18 de maio de 2011

ENERGIA TAQUIÔNICA

   É a energia de maior freqüência em vibração do Universo.
   Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.
   É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa ou neutra.

   A energia de uma pessoa é algo particular, sendo identificada como positiva ou negativa para si mesma e devendo ser novamente identificada em relação a outras pessoa, podendo ser avaliada de modo diferente para cada uma. Assim, você pode ter energia positiva para você mesmo e negativa para seu irmão ou vice-versa, ou positiva ou negativa para os dois. Se a sua energia é negativa para seu irmão, não significa obrigatoriamente que a dele também seja negativa para você.
   Para se identificar qual o tipo de energia de uma pessoa, faz-se o teste pelo tato. Toque nesta pessoa e perceba que sensação lhe traz. Se for urna sensação gostosa, de atração, se sentir a pele quente, a energia é positiva para você. Se o toque causar uma certa repulsa de pele, se sentir um formigamento em sua mão ou se sentir a pele fria, a energia é negativa para você. Se você não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, significa que a energia é neutra. 

  Energias contrárias, positiva para um e negativa para outro, indicam uma compatibilidade energética. Segue-se a regra dos opostos que se atraem, pois estamos falando de energia. No caso de amor a primeira vista, por exemplo, há que existir esta compatibilidade.
  Energias iguais se repelem, então num encontro como este você sentiria uma repulsa pela outra pessoa, uma certa antipatia, desconfiança ou algo menos agressivo. A atração somente física entre duas pessoas, requer energias iguais. Por uma pessoa que você sinta amor ou profundo carinho, supõe-se ter energia compatível com a sua (energias opostas). 
Para o desenvolvimento de energias vibracionais é importante que a pessoa tenha energia compatível com a sua, pois isto facilita enormemente um processo de energização, a simples transmissão de energia ou mesmo de telepatia.
Uma energia, no entanto, pode ser alterada. Para tornar a energia de duas pessoas compatíveis, pode-se proceder à inversão energética. Esta compatibilidade pode ser desejada, por exemplo, entre o terapeuta e seu paciente, para facilitar os processos de tratamento, ou entre casais, para resolver divergências sérias.
Energias vibracionais são aquelas produzidas em ritmos hiper acelerados, provindas de várias fontes, como estímulos emocionais ou sexuais. Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo se captá-las através de estímulos emocionais.
   As energias vibracionais podem ser positivas e negativas. As negativas são o medo, a angústia, a depressão, o pânico, dor, saudade, etc e as positivas são a felicidade, o amor, o sexo, etc. Todas essas fontes de energia podem ser convertidas em energia vibracional ativa através do comando mental de cada indivíduo, ou seja, o desejo profundo. Podemos neutralizar as energias negativas esfregando os polegares e depois esfregando-os atrás dos lóbulos das orelhas. Esse exercício anula os efeitos psicossomáticos porque mexe com os sistemas de meridianos que estão ligados ao sistema nervoso central e que também está ligado a algumas ramificações da percepção ativa. Massageando esse feixe ele descongestiona, a energia flui e não haverá mais problemas.

   Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativações.
Assim, a pessoa será a sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Por isso invertem-se os chacras, para não absorver energias negativas. 

Tipos de energias

Energias vibracionais são obtida através dos estímulos emocionais (medo, ódio, amor, felicidade, dor, etc) e sexuais.
Energias vibracionais não ativas são aquelas em uma frequência menor que 17 Hz. A pessoa com essa energia consegue realizar muitas coisas, mas dentro do seu campo energético, não consegue interagir no campo de outras pessoas.
Energias vibracionais ativas são aquelas em uma frequência maior que 17 Hz. É possível usar essa energia para atuar fora de seu campo energético, e os resultados obtidos são muito rápidos.
Kundalini é fusão de todas as energias vibracionais (emocionais e sexuais) transmutadas.
Energia taquiônica é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal).
Por isso as etapas do desenvolvimento de energia são as seguintes:
1.Transmutação das energias vibracionais
2.Elevação e centralização da kundalini no frontal
3.Conversão da kundalini em Energia taquiônica.
   Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.
  Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

  A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões, potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia.
Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.
   Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
   Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.
   As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica.
   Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas para ter uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.
   Os "egípcios" (que tiveram auxílio dos "deuses") obtiveram esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e colocaram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta, não esquecendo que as pirâmides do Egito e do México estão no mesmo alinhamento, nestes pontos é muito fácil você queimar os obsessores, bloqueios, complexos, fobias, traumas, resolver seus problemas do que fora dessa faixa, e o estado de conservação de corpos, plantas é muito mais intenso.
   Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).
   Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utiliza-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).
[lembrando que nem tudo que lemos é a verdade absoluta, há controvérsias, sobre diversos assuntos, pesquise outras vertentes]
   O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.
A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de ressonância shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, essa freqüência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa freqüência consciêncial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.



Obtenção da Energia Taquiônica

   A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.
   Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência
   A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.
   Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.
   A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor – à Quinta Dimensão.
   Energia Taquiônica é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.
   A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.

   Energia vibracional

  Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativações.
  Assim, a pessoa será a sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Por isso invertem-se os chacras, para não absorver energias negativas. 
  Do mesmo modo que no corpo físico há órgãos vitais e órgãos de importância menor, o corpo bioplasmático apresenta chakras maiores ou menores. Os chakras maiores são pontos de energia com cerca de 7,5 a 10 cm de diâmetro.
   Chama-se centros de energia aos pontos de captação ou desprendimento de energia, através dos chakras, pode-se equilibrar a energia de nosso corpo, pois esses pontos têm ligação direta com nossos órgãos vitais.


Link para referência: http://escoladeocultismo.blogspot.com/2010/04/energia-taquionica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!