26 de outubro de 2011

"MISERICÓRDIA HUMANA", NÃO É ASSIM QUE AJUDAMOS

NÃO TENHA “MISERICÓRDIA HUMANA” POR SEUS IRMÃOS, NÃO É ASSIM QUE AJUDAMOS VERDADEIRAMENTE A QUEM AMAMAOS, A QUEM PRECISA.

As criaturas humanas na maioria das vezes estão com seus pensamentos voltados para as coisas inúteis. Esta situação mantém suas mentes constantemente perturbadas, por que elas julgam seguir a vida de forma correta, professando o caminho da verdade real.

A verdade real é um caminho a ser sobrepujado sempre, se assim não fosse não existiria o progresso.

Certas pessoas criam sua realidade no mundo, julgando ser aquela perfeita, final, e não se abre para entendimentos maiores, mesmo esses possuindo uma lógica maior quando apresentados. Também julgam improdutivo, ignorante, quando alguém mostra que a humanidade erra, por que não conseguiu “ainda” experimentar algo que seja superior ao que sabe e sente.



Nossas falhas, são frutos da ignorância que carregamos por falta de vislumbres superiores.

Passamos a muitas pessoas que já sentimos o amor universal por diversas vezes. Nesse alcance, encontra-se reunidos num único sentir apenas todos os bons sentimentos do mundo. Aqueles que alcançaram tal estado passam a conhecer um pouco da natureza Deus, nessa não existe nenhum tipo de julgamento, como karma, pecado, punição, etc,.
No amor universal não existe o sentimento da “misericórdia humana”. Misericórdia tem seu sinônimo nos sentimentos de: clemência, comiseração, compaixão, pena, aflição, piedade, dó, agonia. Esses sentimentos humanos são imperfeitos por que remete as criaturas a sentimentos internos defeituosos, ele lança as criaturas na consternação da dor alheia.
Sentimentos inferiores não tem como elevar a quem quer que seja. Somente um sentir supremo e puro consegue realmente ajudar de verdade. Será que é tão difícil assim a qualquer um entender nossas palavras?


Alguns irmãos que receberam essas informações continuam batendo o pé no chão argumentando: Acredito que o pecado o karma... existam sim, fez tem que pagar. Quero continuar sentindo a “misericórdia humana”, e vou repassar tais informações em mensagens adiante. Essas pessoas não percebem que não apenas continuam na escuridão, mas a difundem no mundo, permanecendo longe do “amor universal”, ou da perfeição que tanto julgam possuir.

De nossa parte, continuamos pedindo aos que começam a ter olhos de ver: Quando for ajudar alguém, leve o que de maior possui em si: O amor maior, e procure carregar nessa ajuda apenas todos os bons sentimentos do mundo. Somente o que é maior, possui capacidade para ajudar a elevar o que esteja abaixo.

Paz, Luz a Todos.

serieharpasagrada@hotmail.com

A Serie a Harpa Sagrada, é uma ficção cientifica onde essas *verdades (*...) estão mescladas, junto a fantasias. Já que o mundo vive em meio a tantos conceitos, vamos ver se misturando *verdade real (*...) e fantasia, a humanidade comece finalmente por si a compreender o caminho real. Aquele caminho interno cuja mente de cada um começa a questionar e pensar por si, seguindo um caminho brilhante e cheio de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!