26 de maio de 2011

ONDAS DE LUZ




                                                *Um sino superior está tocando*



Algo especial está acontecendo no mundo agora  e já   faz algum tempo.
Estás revertendo uma tendência. Teu coração e mente vagam pelo mundo. Aquilo que   falas é ouvido ao redor do mundo. O que ouves ressoa  dentro de ti e cria ondas no exterior para ser repetido  àquele que falou e a todos os outros, perto ou longe.

Todos os problemas que lês nos jornais, pelo simples ato de ler, tu os propagas.
Todo e-mail que escreves alcança mais do que apenas o destinatário. Ele na verdade viaja nas ondas aéreas.            

Mesmo quando as ondas aéreas são supostamente silenciosas, elas são ouvidas. Até mesmo os surdos   podem ouvir. És um produtor e receptor de pensamentos.
O mesmo  pode ser dito em relação ao amor. Podes aumentá-lo ou não. Aqueles que possuem websites falam mais alto. A vibração deles vai mais longe. Aqueles que postam em websites fazem sua luz chegar    mais longe e mais rápido.

Teu voto pode não ser significativo, mas teus pensamentos são. Tuas palavras são. Teu amor é. O algo especial de que falo é que há um sino superior  tocando em todo o mundo. Apesar de toda a bobagem, há mais amor ressoando e esta onda está pegando.
Sabes que, onde há amor, o julgamento sai pela janela. Tremes ao pensar sobre a devastação que alguns  governantes impuseram ao mundo. Uma parte tua coloca simples Seres Humanos em duas filas, uma  é a fila que lhes dá permissão para viver e a outra, a que põe um X na vida deles.
As duas filas são a  personificação do julgamento. Quando julgas, com teus pensamentos, colocas as pessoas em uma destas duas filas. Basta! Faz uma só fila. Sabes bem qual. No mundo, tudo está de cabeça para baixo. E agora vais virar o mundo para cima.
Agora sabes que teus pensamentos afetaram todos que viveram. E agora queres o fim da crueldade e do ressentimento. Então, agora depena os corvos negros do teu coração e transforma-os em cardeais vermelhos de amor. Do julgamento para o amor. Do desdém para o  amor. Há muito mais espaço em teu coração para o amor.   
Dispensa o julgamento e terás aberto muito mais espaço para o amor florescer.
Se quisesses realmente eliminar a negatividade da face da Terra, tu não mais a publicarias. Substitui teus  pensamentos de desaprovação pelos de gentileza e amor,  mesmo sobre aqueles que te magoaram.

Encontrarás uma maneira, pois ninguém te magoou tanto quanto teus próprios pensamentos.
Aqueles que te causaram dor, estejam eles perto ou longe, sejam eles conhecidos ou não, já se esqueceram  de ti e não te estão magoando mais. Tomaste o lugar deles com teus próprios pensamentos. Com cada  pensamento nocivo que tens, abres as feridas.

És tu que deves acabar com a paródia da injustiça. És tu que deves transformar-te. És tu que deves eliminar os resíduos de julgamento de teu coração e teus  pensamentos. És tu que deves fazer as pazes contigo   mesmo e assim colocar paz no mundo.
Não amas a guerra, mas mesmo assim podes amar as pessoas que fazem a guerra. Tens que amá-las, mesmo assim, pois a paz depende de ti. Se realmente amas a paz, então tens que colocar teu dinheiro onde tua boca  está. Tens que parar de condenar a todos, inclusive a ti mesmo.
Nenhuma palavra de condenação deve sair de teus  lábios novamente. Nenhuma estória de transgressão  deve ser contada, pois quando contas, tu as apóias. Conta algo sobre a guerra e tu a declaras de novo.  Elimina a guerra de teu interior e cria paz. Declara trégua contigo mesmo. Vai ao silêncio do teu coração e encontre a paz que vive em ti.


Imagem: agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!