7 de abril de 2011

CINTURÃO DE FÓTONS




Ouve-se muito falar sobre o Cinturão de Fótons e a radiação manásica que o acompanha. A Ciência reconheceu esse fenômeno pela primeira vez em 1962, mas a divulgação do fato não aconteceu em grande escala, apenas um pequeno número de pessoas tornou conhecimento e os que procuraram divulgar não tiveram respaldo.


Provavelmente, a importância do Cinturão de Fótons não tenha sido divulgada porque não saibam como explicá-la, como lidar com isso. O medo do desconhecido é uma característica bem humana.

É um processo cíclico que vai permitir a ascensão do Planeta Terra em termos dimensionais. Se o planeta vai ascender, o que estiver nele deve ascender também. É um processo lógico, mas não tão simples.

Para que os habitantes evoluam nesse processo, faz-se necessário que haja uma evolução de consciência para que essa entrada na luz seja repleta de plenitude.

As pessoas, preocupadas com os acontecimentos advindos dessa nuvem cósmica de -luz, questionam: o quê? quando? onde? mas a pergunta primordial deve ser: o que eu posso fazer? Devemos nos trabalhar e auxiliarmos o próximo para que consigamos ter essa evolução, numa corrente fraternal de amor e perdão. Trabalharmos nossa energia para as transformações físicas necessárias à nossa adaptação. Devemos nos apegar às energias divinas,confiar em Deus, em nós mesmos e nos seres que estão se aproximando para nos ajudarem.

Muitas pessoas já estão se preparando mesmo inconscientemente. Essa desilusão com o modo de vida dos grandes centros urbanos, essa necessidade de voltar à vida natural, de harmonização com a natureza e seus elementos, essa busca por uma espiritualização maior, são sinais de que o homem está se preparando para uma mudança de vida.

Mas devemos nos aprofundar mais nesse preparo, que deve ser mais consciencioso: de corpo, mente e espírito.


Definição

O Cinturão de Fótons e a vibração manásica são veículos de transformação. O Cinturão de Fótons é o lar de Cristo, a radiação é a eminência emergente de Cristo.

Fótons quer dizer luzes. O Cinturão de Fótons é composto de micropartículas de luzes e atua como se fosse urna hélice. É também conhecido como Nuvem de Fótons, são nuvens de micropartículas de cargas positivas.

Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central (Alcyone). Ele vem da constelação de Plêiades.Esse movimento cíclico, em sentido anti horário ao redor de Alcyone, dura 25.860 anos para completar sua órbita. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de Fótons - uma vez para o norte e outra para o sul. A cada 12.400 anos uma parte dessa hélice passa em nosso Sistema e em outros também.

Durante esse ciclo, há dois períodos de cerca de 10.500 anos de trevas cada um (mais um período extra de 430 anos). Depois de cada 10.500 anos, temos 2.000 anos de luz total (Cinturão de Fótons) que começará para o nosso Sistema no ano de 2000.

Importância Espiritual

Esse predomínio de trevas tem um propósito. Os poderes Divinos, de comum acordo com aqueles de nós que foram escolhidos, concordaram em criar um mundo de negatividade (trevas), polaridades, para o Criador poder compreender melhor a verdadeira natureza da negatividade.

Assim, o Planeta Terra, como um planeta especial, foi o veículo escolhido para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade do Sistema Solar. Através de nossas experiências individuais e coletivas, pensamentos, ações e reações, o Criador pode experienciar e dominar as complexidades e perigos das trevas.

Dessa forma, devemos entender que o Cinturão de Fótons e a vibração manasíca são veículos de transformação e transmutação, constituindo uma barreira protetora para que nenhuma negatividade saia da Terra contaminando os níveis superiores. Presidindo tudo isso, está o Cristo e suas energias Crísticas. Se estivermos em harmonia com essas energias, à medida que o Cinturão de Fótons se aproxima, poderemos escapar de suas influências e da negatividade do Planeta.

Não nos recordamos, mas antes de virmos para cá,concordamos com essas experiências, escolhemos vir para cá e nos propusemos a auxiliar na compreensão e domínio dessa negatividade, dessa energia supressora.

Nem todos conseguem aprender rapidamente, alguns são resistentes, por este motivo, muitos devem voltar várias vezes até conseguir. Assim, a cada ciclo, cerca de um terço da população tem êxito nesta missão.

O Cinturão de Fótons e a Consciência Crística

Cristo e as energias Crísticas são mencionados em vários escritos antigos. As profecias maias afirmam: "o governo, a ciência e a religião entrarão em colapso. A não ser que estejam preparados para aceitar e facilitar a consciência Crística." Na Bíblia já está escrito: ...Separarei o joio do trigo, as ovelhas das cabras."

Podemos depreender que, à medida que o Cinturão de Fótons e suas conseqüências se aproximarem, a Humanidade será dividida: os que aceitam a consciência Crística vindoura, as verdades sagradas (trigo); e os que não (joio). Tudo o que for negativo, arcaico, obsoleto, sucumbirá.

Na História Antiga, a referência ao Cinturão de Fótons era feita como a 'Era Dourada'.


Uma era em que tudo era luz, amor, paz, tranqüilidade e não se conheciam a morte,a guerra, a fome, a doença e a pobreza.

E é nessa Era Dourada que estamos para entrar. Apesar desse período de negatividade pelo qual passamos, se soubermos crescer através desse aprendizado, desse ensinamento, estaremos capacitados a regressar para o lugar de onde viemos.

Temos a oportunidade de alcançar a verdadeira realidade, cumprir nossa tarefa, dominando a negatividade e libertando-nos dela assim como das ilusões, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza, egoísmo, cobiça, inveja, criminalidade, guerra. A escolha é de cada um: entrar em sintonia com as energias Crísticas, e voltar para casa caso contrário,continuar num mundo de Terceira Dimensão, morrendo e reencarnando, tentando novamente o aprendizado de luz e o domínio da negatividade.

É bom sempre nos lembrarmos que o Cinturão de Fótons traz também a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão, assim como outros planetas ascensionarão - conforme a lei cabalística: "Como é em cima, assim é embaixo; como é embaixo, assim é em cima." Depois de 2.005 (cinco anos no Cinturão de Fótons) atingiremos a Quinta Dimensão. Segundo os Livros Perdidos da Bíblia - a versão original e integral da Bíblia atual - o "segundo advento do Cristo ocorrerá no ano de 2.005."

Reiteramos que a transformação deverá ser de corpo e consciência, numa freqüência mais alta e mais intensa. Devemos também realinhar nossa atual consciência, reconhecermo-nos nas energias Crísticas entrantes, norteando- nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.

As pessoas experienciando essas mudanças irão se tornar clarividentes, clariaudientes, mais exatamente como Jesus, iremos nos tomar grandes videntes, profetas, paranormais e auxiliaremos em processos de curas. Isto nos servirá no futuro próximo.

Agora, mais do que nunca, devemos entregar nossa vontade ao Divino, devemos inequivocamente qualificar nossas intenções. O Divino deve ser manifestado com certeza em afirmações como: "para o Deus Criador, uno e único"; "para minha consciência superior" "para Mãe Mana" ; ou "para o Cristo, uno e único".

Caso contrário,qualquer declaração proferida na forma de uma afirmação, será imediatamente captada pelas forças sombrias e usada contra nós e contra a Humanidade. Lembrem-se: qualifiquem, não deixem dúvidas ou incertezas. Pensamentos são energias mais reais do que nossos corpos físicos, devem ser controlados e especificamente dirigidos.

No minuto em que pensamos algo, nos transformamos nele; somos o que pensamos naquele momento, tornamo-nos um livro aberto. Não conseguiremos mais esconder a maldade, desonestidade, a luxúria, o ódio, nossos pensamentos serão projetados como uma tela em que todos podem ver e ouvir. Dessa forma, devemos retificar imediatamente qualquer pensamento negativo com amor, luz, perdão para não sermos objetos das penalidades inerentes e da possível expulsão da realidade da Quarta Dimensão, de volta para a Terceira.


Mudanças na Terra


Muito se tem comentado a respeito das mudanças que ocorrerão com o Planeta Terra, aliás já vêm ocorrendo. Obviamente, dentro do que já explanamos, as conseqüências do Cinturão de Fótons acontecerão não só com as pessoas, mas também com o próprio Planeta.

No decorrer do processo de purificação tudo será desarranjado para ser novamente rearranjado, nada será poupado, a não ser que esteja em consonância com a consciência Crística Divina.

Muitas mudanças já estão acontecendo como terremotos, vulcões reativados, fortes alterações climáticas, tufões, maremotos.

Nosso Planeta, percorrendo o espaço, tem uma velocidade calculada em cerca de 28.000 quilômetros por hora, ao entrar no Cinturão de Fótons, alcançaremos uma velocidade de até 335.000 km/h. Essa vertiginosa aceleração comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável.

Haverá uma inversão dos pólos magnéticos: de uma rotação no sentido horário, para o sentido anti-horário,aumentando assim a rotação do Planeta assustadoramente.

Nosso Sistema Solar está girando no sentido anti-horário, ao redor do Cinturão de Fótons. A Terra gira ao redor de si mesma no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação). Ou seja, o Planeta está no anti-horário em redor do Sol e também em torno do Cinturão de Fótons (negativo com negativo = positivo). Nosso Planeta está no negativo, porque gira no sentido horário em tomo de si mesmo, portanto, estamos com a polaridade invertida.

O Sistema Solar está em interação com o Cinturão de Fótons há mais de três anos; e a Terra a partir de novembro de 1999, que é quando entramos na faixa dos Fótons, da radiação manásica. Muitas pessoas não vão agüentar as conseqüências, não estão preparadas para essas mudanças.

Os Governos já sabem disso há muito tempo. Os extraterrestres avisaram, mas eles ocultaram e não passaram as informações para as pessoas. Poderiam tê-las preparado, mas não quiseram.

Agora, os seres estão passando as informações diretamente para as pessoas, mas não haverá tempo suficiente para chegar ao conhecimento de todos.

Há dez anos já falávamos do Cinturão de Fótons e só há mais ou menos dois anos é que esse assunto foi divulgado em uma revista. A Ciência, como os Governos, não quer divulgar, mas os fenômenos estão acontecendo e vão se intensificar ainda mais: tomados, tempestades, enchentes, maremotos, fortes mudanças climáticas. O Cinturão trará com ele meteoros, asteróides, pedaços gigantescos de gelo que cairão na terra e no mar. Vulcões serão ativados (alguns já estão em atividade e não há divulgação). Quanto aos meteoros que cairão na Terra, os maiores, de maiores conseqüências, estão previstos para 1999, 2002 ,2006, 2014 e 2027.

A atuação do Cinturão de Fótons, em qualquer Sistema que passe, dura 4.000 anos. Pode trazer conseqüências positivas e negativas, vai depender do ser humano a sua intensidade. Isso é cíclico. Aconteceu com civilizações extintas como a dos egípcios, dos maias, dos atlantas e dos que viveram na época de Noé.

A verticalização da Terra também é outro fator que vai gerar grandes transformações. Cientificamente já foi comprovado 0,25 % de verticalização do eixo terrestre, mas haverá um movimento maior e mais rápido. Isso causará grandes enchentes, de gelo do pólo, o nível dos oceanos vai subir rapidamente, semelhante ao que aconteceu no dilúvio.
As transformações resultarão na mortandade de um grande número de pessoas. Conforme as profecias, somente 1/3 da população será salva. Este 1/3 é que está despertando, sendo preparado para ajudar os outros que não estão. Na Bíblia esse número é citado e as pessoas que serão salvas serão as que estejam livres dos efeitos do Cinturão de Fótons, as que fazem parte do Plano Dimensional, inconscientes ou não, as pessoas que tiveram uma missão, um compromisso cósmico. Essas estarão livres dos raios gama, mas precisam despertar e aprender a manipular a sua energia.

Todas essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta, que já cumpriu o objetivo proposto; se cada um de nós irá se graduar também é uma questão individual de progresso fisico, espiritual e mental.

Como já comentamos, seres intraterrestres e intramarinhos preparam locais para abrigar aqueles que não estiverem preparados para ascensionar. Da mesma forma, existe um planeta aproximando-se da Terra, que tem o mesmo propósito. Este planeta ficará no lugar da Terra, na Terceira Dimensão, e servirá de morada para os que vivenciarão mais 10.500 de trevas, começando novamente o aprendizado de luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!