31 de julho de 2013

SEMENTE PRETA - REMÉDIO MUITO ÚTIL E POUCO DIVULGADO


Esta humilde, mas muito poderosa semente, kills MRSA, cura o corpo envenenado por químicas, estimula a regeneração das células beta morrendo com o pâncreas do diabético, e ainda muito poucos sabem que ela existe.

As sementes da planta de floração anual, Nigella Sativa, têm sido apreciados por suas propriedades curativas desde tempos imemoriais. Embora frequentemente referido entre as culturas de língua Inglês como Roman coentro, gergelim preto, cominho preto, cominho e sementes de cebola, que é conhecido hoje principalmente como semente preta, que é, no mínimo, uma descrição exata de sua aparência física.

O registro mais antigo de seu cultivo e uso vêm do antigo Egito. Óleo de semente preta, na verdade, foi encontrado na tumba de faraó egípcio Tutankhamon, que remonta a cerca de 3.300 anos atrás. [I] Nas culturas árabe, cominho preto é tão conhecido como Habbatul barakah, ou seja, a "semente de bênção."Acredita-se também que o profeta islâmico Maomé disse dele que "é um remédio para todas as doenças, exceto a morte."

Muitos benefícios para a saúde de cominho preto é tradicionalmente atribuídas foram completamente confirmados na literatura biomédica. Na verdade, desde 1964, houve 458 publicados, peer-reviewed estudos referenciando-lo .

Temos indexados pesquisa saliente, disponível para visualização no GreenMedInfo.com em nosso Semente Preto (Nigella Sativa) página, em bem mais de 40 problemas de saúde que podem ser beneficiados pelo uso da erva, incluindo mais de 20 ações farmacológicas distintas que ele expressa, como como:

Analgésico (analgésico)
Antibacteriano
Anti-Inflamatória
Anti-Úlcera
Anti-colinérgicos
Anti-fúngicos
Ant-hipertensiva
Antioxidante
Antiespasmódico
Antiviral
Broncodilatador
Gluconeogenesis inibidor (anti-diabético)
Hepatoprotetora (proteger o fígado)
Hipotensor
Sensibilizadores de insulina
Interferon Inducer
Antagonista de Leucotrienos
Renoprotetor (rim Proteção)
Fator de Necrose Tumoral Alfa Inibidor

Estas acções farmacológicas 22 são apenas um subconjunto de um número muito maior de propriedades benéficas inerentes à semente preta. Enquanto é notável que esta semente tem a capacidade de modular positivamente tantos diferentes vias biológicas, isto é, na verdade, uma ocorrência bastante comum entre os medicamentos de plantas tradicionais.

Nosso projeto identificou mais de 1.600 compostos naturais com uma ampla gama de benefícios para a saúde, e estamos apenas nos nossos primeiros 5 anos de indexação casual. Há dezenas de milhares de outras substâncias que já foram pesquisadas, com centenas de milhares de estudos que suportam o seu valor medicinal (MEDLINE, de onde os nossos resumos de estudo vem, tem mais de 600 mil estudos classificados como relacionados com a Medicina Complementar e Alternativa).

Tome cúrcuma, por exemplo. Nós identificamos a pesquisa indicando seu valor em mais de 600 problemas de saúde, além de expressar mais de 160 ações farmacológicas potencialmente benéficos diferentes. Você pode visualizar o resumo rápido de mais de 1.500 estudos resumimos em nosso Research Cúrcuma página, o que inclui um vídeo exploratório no açafrão. membros profissionais de banco de dados são ainda mais poderes para manipular os resultados de acordo com os seus critérios de pesquisa, ou seja, puxar para cima e imprimir em formato PDF os estudos 61 de açafrão e câncer de mama . Isso, é claro, deve ajudar a gente percebe o quão volumosa literatura de apoio indicando o valor medicinal de substâncias naturais, tais como açafrão e sementes de preto, realmente é.

Semente preta foi pesquisado por condições de saúde muito específicas. Algumas das aplicações mais interessantes incluem:
Diabetes Tipo 2: . Dois gramas de semente preta por dia resultou numa diminuição da glicose em jejum, a diminuição da resistência à insulina, aumento da função das células beta, e reduziu a hemoglobina glicosilada (HbA1c) em seres humanos [ii]
Helicobacter pylori: sementes pretas possuem clinicamente útil anti-H. atividade pylori, comparável à terapêutica de erradicação tripla. [iii]
Epilepsia: sementes pretas eram tradicionalmente conhecido por ter propriedades anticonvulsivantes. Um estudo de 2007 com crianças epilépticas, cuja condição foi refratária ao tratamento medicamentoso convencional, descobriu que extrair a água reduziu significativamente a atividade de apreensão. [Iv]
A pressão arterial elevada: O uso diário de 100 e 200 mg de extrato de semente preta, duas vezes ao dia, durante 2 meses, foi encontrado para ter um efeito de redução da pressão arterial em pacientes com hipertensão leve [v].
Asma: thymoquinone, um dos principais constituintes ativos dentro Nigella sativa (cominho preto), é superior à fluticasona droga em um modelo animal de asma [vi] Um outro estudo, desta vez em seres humanos, descobriu que extratos de preto água fervida. semente tem efeito antiasmático relativamente potente em vias aéreas asmáticas. [vii]
Amigdalites agudas: caracteriza-se por inflamação das amígdalas ou da faringe (ou seja, dor de garganta), a maioria de origem viral, cápsulas de sementes pretas (em combinação com Phyllanthus niruri) foram encontrados para aliviar significativamente a dor de garganta, e reduzir a necessidade de analgésicos, em humano assuntos. [viii]
Armas Químicas Lesão: Um estudo humano randomizado, placebo-controlado de armas químicas feridos pacientes descobriram que extratos de semente preta água fervida reduziu os sintomas respiratórios, chiado no peito, e os valores dos testes de função pulmonar, bem como reduziu a necessidade de tratamento medicamentoso [ix. ]
O cancro do cólon: Estudos celulares descobriram que o extrato de semente preta compara favoravelmente com a chemoagent 5 fluoruracil na supressão do crescimento do câncer de cólon, mas com um perfil de segurança muito maior [x] A pesquisa com animais descobriu que o óleo de semente preta tem efeitos inibitórios significativos. contra o câncer de cólon em ratos, sem efeitos colaterais observáveis. [xi]
MRSA: semente preta tem atividade anti-bacteriana contra isolados clínicos de Staphylococcus aureus meticilina resistente [xii].
Opiáceos Addiction / Retirada: Um estudo em 35 dependentes de opiáceos encontrados semente preta como uma terapia eficaz no tratamento a longo prazo da dependência de opiáceos [xiii].

Às vezes, a referência bíblica a "fé do tamanho de um grão de mostarda mover montanhas 'vem à mente em conexão com substâncias naturais, como sementes pretas. Afinal de contas, que as sementes não contêm em si a própria esperança para a continuidade de toda a espécie que levavam isso? Este estado super-saturada da semente, onde a vida condensa-se para baixo em um fragmento holográfico intensamente em miniatura da própria, prometendo a formação de mundos futuros dentro de si mesmo, é o próprio emblema do poder imenso e imortal da vida.

Se entendermos a verdadeira natureza da semente, o quanto a vida (passado, presente e futuro) está contido dentro dele, ele não parece tão absurda que ele é capaz de bactérias resistentes aos antibióticos conquistar, curar o corpo de envenenamento de armas químicas ou estimular a regeneração de morrer produtoras de insulina das células beta no diabético, ao nome, mas apenas uma fração de semente preta é poderes experimentalmente confirmadas.

Movendo a montanha de inércia e do falso associado com o conceito convencional de doença, é uma tarefa bem adequada para as sementes e não químicos. A maior diferença, é claro, entre uma semente e uma substância química sintética patenteada (isto é, da indústria farmacêutica), é que a natureza (Deus) fez o primeiro, e os homens com lucro-motivos e uma compreensão da natureza perturbada do corpo feito o último .

O tempo, sem dúvida, veio para alimentos, sementes, ervas, plantas, sol, ar, água limpa, e sim, o amor, para assumir mais uma vez o seu lugar central na medicina, ou seja, a arte e a ciência de facilitar auto-cura no interior do corpo humano. Caso contrário, o sistema médico convencional vai desmoronar sob o peso crescente de sua própria corrupção, incompetência e sofrimento iatrogênica (e passivo financeiro subsequente) que provoca. Na medida em que ele mesmo se reforma, utilizando compostos naturais não-patenteadas e não-patenteáveis ​​com propriedades reais de cura, um futuro brilhante o espera no horizonte. Na medida em que ele falhar, a gente vai aprender a tomar de volta o controle sobre sua saúde a si mesmos, razão pela qual semente preta e outros alimentos-medicamentos , segure a chave para a auto-capacitação.

Referência da pesquisa

4 comentários:

  1. O que é semente preta e onde se compra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nigella sativa (sementes pretas), uma planta com flor anual que cresce para 20-30cm de altura, é nativa da Ásia e do Oriente Médio. As flores desta planta são muito delicadas e pálido de cor e branco. As sementes são utilizadas em culinária Médio Oriente, tal como nos seus locais pães. As sementes também são usados ​​por milhares de suas habilidades de cura natural. - http://www.nigella--sativa.com/#sthash.6sCqO15P.dpuf
    Também conhecido como
    Nigella cretica , cominho preto, sementes pretas, coentro Roman, noz-moscada, flor de erva-doce, Ajaji


    Não confundir com
    Black Pepper , Black Cohosh , cominho (que é o cominho 'true', ou Cuminum cyminum ), erva-doce ( Foeniculum vulgare ), noz-moscada ( Myristica gênero)
    http://examine.com/supplements/Nigella+sativa/

    ResponderExcluir
  4. Encontro-me em MOÇAMBIQUE provincia de Cabo Delgado e conheço uns jovens que vendem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!