A série a Harpa Sagrada possui a intenção de abrir a mente das pessoas, onde as indagações instigam e induz cada vez mais essa vinculação trina em cada um.
O entendimento do corpo físico, alma, e espírito diferem de uma religião para outra.
O fato é que fazemos parte de uma engenharia cósmica e o saber atual será sempre superado, por entendimentos cada vez maiores, como acontece com a ciência.
O acoplamento transcendental desses três corpos, forma a união final a que todos nós devemos alcançar de forma permanente, mas esse sentir permanente só ocorrerá quando o planeta Terra se tornar gasoso, e estiver ocupando os limites finais desse nosso sistema solar. (...)
Enquanto essa união não acontece de forma permanente os nossos conhecimentos e sentimentos continuam mudando.
Hoje o que vem acontecendo é o seguinte: A humanidade de forma geral segue tudo que a mídia, fala e difunde como verdade. Então as criaturas são facilmente controladas, pois o conhecimento passado pela mídia é automaticamente alicerçado em cima de ensinos já enraizados como verdades finais nas mentes, e o saber fica distorcido. Daí criaturas perpetuam-se automatizadas sem chegar à verdade real, aquela que se sobrepõem, sem desmentir-se.
Não alcançando o caminho real, as respostas não fluem de dentro delas fazendo-as enxergar por si, e sempre além.
Pois bem, a junção trina é essa: Quando cada pessoa começar a encontrar dentro delas as respostas, que superam aqueles existentes. Esse caminho de saber real, vai estreitando essa ligação na criatura, fortalece em possibilidades a criatura, como aconteceu e acontece com os grandes mestres mundiais, e por isso que a realidade terrena vai se transformando.
JUNTO A ESSES NOVOS ENTEDIMENTOS, OS NOSSOS SENTIMENTOS TAMBEM MUDAM. Às vezes muitos nos julgam até pessoas frias diante certos fatos, mas não é frieza, é por que enxergando tudo de forma mais ampla, o sentimento fica acima da emoção descontrolada. Nossos sentimentos igualmente mudam junto a entendimentos superiores.
Tudo se encontra na mente do homem. Quando entendimentos maiores se abrirem todos terão aberto sua caixa de pandora.
Essa caixa de pandora não trás o mal para o mundo, porque esse já existe devido a *imperfeição no ser. (*essa suposta imperfeição são estágios da nossa evolução, coisa que saberemos na segunda edição da Harpa Sagrada) Esse saber vai abrir o caminho, a libertação, da criatura junto ao cosmos.
Pisar no caminho real, é seguir por aberturas que a mente antes sequer supunha ser possível, é experimentar em nós finalmente o início do entendimento real da criação, e integrar-se de forma consciente junto a novos sentimentos junto ao cosmos.
Paz, Luz.(Harpa Sagrada)
Ensinos como este e muito mais no primeiro volume da série: "O Mundo da Harpa Sagrada".
Para adquirir peça pelo e-mail:
serieharpasagrada@hotmail.com
Comunidade : Série: A Harpa Sagrada
De cima para baixo:
1ª Imagem
2ª Imagem
RESPONSABILIDADE
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário