17 de maio de 2024

MEIAS VERDADES

A maioria dos seguimentos tem fragmentos de verdades, por isso são meias verdades que dividem os seres humanos porque somos ainda necessitados de aprovação e o tempo todo queremos competir e nos comparar. 
Viemos há mais de quarenta mil anos, cometendo os mesmos desatinos e pior: acrescentando mais equívocos que impregnam nossa alma paralisando a marcha evolutiva
É um grande desafio transformar aquilo que está alicerçado em nós a tantos milênios, uma vez que nossa infância espiritual nos tolda a visão, além de impedir de seguirmos a Providência no caminho da Perfeição.
Interpretando bem os movimentos onde falam de Jesus, sendo o exemplo de perfeição, explicava e exemplificava nas atitudes os sentimentos nobres juntos num só: o Amor [Real/Incondicional/Universal] e ensinou que este nos aproxima da nossa Essência Divina que está presente em nós aguardando a nossa vontade para desabrochar e irradiar sua luz.
Lembremos que quem "olha pra fora sonha" e quem "olha para dentro desperta."
As maioria das nossas percepções são enganosas quanto ao ambiente externo e nosso ambiente interno.
Porém, quando começamos a escutar/perceber/observar os nossos sentimentos, sejam eles quais forem... começamos a dar pequenos passos na nossa reforma íntima abrindo espaço para que uma mudança aconteça de dentro para fora.
Quando percebemos um sentimento analisando de onde surgiu, porquê veio, como apareceu, o que eu estava fazendo, será que eu pensava alguma coisa antes, esse sentimento é meu... são perguntas para começarmos um caminho novo, dando os primeiros passos para substituirmos o inconsciente pelo consciente.
Esse caminho é desafiador, por isso a grande maioria (deixa para depois, para amanhã, para a próxima), e continuamos como humanidade estacionados na vivência vazia de nós mesmos.
Tenhamos a vontade e o querer bem de começar e tudo passará para um nÍvel transcendental de existir com um propósito real de ser.

8 de maio de 2024

DIMENSÕES

O conhecimento atual nos prega muitas peças mentais de questionamentos inúteis na qual precisamos nos libertar para o passo seguinte em compreensão maior. São muitas as armadilhas do conhecimento na qual somos aprisionados.
Como a definição da curvatura do espaço tempo sem ser uma força, pois o que promove conexões instantâneas entre dois pontos distantes, pelo fato de quebrar o limite da velocidade da luz, Einstein eliminou a força ou velocidade da fórmula, F=m.a, ou F=m.v/t.t , e assim apenas juntou dois pontos distantes numa curvatura da gravidade num círculo fechado.
Entretanto não se precisa eliminar a força, pois um curvatura circular que junta dois pontos bem próximos A com B, gera uma reflexão de ondas dilatadas ao longo da curvatura como um segundo braço de luz que percorre ao longo do maior espaço curvado entre os pontos A e B ao mesmo tempo que que o percurso do 1o braço de luz percorre a menor distância entre a reta próxima ligando dois pontos, A com B. Desta forma com a velocidade limite da luz sendo ultrapassada na região curvada da gravidade, gerada pelo aumento de massa que pede um aumento de aceleração e por conseguinte um aumento de velocidade e por conseguinte um aumento de força que em termos de velocidade quadrada maior que c², (V²>c²), seria um aumento de energia negativa, dado por um tempo negativo que indus a massa negativa, atuando de forma retroativo em retorno ao limite de área gerada com o aumento de pacotes fundamentais quantizados de informações para dentro do limite de c², em termos de area do percurso da velocidade quadrada da luz num segundo do tempo medido por um observador externo.
Dessa forma a velocidade limite da luz é apenas uma ferramenta de adensamento de informações num dado limite de área fundamental no horizonte de um buraco negro, em área igual a c², por simples transformação Dimensional.
c²= m²/t.t = m².- 【-s.-s】=m².-【s²】, ou m².‐【t²】=Aqc, a área quantizada da velocidade limite da luz, ou velocidade quadrada da luz num segundo do tempo.
Outro modo de pensar complementar é a questão de que as variáveis ocultas existem e são micro estruturas geométricas cubicas com três ampulhetas ou buracos de minhocas completando as 6 faces de conexões cúbicas num cubo maior de 27 peças ou três fileiras de 9 cubos com um vão em cada face, e mais um 7 vão central, ou a geometria de uma cubo fechada de superfície em U¹, 2D, e com 7 furos ou um tríplice torus com uma conexão central, na próxima faze de expansão e contração temos um novo cubo em limite de área em cada face de c², formando uma segunda camada de informações fractais nos planos das 6 faces cubicas, em ciclo U², agora com topologia de geometria 3D, e com 27 cubos, em duas fazes de multiplicação, de aumento cubico, num próximo ciclo de:
27* cubos como uma unidade de um cubo gerada em U¹, para, 27*.(27.27)= 27.(729)=19683 cubos.
19683/27=729 cubos, sendo 729×7 vãos= 5103 dutos conectados, para um novo multiverso completando apenas o 1o ciclo de existência, em n=1.
Para U³, temos a dimensão 4D, no segundo ciclo ou n=2, para U⁴, temos a dimensão 5D, em n=3.
Assim temos o aumento de cubos cíclicos dado pela fórmula;
> ⁸ < =
27. 【729ⁿ】-( 729ⁿ .7)
( 729ⁿ .7)= ao número de dutos cúbicos vazios.
O cubo, de face 8Hz , com ciclo U¹, ou início para a conclusão do 1o ciclo em U², possui com 27 cubos internos a divisão em face natural do jogo da velha ou 9 partes iguais.
Em U² a divisão em face em mesmo limite de área c², vai para 9³=729, mas o que conta para o aumento da frequência a cada ciclo, são os números de quadrados cheios em unidades de 1Hz cada, assim temos a fórmula da evolução cíclica em Hz, dadas pelo aumento fractais de quadradinhos cheios juntos aos quadradinhos vazios, num plano 2D, em sobreposições Dimensionais;
【>FB⁸ < 】= 64ⁿ.8^Hz
U⁰ com 1 cubo e 1Hz em face,
n=0, ^=0
Dimensão cubica 2D
U¹, com.27-7=20 cubos em face de 8Hz
n=0, ^=1
Dimensão cubica 3D
U², com,(
27. 【729¹】-( 729¹ .7) =... cubos em face de 512Hz
n=¹, ^=1
Dimensão cubica 4D
U³, com,(27. 【729²】-( 729² .7) =... cubos em face de 512Hz
n=2, ^=1
Com 32.768Hz
Dimensão cubica 5D
U⁴, com, U², com,(27. 【729³】-( 729³ .7) =... cubos em face de 512Hz
n=³, ^=1
Com 2.097.152Hz
E assim vai....6D, 7D...


Quer dizer que diante um universo preexistente e determinista, não existe um só ponto sem conexões com os demais pontos, todos interligados por buracos de minhocas, que possui a geometria de duas pirâmides opostos de bases quadradas sem rotações. Com rotações o cubo se torna esfera.
O mesmo instantâneo se verifica numa trilha e domínos juntos deitados e enfileirados, quando se empurra a primeira peça a última se move instantâneamente.
O mesmo se verifica no toque de alguém sobre qualquer parte do corpo de uma pessoa, independente da distância ao cérebro, da onde caminha os impulsos elétricos de informações, o toque se sente de forma instantânea. Isso porque as informações fundamentais durante o percurso de seus movimentos multiplicativos evoluem ciclicamente causando no seu limite cíclico quando chega ao cérebro o seu movimento em tempo negativo ou reversível de retorno ao passado no momento do toque, assim em cancelamento do decurso do tempo.
Essa é o "granfinali" da nova filosofia da nova FÍSICA DA LUZ.
E onde toda onda dilatada do tempo tem causa apurada e bem definida como a própria matéria escura, pois Einstein teve a ideia da dilatação da onda do tempo para manter a justificativa do limite da velocidade da luz, sem saber como a onda se dilata, para compensar a presumível ausência do éter que explico em outro poste.
Não se trata do erro com o Bóson de Higgs.
Cada plano 2D, sobre posto, formam os diferentes níveis dimensionais em face cúbica, do campo codificado da consciência projetiva do espaço-tempo, cada duas faces paralelas formam os dois lados opostos da mesma moeda entre matéria e antimatéria, o centro é o núcleo do átomo que junto ao cubo em U¹ evoluindo para, U¹)²)³)⁴)..., é a evolução da flor da vida, tanto em plano quanto em 3D, para as demais dimensões cubicas." *De minha autoria. AFB*

Estes são graus mentais e energéticos que
dependem muito do nosso nível interno, a tomada de consciência, as informações que gerenciamos...
Temos que desprogramar muito do que nos contaram.
Aqui temos que nos abrir para um mundo invisível.
Podemos ficar presos em uma dimensão, passando pelas fases do despertar, começamos a nos libertar e expandir a mente.
Ela é bombardeada diariamente com muita informação de baixa frequência.
Quando ativamos, ouvimos e reconhecemos nosso coração nenhuma energia de baixa vibração pode nos agarrar e aprisionar.
É importante subir e desafiar, manter uma alta vibração nesta matriz percebendo nossos sentimentos.
Para se libertar desse programa humano, precisamos libertar a mente.
Podemos experimentar essas diferentes dimensões na vida.
Esta é uma realidade quântica, criada através de vibrações eletromagnéticas.

1 de maio de 2024

UM DEVANEIO DO QUE É FEITO O UNIVERSO

Para entender o que é matéria/energia escura precisamos compreender inicialmente a existência de dois princípios, um perfeito e outro imperfeito. O imperfeito é escuro e seu alcance criador é imperfeito e cheio de falhas. O princípio perfeito é luz. Por si se basta, mas é capaz de absorver em si, outros princípios, porém só quando esses alcançam seu patamar de perfeição. O princípio imperfeito ao expandir alcança a irradiação longínqua da luz suprema ou Deus, e apenas a irradiação da luz, permitiu a imperfeição escura movimentar os seus próprios elementos na sobre matéria escura e energia forma correta para que em si, nascessem existências conscientes e fadadas a irradiação cada vez maior da perfeição. Assim nascemos na imperfeição e hoje somos uma dualidade que se estende por toda expansão escura.

O bem e o mal de certa forma juntos e algumas vezes um tentando sobrepujar o outro, uma vez que, são paralelos, paradoxos, complexos, congruentes e complementares, rs e para alguns cientistas não existem de fato. Foi assim que esse universo onde vivemos foi colocado em movimento e começamos a existir, junto a tudo mais que nos cerca. A Perfeição ou Deus ou Arquiteto do Universo é totalmente diferente da nossa natureza, por isso o chamo de Energia Suprema, e nunca falei tão claramente assim sobre Ela. Nos ensinaram muita coisa errada. Hoje damos graças a Deus a tudo, e acreditamos que ele é bom e sabe o que faz, que escreve certo por linhas tortas... Que as tantas mortes trágicas de martírios do passado e hoje no mundo, são castigos por atos errados do passado de más ações. Que Deus mais perverso, vingativo!! Conceituamos o que precisamos sentir e infelizmente aproximamos a Inteligência Suprema a nossa pequenez porque ainda não conseguimos perceber seu amor real em sua Extrema Grandeza.

 A este pensamento conformista sobre o nosso sofrer a criatura é dominada pelo medo e conformismo. Assim a humanidade não segue internamente em si a perfeição maior que possui, mas sim o mal por acreditarem no final, que merecem passar pelo que passam. Apenas a condição positiva e perfeita revelada na forma como deve ser irá nortear nossa consciência para alcançarmos a nossa própria ascensão e do planeta.

 Vamos analisar: Se a perfeição aceitasse, ou cunhasse em si imperfeições, onde estaria a sua perfeição Suprema? Onde estaria a sua supremacia se assistisse em sua própria natureza tanta crueldade e deixasse acontecer, julgando ser merecido o que acontece? Isso é um pensamento pequeno demais não é? Até para nós que fomos tanto enganados.
Em minha opinião é mais fácil entender tudo isso porque há vários relatos na nossa história de muitos mestres que sentiram nem que seja uma pequena fração da perfeição, e ela é impressionante. Não nego a existência da Energia de Luz Suprema e Perfeita, mas nós nesse universo ainda escuro, não temos como fazer ainda parte Dela, e nem supor que Ela nos escute nesse universo totalmente diferente e em progressão, [(atingimos algumas vezes irmãos mais elevados e próximos a nós. Os enganos nos bloqueiam e nos impedem de enxergar além do que é falado e assim crescermos como devemos e da forma como devemos)]. Quando sentimos a perfeição (os puros sentimentos), um universo inteiro de possibilidade se abre, nesse momento não há nenhum mal, ou imperfeição, e se essa plenitude foi sentida por tantos desde os primórdios, nós também podemos.

Outra coisa os perfeitos sentimentos que possuímos, será um alcance que atingiremos quando habitarmos o planeta regenerado. Nossa mente foi aprisionada por enganos de milênios. Aprendemos o sinônimo da palavra perfeição, porém não conseguimos alcançar a sua conotação. Aprendemos e aceitamos que a Energia Suprema ou Deus, cria Seres voltados unicamente para o mal, e para nos tentar, que nos pune em terríveis castigos eternos e aceitamos isso. E assim o sinônimo da palavra perfeição, atribuído a Deus decai e perde o alcance de sua amplitude em nossos alicerces internos. Ficamos enfraquecidos sem perceber, nos banhamos cada vez mais em imperfeições e vivendo assim alienados, somos joguetes infantis - incapazes de enxergar a nossa verdadeira Supremacia e como muitos dizem hoje em dia nos tornamos gados, julgando saber muito.

Existe um Universo Luminoso Real, e da mesma forma que tudo na terra é atraído por uma força maior, nós precisamos aceitar a irradiação dessa perfeição que já foi cravada em nós, para seguirmos na forma TOTALMENTE consciente pela primeira vez de sua real supremacia Perfeita. Os elementos que saem deste início são fracionados diminutos e muito menores que as partículas dos já conhecidos elementos atômicos.

Nós existimos dentro de uma frequência bem pequena. Assim podemos dizer abaixo de nós existem outros minúsculos sois e seus sistemas, como existem outros tantos maiores acima de nós. deste princípio tudo emana por isso é infinito, e por isso expande. Deste princípio tudo segue dentro de frequências que mudam em alguns pontos determinados. Por exemplo, a certo alcance de luz, pode-se dizer que acaba um universo, e surge um novo universo. É como um termômetro. Ele é um único aparelho, mas a sua temperatura muda a cada grau de elevação, é como se fosse outro universo, mas na verdade tudo é interligado. A expansão é contínua de um mesmo início, assim podemos dizer que o universo é uno, porém seus graus de frequência mudam infinito afora.


 O Universo Branco ou de Pura luz, está bem distante e vibra numa forma sutil. Na evolução deste universo escuro pode-se mudar tanto que passa a existir uma purificação máxima, que consegue um dia alocar-se no Universo Branco. O universo Branco, não precisa de nada que o complete, ele por si, a cada respiração aumenta sua própria grandeza, por isso a marcha até ele, é imensa, mas nunca impossível. As criaturas às vezes desejam "uma verdade que as preencha", mas nós sabemos que as mentes da maioria sofreram uma espécie de hipnotismo, que elas não suportam, não estão preparadas para um alcance maior do que a limitação que tão fortemente aprenderam a aceitar. 

Viemos do Universo Escuro e ainda estamos nele, por isso somos Seres em evolução. Todos os elementos existentes nesse universo, não seguiam no caminho da perfeição quando ele expandiu ao extremo e alcançou a irradiação do universo luminoso foi que colocou esse universo escuro em movimento com VIDAS eternas.
E ao começar tudo seguiu muito rápido.
Sobre a evolução da fecundação. A magia da multiplicação, da criação, onde um organismo tão complexo, segue numa velocidade espantosa em detalhamentos sem fim. A manipulação dos átomos foi à condição encontrada pelo Universo Escuro, para poder aperfeiçoar e eternizar a sua matéria. Tudo é formado de átomos. O germe da perfeição que é o próton permanece preso no núcleo de um átomo, por uma corrente de força neutra, os chamados nêutrons, e livre estão gamas ínfimas de matérias sutis os elétrons. Lembra: prótons é uma energia positiva, elétrons é uma energia negativa e nêutrons tem carga neutra.

O bem e o mal, a dualidade

O que são os nêutrons? Figuradamente, o anjo com uma espada na porta do paraíso, impedindo as pessoas de adentrarem no paraíso. Somente quando as criaturas elevam seus pensamentos na condição certa, os elétrons rompem as barreiras dos neutros que antes impedia sua entrada, a união de forma correta, eleva a matéria dos elétrons, em gamas de luzes perfeitas e eternas, passando a existir na essência de quem ascende. (...) Essa abertura forçada no plano material (não sei por que não pesquisei ainda) eu julgo que o rompimento dos prótons em excesso criaria uma explosão sem precedentes no nosso mundo material. [Experiências confirmaram que os prótons e os nêutrons são formados por outras partículas, denominadas quarks (udd – dois deles "down" e um "up"). Quando está ligado ao núcleo, os prótons e os nêutrons se mantêm unidos pela força forte, que é responsável, também, pela união dos quarks dentro dos prótons e nêutrons. Quando livre, o nêutron é instável, decaindo em cerca de 10 minutos, gerando um próton e emitindo um elétron e um antineutrino.] Nós já alcançamos em vários reinos, ganhos dessas experiências em ascender, e hoje estamos aqui. Esses ganhos de energias conquistadas continuarão sempre, porque precisamos ascender totalmente para prosseguirmos em nossa evolução e aperfeiçoamento. Essa só acontece no plano físico, e não por que temos de melhorar moralmente como afirmam muitos, pois a moral de ontem é diferente da de hoje e será diferente da de amanhã. Um exemplo: os homens no passado que falavam segundo ensinos nas escrituras tinham várias esposas e ainda tinham a centenas ou milhares de concubinas. E era "moralmente" correto. Hoje ter mais de uma mulher é pecado,imoral etc. Aqui é o tempo de colocar em prática todos o conhecimento adquirido em acordo com a lei natural.

NOTA: A irradiação do Universo Branco Luminoso, ao se fazer sentida pelo Universo Escuro, (da mesma forma que um perfume quando aberto deixa a sua fragrância) gerou uma condição diferente no espaço por onde seguia a expansão do Universo Escuro, criando graduações diferenciadas, por onde a matéria escura pode começar a criar as Energias novas, nesses espaços ou quantuns dimensões diferenciadas.
Só que essas energias começaram a germinar por lá, e eram finíssimas, fragmentas e luminosos pela primeira vez, embora praticamente quase invisíveis de tão ínfimas, mas infelizmente elas ainda não davam vida diretamente a matéria densa do Universo Escuro. E foi ai que surgiu o nascimento dos átomos (pontos positivos e negativos, bem e o mal num só) impregnando sutilmente e finalmente a matéria do Universo Escuro que não parou mais de crescer. Assim como os demais espaços das outras tantas dimensões. Toda a matéria existente que observamos, “o chão, as pedras, a água, nós, o universo visível, tudo é constituído pelos elementos atômicos da tabela periódica, por isso tantos tipos de átomos diferentes, constituindo ou constando em cada tipo matéria”. Os elementos, ou do Universo Escuro, ANTES de receber a irradiação do Universo Luminoso, estavam em completa desordem. Os elementos atômicos dos sois, são constituídos pelos mesmos elementos atômicos da tabela periódica do Universo Escuro.
Nós somos constituídos de átomos da tabela periódica, que ainda não está completa. Porém nossa real natureza, onde tudo que sabemos e somos é bem menor que uma bolinha de gude brilhante na cor amarela
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!