"Quando alguém ama, transmite essa vibração amorosa aos outros. Se o receptor ou receptores da mesma forem sensíveis, percebem o amor como uma onda de calor intenso que não queima, uma vibração que percorre alguém por completo, que chega até o canto mais profundo, como se enchesse cada um dos poros da sua alma, provocando estremecimento e fazendo-o sentir como que envolto por uma nuvem de paz e harmonia. Nesse estado de bem-estar interior a pessoa sente-se otimista, alegre, relaxado, sereno e descobre que os problemas da sua existência não são tão graves."
✧ Trecho extraído do livro "As Leis Espirituais", de Vicent Guillem ✦
