29 de julho de 2013

O ANO NOVO MAIA

FELIZ ANO NOVO!!!

No dia 26 de Julho começou um novo ciclo galáctico: o Ano Novo Maia!

Se você gosta de seguir a visão maia do tempo, 26 de julho marca a entrada de uma nova era na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto em seus aspectos coletivos quanto na vida de cada ser humano.

Este é um evento cósmico de grande magnitude, pois Sirius atinge a máxima ascensão em relação ao nosso Sol (se elevando juntamente com ele), trazendo para o interior da Terra uma forte energia de limpeza e purificação nos corpos sutis, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

Até o dia 24 de julho de 2013, a Terra esteve sob a influência do anel da Tormenta Ressonante Azul, que trouxe a energia do trovão para “sacudir” as bases e iniciar uma transformação benéfica, poid contém em si o poder da regeneração.

E nós vimos esse impulso transformador – o “sacudir” das bases – nos mais diversos locais da Terra, em seus mais diversos segmentos, de diversas maneiras.

Fomos impulsionados a nos transformar, inclusive em nossas vidas pessoais e em nossos aspectos mentais e emocionais.

Aqueles que seguiram soltando-se e entregando-se às mudanças requeridas pela vida, tiveram a oportunidade de limpar e purificar muitas áreas do seu próprio Ser, e as energias propiciaram o restabelecimento e a regeneração da Amorosa essência interna, mostrando os dons e as respectivas Missões, a fim de realizarmos a perfeita conexão com a Abundância em todos os aspectos da vida.

O novo Ciclo Galáctico

Em 26 de julho de 2013 começamos a receber a influência do anel da Semente Galáctica Amarela, que atuará na Terra de 26/07/2013 a 24/07/14.

CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO - O SITE DE UFOLOGIA DO BRASIL COM MAIOR AUDIÊNCIA NO FACEBOOK. ISSO SIGNIFICA COMPETÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!