7 de setembro de 2011

A LUA E SEU LADO OCULTO

Continuação: Missão Apollo 20:


Em 16 Agosto 1976 uma missão de caráter Ultra-Secreta de codinome:


"Vandenberg Twenty"


("Vandenberg-20" leia-se Apollo 20...)


Americano-Soviético voltou a Lua depois de 4 anos do fim da ultima Missão Apollo (Apollo 17 foi a “ultima” missão Oficial da serie Apollo, o “fim” da missão se deu em 19 de dezembro de 1972) sua tarefa?


Explorar uma gigantesca nave Espacial Extraterrestre acidentada (ou abatida) no solo Lunar, justamente no lado oculto do “nosso” (nosso?) satelite “natural” (a Lua só exibe apenas uma face para a Terra, sabia?) e também explorar uma grande cidade em ruínas próximo a nave.


Essa nave tem cerca de 4 Quilômetros de diâmetro!


A cidade em ruínas tem torres gigantes e de estilo arquitetônico muito diferente de qualquer um conhecido na Terra.


Os Soviéticos e os Americanos cooperando entre si desceram no local e filmaram desde o lançamento do modulo espacial em Vandenberg (California) nos EUA até a chegada na superfície lunar, tudo foi filmado e documentado...


Eles entraram na nave extraterrestre super gigante, verificaram os equipamentos, fizeram medições e examinaram os corpos dos alies que ali se encontravam.


Fantasticamente o ex-astronauta que nos conta essa história afirma que foram encontrados 2 corpos, um em pedaços e o outro em perfeito estado de conservação. Mas o pior é que ele afirma que esse ultimo estava VIVO!

Missão "Soviética-Americana" Apollo 20 para exploração de Nave e cidade abandonadas na Lua

A Nave Gigantesca apresenta estranhos buracos no muito grosso casco... são buracos imensos.


Esses buracos foram interpretados pelos exploradores como sendo "crateras" causados por quedas de meteoros (comum na Lua e na Terra, mas na Terra tem atmosfera e a maioria desses meteoros se desfazem antes de chegar no solo por causa do atrito)


Por isso eles estimaram que a nave tenha cerca de 1 bilhão e 500 milhões de anos (eu não concordo com isso...)


Segundo o ex-astronauta que revelou esses fatos (Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb”) a datação foi feita se baseando nessas “crateras” e em algumas amostras de solo próximas.

- "Eu particularmente não concordo...
Tenho muitos motivos sólidos para acreditar que essa espaçonave é muito mais nova.


Isto é: que ela está ali a muito menos tempo (apenas 12 mil anos)... por que?


Bem... esse é um assunto bem complexo e vasto, se faz necessário uma longa e profunda explicação que é pra outro tópico."
Eu não sei bem como foi feita essa datação, mas acho que existe erro ai, o caso deve ser analisado com muito cuidado, será que os métodos de datação usados na terra valem para o solo lunar?


Será que algum agente desconhecido não interfere e distorce os resultados nesse ambiente da Lua?


Mas continuando com o relato do ex-astronauta:
Dentro da Nave ele e os outros exploradores (sua tripulação era composta por William Rutledge, Leona Snyder da Bell Laboratories [Vejam! Uma mulher já pisou na Lua! E você nem sabia! Rsrsrs...] e Alexei Leonov, cosmonauta soviético que anteriormente participara da Missão Soyuz)


Exploraram a AstroNave por dentro e lá eles encontraram apenas dois corpos de tripulantes. Dos dois um estava muito danificado mas o outro estava bem conservado, se trata do corpo da “Capitã”, sim isso mesmo! Eu disse Capitã... um ser feminino!


Ela que segundo o ex-astronauta recebeu o nome de "Mona Lisa EBE” (EBE, iniciais do inglês para: Extraterrestrial Biological Entity [Entidade Biológica Extraterrestre])


O mais surpreendente é que, segundo Rutledge, a EBE estava VIVA


Já o outro corpo estava bem danificado, os pedaços estavam espalhados perto da cadeira da piloto.

A equipe da Apollo 20 trouxe para a Terra a cabeça.

Já a E.B.E "Mona Lisa" Piloto da Super Nave foi trazida depois (na verdade não existe muitos detalhes de como ela foi trazida para a Terra, o Rutledge não quis falar mais do assunto pois segundo ele seria melhor dizer mais após ele disponibilizar mais vídeos na rede.

O RUTLEDGE JÁ ESTÁ DISPONIBLIZANDO OS VÍDEOS NESSE SITE:


http://www.revver.com/u/retiredafb/

E no youtube são esses:





















Continuando...

A altura media dos tripulantes da Super Nave é de cerca de 1 metro e 60.


E dentro da Nave ainda encontraram varias dezenas (ou centenas? O Rutledge não foi claro quanto a isso) de presumíveis fetos que estavam sendo desenvolvidos dentro de tubos de ensaio!


Finalizado as primeiras investigações na AstroNave gigante os exploradores partiram para investigar a cidade abandonada.


Essa super cidade em ruínas se localiza (segundo William Rutledge) a poucos quilômetros da nave “acidentada”. Ela (a cidade) é fascinante.


Tem grandes prédios de estilo arquitetônico muito bonito e inédito na Terra, não existe ruas ou avenidas que liguem a cidade a outros lugares na Lua (Presumo que deve haver outras cidades por lá), o que seria uma indicação de tecnologia de transporte muito mais avançado do que tudo o que se conhece na Terra (logicamente algo parecido com os OVNIS).

Segundo Rutledge (infelizmente a nossa única fonte de informação) a cidade está arrasada, como se uma guerra tivesse acontecido ali.


Ele diz que existe muitos destroços espalhados por todo lado, ele ainda comenta que a equipe explorou outra nave, esta de tamanho menor e formato retangular que se encontrava mais perto da cidade NO VIDEO DISPONIBLISADO POR ELE DÁ PARA VER A TAL NAVE RETANGULAR.


É por tanto um verdadeiro cenário de Guerra.
Cidade na Lua, essa misteriosa cidade se encontra no lado oculto da Lua, ela está arrasada e o cenario parece de GUERRA
* * *

Perto da cidade é nítida a visão de outra nave “acidentada” no solo. Mas esta é muito menor e bem diferente da primeira, o Rutledge não disse se foi essa que a equipe explorou, mas é bem provável.
O Astronauta que revelou essas informações disse numa entrevista a um repórter Italiano chamado Luca Scantamburlo (ufologista respeitado pela sua coerência e seriedade investigativa) que ele tinha mais de 29 horas de gravação e que iria colocar todas na rede (Internet) aos poucos, mas...


Ele sumiu...


Depois de dar a entrevista em maio de 2007 a Scantamburlo o homem que tinha sido tão corajoso e ousado, aquele que liberou 13 videos secretos na internet (Youtube) e estava disposto a liberar mais...




Ele, que tinha revelado assuntos secretos e tinha iniciado uma denuncia escandalosa sobre uma conspiração de acobertamento de informações vitais a humanidade comandado pelas duas principais potencias mundiais (sendo que atualmente EUA e Rússia continuam a ser potencias), ele que praticamente estava disposto a tudo simplesmente sumiu...


Não deu mais a ar da graça... ele desapareceu..

Porém, nada está perdido...
Depois de um tempo adormecido William Rutledge vulgo RETIREDAFB voltou! [http://www.revver.com/u/retiredafb/]
E veja sua conta no site REVVER onde além de disponibilizar mais vídeos ele também está respondendo a inúmeras perguntas.


Por que?


1-Por que era um charlatão?
2-Ou por que foi caçado por agentes dos dois países (EUA e Rússia)?


Bem segundo as investigações de Scantamburlo incrivelmente a segunda opção é a mais provável.


Mas antes de continuar com essa fantástica historia REAL vamos esclarecer algumas coisas aqui para que você visitante possa se situar e entender a seriedade e coerência do assunto:


Como todo mundo sabe a União Soviética e os EUA emergiram depois da segunda guerra mundial como as duas grandes potencias mundiais, com a Europa devastada pela Guerra e o Oriente também, não sobrou ninguém para disputar com esses dois paises a soberania do mundo por varias décadas.


Os dois ficaram sozinhos por décadas para fazer e acontecer sem ter que dar satisfação para nenhum outro país.


E assim teve inicio o que ficou conhecido como a Guerra Fria ,uma guerra diferente onde as duas únicas potencias disputavam uma corrida desenfreada onde uma tentava superar a outra em todos os campos possíveis.


Então eram competições para ver quem conseguiria fazer a melhor olimpíada, a melhor tecnologia (em todas as áreas) produzir os maiores atletas, a melhor política externa (diplomacia para conseguir aliados) e principalmente para ver quem conseguiria produzir as melhores armas e em maior quantidade!


Em toda essa corrida a exploração espacial era uma das principais.


Pois logicamente quem dominasse os céus (e o espaço conseqüentemente) logicamente poderia se declarar como a melhor nação, a mais avançada e de regime mais correto, e por tanto um exemplo a ser seguido pelas outras.

Assim os governos desses países muito corretamente pensavam que vencer a corrida espacial traria gloria e reconhecimento inestimável e que seria muito importante para promover os seus regimes econômicos e políticos.


Qual era melhor?


A democracia dos Norte-Americanos e seu regime capitalista?
Ou seria o regime ditatorial da União Soviética e seu regime comunista?


Como poderiam saber?


Bem a vitória na corrida espacial era vista como vital para decidir essa questão...


E assim enquanto os EUA fundavam e desenvolveram a NASA (Agencia espacial Norte Americana) os Soviéticos fundavam a cidade das estrelas, um gigantesco complexo que concentrava toda a infra-estrutura de pesquisa e administração do Programa Espacial Soviético.


As duas potencias então gastavam somas astronômicas para desenvolver os equipamentos vitais para a exploração espacial.


Muitas vidas também foram sacrificadas nessa corrida ao espaço...


Tudo então estava nesse Pé, dos dois lados tecnologias eram desenvolvidas e protegidas para que o adversário não soubesse sobre elas, tanto a NASA como a Cidade das Estrelas (RKA: Agência Espacial e de Aviação Russa) eram tratadas como bases militares de alto nível de segurança com vigilância constante e acirrada.


Mas... Tudo de repente mudou!

 Muito estranhamente os Soviéticos, os ditos inimigos mortais dos EUA tiveram uma atitude inusitada, CONVIDARAM os Norte Americanos para um trabalho em conjunto!

Ninguém entendeu nada...


As pessoas no mundo todo pensavam:


"Mas COMO ASSIM? Não eram essas duas nações inimigas mortais?"


Não se corria o perigo de inclusive elas se enfrentarem e levar o mundo todo para a destruição final?


Por que agora de uma hora para outra eles abriram as portas uns para os outros?


Por que escancararam as suas bases Ultra-Secretas e mostraram aos inimigos as suas mais importantes e vitais tecnologias que faziam questão de esconder a pouco tempo atrás?


Ninguém tinha as respostas, o motivo “Oficial” era por que os Soviéticos estavam passando por uma crise econômica e precisavam de parceiros. (Risos)


Mas todos sabem que isso era uma MENTIRA pois o fim mesmo da União Soviética só viria a ocorrer em 1989 sendo que esse acordo entre Soviéticos e Norte-Americanos foi em 1972!

A minúscula crise que a União Soviética passou naquela época não justifica uma atitude tão radical.


E apesar de serem questionados os dois governos simplesmente se calaram e ignoraram os apelos da imprensa por mais esclarecimentos.


Foi então desenvolvida a “APOLLO-SOYUZ TEST PROJETO” o que foi para os Americanos a Apollo 18.


Agora vejam só mais uma incoerência lógica:


Segundo os informes oficiais, os Soviéticos não quiseram mais pisar na Lua depois que os Norte-Americanos pousaram lá em 69...


"NÃO QUISERAM MAIS?"


Era o que as pessoas se perguntavam...


Afinal se os Soviéticos tinham tanta rivalidade com os Americanos então naturalmente mesmo eles tendo ficado para trás seria uma questão de honra fincar uma bandeira comunista em solo Lunar! (Lógico!)


Mas não é isso que surpreendentemente vemos acontecer...


Os Soviéticos vieram então com um papo estranho de que agora era melhor fazer esforços para desenvolver a estação espacial Soyoz e treinar pessoas para longas missões no espaço... e quanto a Lua?


HÁ! Deixa a Lua para lá. Não é mais importante...
(Hã?)

Assim muito facilmente o sonho Comunista “Morria” e ninguém entendia por que...


Muito menos os seus próprios cidadãos.


Porém...


Em 2007 a partir de Abril daquele ano, um desconhecido começou a lançar na internet alguns vídeos muito interessantes.


Nesses vídeos via-se os Americanos e Soviéticos cooperando entre si para chegar a Lua com mais recursos para poder explorar uma Super Nave extraterrestre acidentada (ou abatida) no seu lado escuro, essa missão segundo ele foi Altamente-Secreta, seus astronautas foram escolhidos de forma diferente dos da missão Apollo, pois um dos quesitos principais para ser admitido era NÃO ACREDITAR EM DEUS.


Por que disso? O Willian Rutledge não explicou direito, mas disse que essa foi a grande vantagem que ele teve para ser um dos escolhidos (muito suspeito não?).
* * *


Uma reunião de fotos e filmagens feitos a partir de telescópios da Terra que revelam construções e movimentos de objetos não identificados na superfície da Lua, não tem a ver com o caso Apollo 20 mas serve para mostrar que a Lua tem muito mais mistérios do que apenas Super Naves de 4 quilômetros de extenção e cidades abandonadas no seu solo (e subsolo):

O William Rutledge então passou a disponibilizar os vídeos no site Youtube, nesses vídeos pode-se ver uma nave extraterrestre gigante e também uma cidade na Lua.


Esses vídeos é claro chamaram a atenção das pessoas no mundo todo e o Ufólogo e Jornalista Italiano Luca Scantamburlo conseguiu fazer uma entrevista com o homem, essa entrevista foi truncada.

Pois foi feita durante muitos dias e apenas através do Youtube, na entrevista Scantamburlo fica sabendo que Rutledge tem cerca de 77 anos, mora em Ruanda e usa identidade falsa naquele País.


Ele diz que está escondido e que resolveu mostrar esses vídeos por que já está velho e não tem muitos anos de vida, e ainda sofre de artrose, ele não quer levar esses segredos para o tumulo.


Lembrando uma coisa : William Rutledge vulgo“retiredafb”:


NÃO ESTÁ GANHANDO NENHUM TOSTÃO POR ESSAS REVELAÇÕES!


Na entrevista o Scantamburlo faz perguntas indigestas e estas são plenamente respondidas, o Rutledge mostra ter um elevado grau de conhecimento técnico e de detalhes que são muito pouco conhecidos sobre os programas Apollo e a vida dos astronautas.


Ele fala de códigos e esclarece os significados dos termos usados pelos astronautas.


O Scantamburlo mais tarde foi pesquisar profundamente e de fato confirmou tudo o que Rutledge dizia.

entrevista
Rutledge na entrevista conta que os Soviéticos já sabiam da Nave Alien na Lua desde 1966, mas ele não sabe dizer como eles ficaram sabendo disso.


Como eles tiveram informações que os Norte-Americanos também tinham localizado a Nave, os Soviéticos pararam de besteiras e convidaram os Americanos para uma missão em conjunto, pois assim rapidamente poderiam começar os estudos de tal nave e da cidade misteriosa.


Bem melhor agora né? Uma explicação bem mais plausível e racional para a união das duas potencias rivais do que aquela historinha sem vergonha de “Crise Econômica” (Risos)


William Rutledge não explicou direito sobre por que os tais governos insistem em deixar esses fatos em segredo...


Ele apenas diz algo sobre o ouro ser um mineral muito comum no universo é que isso vai mudar a economia mundial rapidamente, mas...


Eu não concordo com ele. Essa deve ter sido a “desculpa” que deram para os exploradores, mas eu acho bobagem. Acho que as questões são mais sérias que estas. O negocio é mais embaixo e os motivos bem mais sofisticados.


Eu claro estou agora ansioso para ver a continuação da entrevista de Luca Scantamburlo, afinal o Rutledge voltou a dar sinal de vida e deve vir novidades por ai.


Segue agora a entrevista de Luca Scantamburlo com o William Rutledge, essa entrevista foi colocada no site do Italiano em 25 de maio de 2007.


Nesse Mapa mostra a localização exata da Super Nave na Superficie da Lua, no seu lado Oculto

Entrevista com William Rutledge, 76 anos, formado pelo laboratório Bell e empregado pela USAF, é o nome da “garganta profunda”, que desde abril de 2007 tem descoberto e espalhado muitos vídeos e materiais fotográficos no YouTube sobre a suposta missão espacial da Apollo 20.


O nome de usuário dele no site é “retiredafb” e a fotografia mais incrível que ele lançou é do suposto vôo sobre uma nave alienígena encontrada na parte de trás da Lua.




A última missão tripulada oficial para a Lua foi a Apollo 17 (NASA), que ocorreu em dezembro de 1972, e a missão Apollo 20 foi cancelada pela NASA em janeiro de 1970.


Mas a fotografia da Apollo 15 não é o único material que veio a tona nessas últimas semanas.




Wiliiam Rutledge também lançou uma oficina para o vôo de supostas naves espaciais, disponível no YouYube como preflight study for Apollo 20.


Temos também no mesmo site alguns vídeos com reflexos do estranho objeto no lado escuro da Lua (cujos números seriam AS20-1020, AS20-1022 e AS20-FWD-7250).


Segundo os arquivos de Wiliiam Rutledge no YouTube, que atualizou as fotografias e as imagens com alguns reflexos, a Apollo 20 foi para a Lua em agosto de 1976.


O destino era ISZAK D, sudeste da cratera Delport, do outro lado da Lua.
Era uma missão americana e soviética.
A tripulação era composta por William Rutledge CDR, formado nos laboratórios Bell, Leona Snyder, CSP laboratórios Bell e Alexei Leonov, cosmonauta soviético formado pela Apollo Soyouz (missão um ano antes).


Aqui foto figurativa que mostra uma escala do TAMANHO Gigante da Misteriosa nave Extraterrestre, assim podemos ter uma ideia aproximada do tamanho real do objeto no solo da Lua


Perguntas:
L. S. – Como se tornou um astronauta com a NASA nos anos 70?


W. R. – A NASA não me empregou, quem me deu emprego foi a USAF. Eu tinha trabalhado em um estúdio de tecnologia estrangeira, apenas russa, e estudei sobre o projeto N1, sobre o plano de projeto Ájax e no projeto Mig Foxbat 25. Tinha algumas habilidades para navegação de computador e eu era voluntário para o projeto MOL-Gemini. A USAF me recrutou.
Optei mais tarde pela Apollo 20 porque eu era um raro piloto que não acreditava em Deus, o que mudou desde 1990. Isto não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fez a diferença.


L. S. – Quando e, acima de tudo, por que decidiu abrir essas informações sobre a missão espacial secreta? Há alguém te protegendo?


W. R. – Talvez seja o anúncio da “maravilha de tudo isso”, 2012 está se aproximando muito rápido. Penso também que os UFOs aparecerão com mais freqüência a partir de setembro de 2007. Muitas pessoas morreram ao meu redor em Ruanda. Tenho tido mais tempo para me preocupar com isso. Sobre proteção, por favor, entenda, é difícil falar de minha blindagem.


L. S. – Após a missão Apollo 20, que ocorreu em 1976, segundo as informações que você nos deu, o que fez e quando deixou os Estados Unidos?
30/06/10

W. R. – Depois da Apollo 20, algumas coisas aconteceram, não estava ciente de como o material coletado seria usado. Pensei que a nave espacial era uma péssima idéia. Trabalhei no projeto KH 11 antes de me aposentar.


L. S. – Nas suas palavras no YouTube, você mencionou os membros da Apollo 20, entre eles há um cosmonauta soviético, Alexei Leonov. Lembro-me que ele ainda está vivo. Ele sabe o que você está fazendo na rede mundial? Você falou com ele depois de abril de 2007? E se a resposta for não, você não tem medo do que ele poderia fazer ou dizer?


W. R. – Leonov não está ciente de tudo isso. Eu não falei com ele, nossos contatos foram totalmente perdidos em 1982, 1984. Fui para Ural em 1995 ou 1994, não me lembro, respondendo a um convite, mas estava uma grande confusão aqui, cruzei Moscou quando os tanques estavam atirando no parlamento russo.
Não posso imaginar a reação dele. Se ele descobrir os vídeos sem uma preparação, ele pode confirmar ou deixar rolar. Se ele tiver preparado e avisado, ele pode negar.


L. S. – A questão dos subtítulos nos diálogos do “material da nave”, você o fez ou mais alguém o ajudou? E os diálogos originais? Estavam no material? Teve problemas com a codificação durante a transferência?


W. R. – Sim, diversos problemas. Os subtítulos foram feitos apenas depois da transferência, tenho que trabalhar com a distância, estarei de volta em Ruanda em julho. Pedi para colocar o material do vôo rapidamente, eles fizeram as legendas em uma hora, a abertura para 1.8 não está no lugar correto, há erros, mas isso não me espanta.


A Apollo 11 me surpreendeu em uma menção no começo do filme, isto está no filme original, um internauta me avisou. Os filmes não são da primeira geração, alguns deles foram copiados em 1982, estou certo disto, alguns tem o fundo azul como eram as do final dos anos 70.
30/06/10

L. S. – Nos diálogos entre os astronautas e a missão de controle, há algumas expressões que não entendo: por exemplo, “CSM”, “DSKY” e “Vanderberg 20”. Poderia imaginar que “DSKY” é a posição que estão na Lua (perto da cratera Izsak) e o “Vandeberg 20” são do controle de missão, localizado na base da Força Aérea em Vanderberg, na Califórnia. Pode explicá-los?


W. R. – CSM é Command Service Module [Comando do Módulo de Serviço], DSKY era o computador “display keyboard” [Exibição do teclado], usávamos muito disso. AGC é Apollo Guidance Computer [Computador de Guia da Apollo] o mesmo que DSKY, mas localizada dentro da nave da Apollo e unida a um telescópio.


Em alguns vídeos, as primeiras imagens vistas é o painel DSKY com linhas “prog”, que indica o programa que está correndo em verbo e pronome, o verbo indica o que o DSKY precisa fazer e mostrar.
Antes de filmar tive que entrar no verbo 15 (que é MET, missão, tempo, ou horas, minutos, segundos, então há 65 pronomes para exibição naquelas fileiras, as horas estão na primeira linha, minutos na segunda e na terceira estão os segundos e os décimos).


Então, em cada filme colocamos a data no começo da matéria, MET (Mission Elapsed Time). No filme do vôo, o computador indica 144 horas se me recordo bem.


Capcom (cc) é a função do único carregado da transmissão oficial para os astronautas. Ele garante todas as informações e as transmite para os astronautas, notícias do solo, instruções para correções, chamadas para acordarem, há três pessoas se revezando.


A síntese era “Vandenberg” chamando de próximo vandenberg “vinte” uma ligação do “vinte”. Isto invertia quando começava da terra: Capcom – Vinte ou às vezes EECOM-vinte, Guido vinte era quando tínhamos um trabalho especial para fazer, entrada num dique, correções.


Quando a saída de um dique era feita, as comunicações eram diferentes. Constelação vandenberg (nome da espaçonave da Apollo), fênix vandenberg (nome do LM). O nome da nave da Apollo 19 era Endymion e Ártemis era o nome do modulo lunar.
30/06/10

L. S. – Gostaria de saber algo mais sobre a preparação da missão “Apollo 20”. De onde e quando o foguete saturnoV foi lançado e quantas pessoas estavam envolvidas nesta missão. Pode dizer alguns nomes?


W. R. – Trezentas pessoas estavam envolvidas na preparação e mais algumas outras testemunhas em vandenberg.
Ela foi lançada desta AFB. Mais e mais testemunhas chegaram, muitas pessoas viram a partida, câmeras foram proibidas em todas as redondezas de Vandenberg, mas hoje muitos filmam os lançamentos de cada foguete do delta de suas cidades.


Outras pessoas viram este lançamento, mas não estavam sabendo que era a Saturno 5. Um internauta vendo o vídeo do lançamento disse que era o lançamento da Saturno 1B .


Se hoje, com todas as informações disponíveis, alguém ainda comete tal erro, você pode imaginar como era isso em 1976. A preparação era longa, sujeita a cancelamentos, novas largadas. Os Russos tinham as primeiras informações desde 1966, não sei quais eram suas fontes.


L. S. – Pode me dizer alguma coisa sobre a colaboração russa na Apollo 20?


W. R. – James Chipman Fletcher colaborou para EUA e Valentin Alexeive para a Rússia. Werner Von Braun era o inspetor de sorte. Na Capcom tínhamos o Charles Peter Conrad e James Irwin.

E se essa Super Nave estivesse no meio de Nova York... como seria?


Eis aí um exemplo em escala real.



L. S. – Diga-me alguma coisa sobre as missões “Apollo 18” e a “Apollo19”, especialmente sobre esta última e sua falha. Eram missões secretas com o mesmo objetivo da “Apollo 20”? Conte-me sobre sua ex-namorada, Stephanie Ellis, “a primeira mulher americana no espaço”, de acordo com a carta formal que você me escreveu. A história oficial do espaço não a inclui como astronauta...


W. R. – A Apollo 18 era o projeto Apollo-Soyuz, uma Lua de Mel antes do pouso na Lua e foi apresentado com um simples “aperto de mão” na missão de 1975.


A Apollo 19 e Apollo 20 eram missões perigosas.
Na longa duração do vôo, a pressão do Helio era muito alta no LEM, a segurança do disco tinha que estourar se a pressão estivesse alta, mas os motores ficariam inúteis depois disto. Então foram trocadas na Apollo 19 e 20, mas não foram testadas no espaço antes. Estava certo, mas... No papel.


De qualquer maneira não tivemos problemas com isso. Era uma missão longa, sete dias programados na Lua, cada raio de luz era usada até a elevação.


A Apollo 19 teve uma perda de telemetria, um brutal fim de missão sem dados. Agora a verdade é desconhecida, mas parece que foi um fenômeno natural, uma colisão com um “quase-satelite” como Cruithne, ou um meteoro (eu acho que a probabilidade é mais alta).

O objetivo era o mesmo, o pouso era no mesmo local, o programa de exploração era diferente, eles tinham um grande trabalho para fazer, explorando o teto da nave e escalando na “colina de Mônaco”, (terei que colocar um mapa lunar on-line).


Nenhum astronauta americano está registrado, descobri desde que muitas pessoas encontraram diversos William Rutledge na NASA. Posso ter encontrado na lista dos pilotos de teste de Chance Vought, no centro de consulta de registro de James Forrestal.


Eu estava envolvido com os fluidos mecânicos. Meu chefe era Bogdanoff (nada em comum com o cientista Bogdanoff).


Stephanie Ellis nasceu em Abidjan (Costa do Marfim) em 1946, chegou à América com sete meses de idade. Ela era a especialista da LM, trabalhou com Grumman Bethpage para novas implementações no sistema de navegação da LM (note que LM15 foi oficialmente destruída por Grumman).


Ela contribuiu com o debug do programa luminar. Apollo 19 e 20 tiveram sérios problemas com a entrada no dique e com algumas reuniões.


O conhecimento técnico dela era tão bom quanto à de Roger Chafee. Ela era uma pessoa maravilhosa e engraçada também. Tenho algumas fotos dela no LEM. Não mostrarei os outros membros da tripulação.


Quanto aos colaboradores russos, não sei como, mas eles foram informados da presença de uma nave no lado distante da Lua.

A Luna 15, em julho de 1969, chocou-se no nariz da nave. Era uma sonda similar a um guarda chuva ou a outra qualquer na órbita lunar. Eles fizeram mapas e quadros precisos da área. O centro das decisões era em Ural, na cidade de Sverdlovsk.


O chefe do programa era professor Valentin Alekseiv, que mais tarde tornou-se presidente da academia de ciência de Ural. Leonov foi escolhido por causa de sua popularidade em conduzir o pessoal comunista, e porque ele estava na Apollo-Soyuz.


Em 1994, encontrei de novo Valentin Alekseiv em Ural, Yekaterinburg, e ele tinha um modelo da nave feito de malaquita com a cadeira embutida de ouro.


Eu poderia lhe contar cem historias sobre como os Russos quiseram nos impressionar. Por exemplo, quando vim para a academia de Ural pela primeira vez, meus pés escorregaram no chão, eles tinham colocado verniz no chão, não estava seco, queriam nos mostrar seus novos escritórios, ele fizeram tudo isso da “maneira russa”, rapidamente, com grande quantidade de verniz, sem estar completamente pronto.
30/06/10
L. S. – Há alguém nos EUA, na Rússia ou na Europa que possa confirmar a sua história? E você não tem medo que alguém possa ameaçar seus amigos ou parentes?


W. R. – Nos EUA, honestamente, não sei quem está vivendo lá agora. Conrad morreu de uma maneira estranha, a morte dele foi terrível. Irwin está morto, acho que Van Braun e James Fletcher também. Leona Marieta Snyder está viva, nos comunicamos e ela me apóia neste trabalho.


Na Rússia tem Valentin Alekseiev e Alexei Leonov. Leonov é aposentado, não estou certo disso, mas é por causa dos problemas de saúde dele. Sobre segurança, sem problema já que vivo em Ruanda, eu tive problemas só agora na Europa, minha família está morta. Fui para Ruanda em 1990, e fiquei durante três anos.


Os meses de abril a julho foram os piores da minha vida, mas agora tenho amigos verdadeiros na comunidade Tootsie e no governo. Não sou conhecido em Ruanda como William Rutledge e cidadão Americano, tenho uma vida toda nova. Mantive meu sinal da Lua, nomeado de tecido Beta.

L. S. – O que soube sobre o não oficial instituto de pesquisa Warwinck informado no Programa de Aclamação Públicalançado em 1992 para o MUFO?


W. R. – Não tinha conhecimento desta informação, 1992 foi um ano muito difícil para mim, estava desconectado de tudo isso.


L. S. – Agora podemos discutir sobre a “nave alienígena” e “a cidade” no lado distante da Lua. Você entrou dentro da nave espacial? Que tamanho era? Encontrou algo lá dentro?


W. R. – Entramos dentro da nave gigante, e também dentro de uma triangular. As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (1.5 estimados).


Havia muitos sinais biológicos, restos antigos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares.


Encontramos restos de pequenos corpos (10 cm) vivendo de principio, em tubos de vidros da nave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.


L. S. – Você visitou a “cidade” na Lua? Onde é? Você entendeu se havia alguma conexão com a nave espacial? A “cidade” e a “nave” ainda estão lá?


W. R. – A “cidade” foi nomeada na Terra e programada como Estação 1, mas pareceu ser um lixo espacial real, cheio de pedaços, peças de ouro, somente uma construção parecia intacta (colocamos o nome de Catedral). Fizemos fotos com pedaços de metais, de toda peça revestida de caligrafia exposta ao sol. No vídeo, as fotos na tela fazem os artefatos parecerem maiores.

L. S. – E o que me diz da “Mona Lisa EBE”? [O nome correto em italiano é Mona Lisa]. Como ela é e onde ela estava na hora que a encontrou na Lua? Onde você acha que ela está agora?


W. R. – Mona Lisa. Não me lembro quem a deu este nome, Leonov ou eu, era o EBE intacto. Humanóide, fêmea, com 1,65 m de altura, cabeluda, seis dedos.


Função: piloto, pilotar dispositivo fixado para dedos e olhos, sem roupas, tínhamos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Não havia narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos.
Concreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.


Algumas partes do corpo estavam em boas condições e não muito comum, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina transparente.
Com dissemos para o controle de missão, as condições do corpo pareciam não vivas e não mortas.


Não tínhamos nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas eu e Leonov fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetricamente as ajudas recebidas pelo cirurgião (médicos da missão de controle) foram positivas.


Há outra história, algumas partes poderiam estar inacreditáveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vídeo estiver on-line.


Esta experiência foi filmada no LM, encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era cinza azulado, um pastel azul. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça não que havia inscrição.


A “cabine do piloto” estava cheia de caligrafias e era formado por longos tubos semi-hexagonal. Ela está na terra, não esta morta, mas prefiro postar outros vídeos antes de dizer o que aconteceu depois.

L. S. – Você pôde identificar a origem da nave e a idade da mesma?


W. R. – A idade foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração. Encontramos expulsões da crosta original, e em outros lugares, feldspato em espiral, que veio do impacto que formou Isack D; A densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e também alguns pequenos impactos brancos na colina de Mônaco ao oeste da nave ajudaram.


L. S. – Pode dar detalhes técnicos para cada material que postou no YouTube? Quero dizer, você pode distinguir entre as transmissões de TV do módulo lunar e as câmaras fotográficas durante esses vôos? Eu precisaria saber de detalhes das fotografias para todos os vídeos que você espalhou na web. Qual o significado dos números estranhos visíveis nos vídeos que às vezes lentamente sai de foco do vôo da Lua?


W. R. – Tenho respondido muitas vezes sobre isso, especialmente para os astronautas da Agência Espacial Européia (ESA). A transferência foi feita em Ruanda com codificação, e a recuperação do som não foi muito boa, mas depois se tornou melhor.


Os subtítulos não são originais, os coloquei no vídeo após a transferência. Pedi para remover algumas vozes para proteger uma pessoa do controle de missão.


Usávamos três câmeras de vídeo na Apollo, uma para o itinerante, chamada GTCA, isto não é o nome de uma companhia, mas uma câmera colorida Westinghouse.
Todas as três câmeras de cor têm uma roda colorida, que produziu um atraso de tempo quando transmitido para a terra.


Acho que poderia ser possível para uma empresa restabelecer a qualidade da imagem da TV. A câmera CSM tinha um monitor preto e branco e produzia imagens estáveis e afiadas, porque o foco era visível na tela. A câmera LM tinha um visor de vidro.


A câmera foi usada uma vez com o visor AGC, usando as coordenadas, eu transmiti o vídeo durante o vôo. O vídeo do vôo foi feito em gravidade zero.

Eu estava na janela esquerda, na horizontal, com as pernas em volta da rede de dormir e lentes de vidro. As câmeras tinham um tubo de vidicon sensível a luz, na verdade a uma grande quantidade de luz.
As marcas e números são usados para executar uma boa aterrissagem.


Durante o programa 64, quando quase que na vertical, tínhamos que colocar o número 60 no lugar da aterrissagem e esperar lá minutos depois da aterrissagem.


Estas marcas estão em ambas as janelas, você pode verificar isso no site da NASA. Por favor, no site original da NASA.


Tenho uma foto de alguém que viu no filme da Apollo 13u mudando os diafragmas colocando* durante as transmisso controle de miss de misstados ao nariz. e a marca tinha uma inclinação num ângulo especial. Se der uma olhada, você terá uma idéia da minha posição precisa durante a seqüência.


L. S. – Como conseguiu nesses anos as cópias das fotografias da missão?


W. R. – Um dia, alguém que conheço me disse que era o encarregado de manter a segurança ao redor de um container.


Uma construção havia sido destruída, e arquivos teriam de ser queimados por uma tocha de plasma. O container estava cheio de coisas interessantes durante esses dias.


Como o ser humano é naturalmente curioso, as pessoas encarregadas da segurança entraram no container. Meu amigo pegou uma filmadora de vídeo, um par de pratos de 16 mm, caixas de papel B/W e dois ampliadores.


Ele me contatou para vender o papel novo, e foi como descobri as outras coisas. Já havia visto algumas fotos antes, 11*16 e as fotos eram violeta/azul, fotografias RC antigas, assisti aos vídeos, não eram tarefas empresariais, coloquei-os em segurança, a única coisa importante para mim eram as folhas de papel BW. Isso foi há 15 anos.


L. S. – Você já encontrou alguma vez o senhor Clark McClelland, engenheiro formado da NASA que perdeu seu emprego alguns anos atrás por causa do que ele descobriu na KSC (suponho corpos alienígenas ou objetos do espaço)?

W. R. – Os documentos podem estar na KSC, mas corpos ou nave alienígena eu acho que não.


L. S. – Você mencionou em uma carta formal as iniciais C.M e M. Quem são eles?


W. R. – C.M é o website oficial dos oceanos da NASA [http://oceancolor.gsfc.nasa.gov/]; M. também. A.M é a coordenada 508 .


No momento eu só tenho as cartas que troco com o centro espacial Johnson. Penso que há um momento de pânico desde 18 de maio. Cheque a coordenada 508 na ferramenta de busca da NASA. A declaração 508 é uma maneira de empurrar a NASA para um material secreto. Esperei uma reação.


É parte da minha estratégia. A NASA tem o direito de me bloquear se eu baixar informações não autorizadas. Se eles explicarem por que me bloquearam, eles reconhecem que os vídeos podem ser obtidos através deles.


Se eu os processo por violação da declaração 508, eles serão forçados a provar que baixei um material não autorizado, mas isso não é o caso, nunca vou em frente no site da NASA.


Desde 18 de maio, não tenho uma resposta precisa, tenho que esperar por uma decisão das sedes. Até mesmo como um cidadão Italiano você tem o direito de pedir material de uma agencia federal como a NASA, veja a declaração 508 no link: http://www.section508.nasa.gov/

L. S. – Você não tem medo da reação do governo americano?
E por que falou sobre a data de setembro de 2007, quando a NASA e USAF, segundo você, serão forçadas a contar toda a história antes deste dia?
O que significa e quem é sua “garganta profunda”?
Em um recente encontro entre nós, você falou sobre o ano de 2012, você disse “em 2012 os fracos morrerão e o governo quer dar uma mordida na herança deles, todos tem que estar preparados para 2012”. Há alguma conexão com o retorno do “planeta X” (o ancião Nibiru, adorado pelos sumerianos na mesopotâmia?)

O que soube sobre isso?


W. R. – Eu estou na garganta profunda. O que a NASA e a USAF podem fazer agora? Bloquear-me e processar-me seria um reconhecimento.


Eles podem falar de brincadeira ou ficção.


O único medo que tenho é que eles poderiam abrir um site ou outra conta com meu nome ou colocar vídeos falsos quase perfeitos com erros voluntários para desinformar (causar confusão). Felizmente, a burocracia e o tempo trabalham a meu favor.


É uma corrida. Por isso que a idéia de colocar os arquivos de Leonov é uma idéia boa, sem mais controvérsias.


Não há fotografias do Leonov, nenhum vídeo dele neste período na LM ou na base da NASA e USAF. Isto relacionado é inimaginável como versão oficial. Sou apaixonado pelo período Sumeriano, da gênese, relatado pelos Sumerianos. Eles explicam claramente como Deus criou o homem.


Mas não tenho nenhuma indicação da cosmologia Sumeriana.


Tem uma questão que você não me perguntou e estou sempre surpreso porque ninguém a faz. Por que é necessário esconder os UFOs? Por que desinformação? Por que colocar tudo isso debaixo de um carpete?


Isto é uma pergunta de economia. Todas as moedas na terra são baseadas no valor do ouro. Muitos cidadãos não sabem disso, mas o ouro é um metal extraterrestre que vem da morte de uma estrela.


Quando uma estrela está morrendo e a sua massa esta crescendo, seus átomos estão comprimidos, e quando a estrela explode, ela espalha grandes quantidades de ouro novo no sistema solar.
Por isso que o ouro não é um mineral para negociar, mas sim um metal perfeito de carbono grátis. Isto significa que a substancia mais comum no universo não vale mais que um pedaço de plástico. Isto seria suficiente para derrubar todas as moedas do mundo.


Imagine também que um EBE dissesse que “o café tem um ótimo gosto, raro nesta galáxia”. Só a perspectiva de comercializar o café através do universo deslocaria o poder econômico para os países do sul em um dia. Veja, não é problema de pânico, mas simplesmente um problema de economia.

comentário
"...Amigos céticos, vocês acreditam demais no Governo Norte-Americano…! Até agora, a maioria das restrições à história dessas 2 viagens à Lua (a Apollo 19 e a Apollo 20) parece somente ser criticada por eventuais imperfeições nas imagens dos vídeos liberados em vários sites (quase que simultaneamente).


Na verdade, as entrevistas concedidas por William Rutledge (codnome “retiredafb”, auto-declarado astronauta da Apollo 20) a um jornalista italiano (Luca Scantamburlo, ufologista respeitado pela sua coerência investigativa) são riquíssimas em detalhes: provavelmente, somente quem tenha estado dentro do Programa Apollo saberia de tudo aquilo.


Além disso, trata-se obviamente de alguém que teve contato muito próximo com a tecnologia “de ponta” daquele tempo.


Adicionalmente, a data de viagem, o curso e as imagens de dentro do módulo lunar são absolutamente realísticos (vejam a matéria sobre o “aprofundamento do caso” no site desse jornalista).


Os “defeitos” das filmagem podem dever-se, facilmente, a que os amigos de Rutledge são videomakers amadores, que não possuem mais do que algumas placas em seus PCs para fazer a digitalização dos filmes (perfeitamente compatível com o fato de não estarem apoiados por organizações “oficiais” e por terem de trabalhar em sigilo).


Assim, plausivelmente, o que parece ter ocorrido foi um “falso cancelamento” de 3 vôos do Projeto Apollo, substituídos por missões reprogramadas bem mais interessantes (melhor trazer EBEs do que pedras da Lua, não?!).

O vôo Apollo-Soyuz não foi apenas um caro e extravagante “aperto de mãos” no espaço, como afirmado naquela altura, mas uma efetiva celebração da aliança para alavancar (e financiar conjuntamente?) os 2 vôos ao lado oculto da Lua - e para concretizar a presença de um soviético na Lua.


Para a URSS, isso já seria um ganho em si, mesmo que tivessem de manter segredo por longo tempo, já que não pareciam dispor da tecnologia necessária para o pouso lunar (tiveram alguns desastres com o projeto Lunakhod, inclusive, com uma supostamente enviada para pesquisar a astronave alienígena).


Para o Governo norte-americano, seria certamente criticável pela população o fato de terem levado um soviético à Lua, mesmo que “na carona”, mas era um “trade-off” razoável, pois o local exato da presença da nave alienígena somente havia sido bem mapeado pelos russos (segundo Rutledge), razão pela qual os norte-americanos precisariam das informações dos mesmos para planejar as missões (ficaria caro demais mandar mais um vôo à Lua somente para sobrevoar e mapear o local…).


Além disso, o preço da “passagem” aos soviéticos ser também o silêncio seria razoável, pois o segredo, em si, justifica-se plenamente no mundo ocidental: a revelação da existência de uma astronave de 1,5 bilhão de anos na Lua poria em cheque toda a concepção religiosa-cultural da nossa civilização, pois muitos entenderiam que não fomos criados por um Deus, mas por antigos EBEs.

O fato dos astronautas selecionados serem ligados à USAF também é perfeitamente compatível com o caráter de sigilo da missão.


Nenhum dos embevecidos astronautas do Programa Apollo teria aceito a missão de viajar e ter de manter segredo depois. Como oficiais da USAF, os astronautas da Apollo 19 e 20 enfrentariam corte marcial, na altura, se viessem a revelar o segredo.


O mesmo dificilmente se aplicaria a astronautas alocados na NASA, que se sentiam senhores do mundo e que, muitas vezes, mantinham comportamentos pouco discretos na sua vida pessoal… O fato, mencionado por Rutledge, de que ser ateu também contribuiu para a escolha como astronauta, também se justifica nessas circunstâncias “culturais” do vôo.


Alguns acreditam que Rutledge possa estar sendo caçado pelos governos norte-americano, russo e alguns europeus neste momento, o que seria bem razoável, dado o segredo revelado. Se ele foi mesmo astronauta da Apollo 20, ou se é apenas um “garganta profunda” desta história, talvez, alguém ligado a essas missões, mas noutra posição, isto é outra questão.


Mas definitivamente, até aqui, esta história parece estar bem mais para realidade do que para “hoax”. Aliás, explicaria bem o súbito cancelamento das missões restantes do Projeto Apollo e também aquele estranho “acoplamento” Apollo-Soyuz no espaço, em plena Guerra fria… Naquela altura, ninguém havia entendido ou aceito bem quaisquer dos 2 fatos…!” 


Retirado da comunidade do orkut:
O Fim da Escuridão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!