elevados princípios espirituais.
Por que eu não tenho medo de dizer a verdade
Uma vez que você entender tudo isso, você percebe por que eu não tenho medo de falar o que penso e relatar a verdade aqui na Natural Notícias . Muitas vezes as pessoas me perguntam: "Você não tem medo de ser morto?" Enquanto eu tomar precauções táticas para evitar ser prematuramente removido desta simulação, eu simultaneamente perceber que há, em última análise nada a temer neste mundo simulado.
O que é ter medo de, realmente? A maioria das pessoas que afirmam ter poder neste mundo será reduzida a Hellish asseclas após a sua morte. Se você olhar para as pessoas realmente más neste mundo, você percebe que as pessoas já condenadas suas almas no mundo real para além deste. Eles sofrem com o inferno que eles trouxeram sobre si mesmos, vivendo a vida de engano. Nós que dizem a verdade são gigantes espirituais em comparação com aqueles que ganham falso poder através do engano.
É por isso que nunca se vender é uma absolutamente necessário se você esperar para passar no teste espiritual da vida. Se você vender para os interesses corporativos ou uma agenda mal que suprime a liberdade ou a saúde, você literalmente vender sua própria alma muito além desta vida um. A frase "condenação eterna" vem à mente ...
Sobre a questão dos direitos de armas, pelo caminho, tudo isso ajuda a explicar por auto-defesa é um direito divino . Todos nós merecemos o direito de impedir nossas almas sejam prematuramente retirado da simulação (ou seja, de ser morto). As armas são simplesmente ferramentas que podem nos ajudar a defender os nossos corpos físicos para que os nossos corpos espirituais pode continuar com suas experiências pretendidos nesta realidade. É por isso que aqueles de alta espiritualidade, tradicionalmente realizado espadas e outras armas de auto-defesa. Mesmo Jesus recomendo que as pessoas carregam espadas de proteção, até mesmo como eles buscam despertar espiritual.
Uma arma defende o corpo para que o espírito pode fazer o seu trabalho, em outras palavras. Mas isso só é verdade se o uso de arma é reservado apenas para a autodefesa. Para usar uma arma para cometer violência injustificada contra inocentes é, obviamente, um terrível pecado e uma falha catastrófica espiritual.
Conclusão: A ciência comprovou a existência de Deus?
Se toda esta ciência é verdadeira, isso significaria que a ciência provou a existência de um Criador (assim como o design inteligente).
Isto certamente não é a intenção da ciência, tanto da moderna ciência parece ser totalmente contra a idéia do design inteligente. No entanto, mesmo se o universo inteiro pode ser rastreada até o Big Bang e teoria da inflação (com Inflatons ), há ainda a questão persistente de "Quem ou o que iniciou o Big Bang?"
Se você realmente olhar profundamente as leis da física, a propósito, você vai descobrir que as chamadas constantes universais que orientam os mecanismos subjacentes e as energias do nosso universo foram primorosamente aperfeiçoá-lo precisamente para dar origem a um universo que pode suportar a vida biológica.Alterar uma dessas constantes ligeiramente e as estrelas não se formam. Alterar outra constante eo universo arremessa-se distante diante da vida podem se formar em qualquer planeta. Esses são pelo menos seis constantes físicas que parecem ter sido delicadamente sintonizada, selecionado ou de alguma forma "definir" como uma espécie de painel de controle universal com propriedades e parâmetros.
Há um livro interessante sobre este assunto pelo escritor ciência Paul Davies, pela maneira. É chamado de O Enigma Goldilocks: Por que é o Universo apenas direito para a vida? eu li mais do mesmo e recomendo o livro a outros candidatos que estão procurando as mais profundas respostas sobre a natureza da realidade e como tudo veio a ser.
Se você está interessado em meus próprios pontos de vista sobre tudo isso, leia o meu artigo sobre o bóson de Higgs "partícula de Deus" .
Você também pode gostar de ler meu outro site chamado www.DivinityNow.com onde eu postar artigos sobre a consciência, cosmologia e filosofia.
Fonte: NaturalNews
Por Mike Adams
Imagem destaque: Coração da nebulosa Helix, a NASA
Site os Vigilantes

Postado por A HARPA SAGRADA
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA
Deve-se estar sentado confortável com a coluna vertebral bem direita. Começamos por inspirar profundamente pelo nariz e expiramos pela boca. Visualizamos a inspiração em energia branca e pura e a expiração levando todas as toxinas e energias negativas em névoas negras. Seguidamente concentramo-nos na energia do universo, das estrelas, dos planetas e focalizamo-nos em inspirar essa energia, preenchendo-nos completamente com ela. Sentimos o nosso corpo envolvido e preenchido com essa energia de paz e amor universal. Mantemos esta sensação durante cerca de dois minutos e depois, lentamente, pensamos somente em inspirar paz. Pensamos na paz e concentramo-nos na respiração desse sentimento, um sentimento de paz. Quando expiramos, enviamos paz também para o universo, preenchendo-o. Fazer esta respiração durante cerca de dois minutos e está-se pronto para a Meditação da Luz Dourada. Visualizamos de seguida, que inspiramos uma luz dourada. Sentimo-la a entrar para os nossos pulmões e a espalhar-se por todo o nosso corpo. Fazêmo-lo nove vezes. Passamos a respirar regularmente pelo nariz. Depois, começamos a visualizar uma linha dourada desde a base da espinha até ao topo da cabeça. Visualizamos essa linha dourada da grossura de um fio de electricidade. Fazêmo-lo nove vezes. Visualizamos então a grossura do fio dourado a aumentar lentamente até atingir a grossura de um lápis. Sentimos a luz dourada desde a ponta da espinha até ao topo da cabeça. Novamente sentimos a expansão da grossura da luz dourada até atingir a grossura de um dedo a fluir desde o topo da cabeça até à base da espinha. Agora, sentimos a luz a expandir-se para uma coluna de luz dourada que flui desde a base da espinha até o topo da cabeça. Visualizamos esta bela coluna de luz dourada a expandir-se lentamente até nos envolver completamente todo o corpo. Ficamos a sentir, pacificamente, essa luz dourada a envolver-nos. Agora, lentamente visualizamos a coluna de luz que nos envolve, a transformar-se num grande ovo de luz dourada que nos envolve completamente. Sentimos a sua paz e também a sua protecção. Tudo o que está dentro desse ovo cintila de energia, alimenta a nossa aura de energia e fortalece-a. Ficamos durante cerca de dois minutos sentindo-nos envolvidos por esse ovo de luz dourada. Depois, começamos a visualizar o encolhimento do ovo dourado. Primeiro sentindo-o voltar à forma de coluna, e depois lentamente sentimo-la encolher até à base da espinha e ao topo da cabeça. Depois sentimo-la a encolher lentamente até ficar do tamanho de um dedo, depois de um lápis, e finalmente, da grossura dum único fio dourado. Agora, sentimos a energia desse fio dourado a fluir desde a base da espinha até ao topo da cabeça e focalizamo-nos no ponto de intersecção das linhas do terceiro olho e do topo da cabeça. Respiramos por nove vezes, sentindo a energia da luz dourada nesse local da cabeça e depois, deixamos a energia fluir de novo para a boca, estômago, baixo abdómen, deixando-a dissolver-se aí lentamente. Respiramos fundo mais umas quantas vezes e sentimos toda a paz e protecção que essa luz dourada nos proporcionou. Sentimos que podemos fazer esse exercício sempre que quisermos, envolver-nos nessa luz dourada e fortalecer a nossa aura com a sua protecção e energia.

Seguidores

Follow by Email

“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!