24 de outubro de 2021

ENTEVISTA COM NIKOLA TESLA BANIDA HÁ 116 ANOS

 



Nikola Tesla deu uma entrevista misteriosa a um jornalista chamado John Smith em 1899, e as idéias expressas por Tesla foram tão revolucionárias que a entrevista foi encoberta e escondida por mais de 100 anos, apesar do enorme interesse público em ouvir Tesla falar.

Entrevista com Nikola Tesla


Durante a entrevista extraordinária e poderosa, o enigmático cientista e inventor explicou como "tudo é luz" e que os raios do sol podem desvendar suas visões para o futuro da humanidade. Acredita-se que Nikola Tesla tenha inventado maneiras de fornecer ao mundo inteiro uma fonte gratuita e ilimitada de energia, mas suas invenções foram escondidas por corporações devido à ganância e aos lucros obtidos com a queima de combustíveis fósseis para obter energia.

Durante a entrevista extraordinária e poderosa, o enigmático cientista e inventor explicou como "tudo é luz" e que os raios do sol podem desvendar suas visões para o futuro da humanidade. Acredita-se que Nikola Tesla tenha inventado maneiras de fornecer ao mundo inteiro uma fonte gratuita e ilimitada de energia, mas suas invenções foram escondidas por corporações devido à ganância e aos lucros obtidos com a queima de combustíveis fósseis para obter energia.

Nicholas Tesla
Nicholas Tesla

Esta foi a misteriosa entrevista com Nikola Tesla, que foi banida por mais de 100 anos

Jornalista: Sr. Tesla, você ganhou a glória do homem que se envolveu nos processos cósmicos. Quem é você, Sr. Tesla?

Tesla: É uma pergunta correta, Sr. Smith, e tentarei lhe dar a resposta correta.

Jornalista: Alguns dizem que você é da Croácia, da região chamada Lika, onde árvores, pedras e um céu estrelado crescem junto com as pessoas. Dizem que sua aldeia natal leva o nome das flores da montanha e que a casa onde você nasceu fica ao lado da floresta e da igreja.

Tesla: Realmente, é tudo verdade. Tenho orgulho de minha origem sérvia e de minha pátria croata.

Jornalista: Os futuristas dizem que o século XXI nasceu na cabeça de Nikola Tesla. O pai da corrente alternada fará com que a Física e a Química dominem metade do mundo. A indústria irá proclamá-lo como seu santo supremo, um banqueiro dos maiores benfeitores. No laboratório de Nikola Tesla, pela primeira vez, está um átomo quebrado.

Tesla: Sim, essas são algumas das minhas descobertas mais importantes. Eu sou um homem derrotado. Eu não fiz o meu melhor.

Repórter: O que foi, Sr. Tesla?

Tesla: Eu queria iluminar toda a terra. Existe eletricidade suficiente para se tornar um segundo sol. A luz apareceria ao redor do equador, como um anel ao redor de Saturno.

A vida tem um número infinito de formas, e o dever dos cientistas é encontrá-las em todas as formas da matéria. Três coisas são essenciais para isso. Tudo o que faço é procurá-los. Sei que não os encontrarei, mas não os abandonarei.

Jornalista: O que são essas coisas?

Tesla: Um problema é a comida. Que energia estelar ou terrestre para alimentar os famintos na Terra? Com que vinho você regou todo aquele que tem sede para que ele possa alegrar seu coração e entender que eles são deuses?

Eu sei que a gravidade está sujeita a tudo que você precisa para voar e minha intenção não é fazer dispositivos voadores (aviões ou mísseis), mas ensinar um indivíduo a recuperar a consciência em suas próprias asas ... Também; Estou tentando despertar a energia contida no ar. São as principais fontes de energia. O que é considerado espaço vazio é apenas uma manifestação da matéria que não desperta.



Não há espaço vazio neste planeta, nem no Universo. Os buracos negros, dizem os astrônomos, são as fontes mais poderosas de energia e vida.

Jornalista: Na janela do seu quarto do hotel “Valdorf-Astoria”, no trigésimo terceiro andar, chegam os pássaros todas as manhãs.

Tesla: Um homem deve ser sentimental com os pássaros. Isso se deve às suas asas. Os humanos já os tiveram, o real e o visível!

Jornalista: Você não parou de voar desde aqueles dias distantes em Smiljan!

Tesla - eu queria voar do telhado e caí - os cálculos das crianças podem estar errados. Lembre-se, as asas da juventude têm tudo na vida!

Jornalista: Seus fãs reclamam que você ataca a relatividade. O estranho é a sua afirmação de que a matéria não tem energia. Tudo está imbuído de energia, onde está?

Tesla: Primeiro foi a energia, depois a matéria.

Jornalista: uma pergunta que poderia ser feita no início desta conversa. O que era eletricidade para você, caro Sr. Tesla?

Tesla: Tudo é eletricidade. Primeiro foi a luz e a fonte infinita da qual extrai o material e o distribui em todas as formas que representam o Universo e a Terra com todos os seus aspectos de vida. Preto é a verdadeira face da Luz, nós simplesmente não vemos isso. É uma graça notável para o homem e outras criaturas. Uma de suas partículas possui energia luminosa, térmica, nuclear, radiológica, química, mecânica e não identificada.

Ele tem o poder de viajar pela Terra em sua órbita. É uma verdadeira alavanca arquimediana.

Repórter: Sr. Tesla, você é muito tendencioso em relação à eletricidade.


Tesla: eletricidade sou eu. Ou, se preferir, sou eletricidade em forma humana. Você é eletricidade; também o Sr. Smith, mas você não percebe.



Repórter: Essa é a sua capacidade de permitir uma falha de energia de um milhão de volts em seu corpo?

Tesla - Imagine um jardineiro que é atacado por ervas. Isso seria realmente uma loucura. O corpo e o cérebro do homem são feitos de uma grande quantidade de energia; em mim, existe a maior parte da eletricidade. A energia que é diferente em cada pessoa é o que faz do ser humano o "eu" ou a "alma". Para outras criaturas em sua essência, a "alma" da planta é a "alma" dos minerais e animais.

A função cerebral e a morte se manifestam na luz. Meus olhos na juventude eram pretos, agora azuis, e com o passar do tempo e a tensão do cérebro fica mais forte, eles estão mais próximos do branco. Branco é a cor do céu. Certa manhã, pela janela, uma pomba branca pousou, a qual alimentei. Ela queria me dizer que estava morrendo. De seus olhos, jatos de luz estavam saindo. Nunca nos olhos de qualquer criatura eu tinha visto tanta luz, como naquela pomba.

Repórter: Sua equipe de laboratório fala sobre flashes de luz, chamas e relâmpagos que ocorrem quando você está com raiva ou em risco.

Tesla: é a descarga psíquica ou um aviso para ficar alerta. A luz sempre esteve do meu lado. Você sabe como descobri o campo magnético giratório e o motor de indução, que me tornaram famoso quando eu tinha 26 anos? Numa noite de verão em Budapeste, assisti com meu amigo Sigetijem ao pôr do sol.

Milhares de fogo giraram em milhares de cores flamejantes. Lembrei-me de Fausto e recitei seus versos e então, como em uma névoa, vi um campo magnético giratório e um motor de indução. Eu os vi no sol!

Jornalista: O serviço do hotel diz que no momento do raio ele se isola no quarto e fala sozinho.

Tesla: Eu falo com relâmpagos e trovões.

Jornalista: Com eles? Que idioma, Sr. Tesla?



Tesla: principalmente minha língua materna. Tem as palavras e os sons, especialmente na poesia, que lhe convêm.

Jornalista: Os leitores de nossa revista ficariam muito gratos se a interpretassem.

Jornalista: a imaginação é mais real para você do que a própria vida?

Tesla: dá à luz à vida. Eu me alimentei do meu ensino; Aprendi a controlar emoções, sonhos e visões. Sempre quis, pois alimentou meu entusiasmo. Toda a minha longa vida foi passada em êxtase. Essa foi a fonte da minha felicidade. Durante todos esses anos ajudou-me a suportar a obra, que bastou para cinco vidas. É melhor trabalhar à noite, devido à luz das estrelas e aos laços estreitos.

Jornalista: Você acha que o tempo pode ser abolido?

Tesla: Não exatamente, porque a primeira característica da energia é que ela se transforma. Está em uma transformação perpétua, como nuvens de taoístas. Mas é possível aproveitar o fato de que um homem retém a consciência após a vida terrena. Em cada canto do universo existe a energia da vida; um deles é a imortalidade, cuja origem está fora do homem, esperando por ele.

O universo é espiritual; estamos na metade desse caminho. O Universo é mais moral do que nós porque não conhecemos sua natureza e como harmonizar nossas vidas com ela. Eu não sou um cientista, a ciência é talvez a forma mais conveniente de encontrar a resposta para a pergunta que sempre me assombra, e que meus dias e noites se transformaram em fogo.

Jornalista: Mas, Sr. Tesla, você sabe que isso é necessário e está incluído na constituição do mundo!

Tesla: quando um homem fica chocado; que seu maior objetivo deve ser correr em direção a uma estrela cadente e tentar capturá-la; Você entenderá que sua vida foi dada a você por causa disso e você será salvo. As estrelas finalmente poderão pegar!


Jornalista: E o que vai acontecer então?

Tesla: O criador rirá e dirá: "Ele só cai se você o perseguir e agarrar."

Jornalista: Tudo isso não é contrário à dor cósmica que você menciona tantas vezes em seus escritos? E o que é dor cósmica?

Tesla: Não, porque estamos na Terra ... É uma doença cuja existência a grande maioria das pessoas não conhece. Todo o Universo está em certos períodos farto de si mesmo e de nós mesmos. O desaparecimento de uma estrela e o aparecimento de cometas nos afetam mais do que podemos imaginar. As relações entre as criaturas da Terra são ainda mais fortes, devido aos nossos sentimentos e pensamentos, a flor terá um perfume ainda mais bonito ou ficará silenciosa.

Precisamos aprender essas verdades para sermos curados. O remédio está em nossos corações e uniformemente, nos corações dos animais que chamamos de Universo.

Tudo isso não sai impressionado e com uma série de mais perguntas, mas essas verdades são necessárias para o despertar de nossas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!